Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: Imagens das vossas máquinas
Pessoal...e imagens das maquinas...ou dos escapes.....
ultimamente é só blablabla aki neste post...keremos é ver grandes fotos..... :lol1
ultimamente é só blablabla aki neste post...keremos é ver grandes fotos..... :lol1
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Metralha Escreveu:Pessoal...e imagens das maquinas...ou dos escapes.....
a ver se logo ponho umas HDR que fiz do meu sapinho só pa dár o gostinho ao nosso amigo FON :assubiar :assubiar :assubiar

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Eu queria era ver uns sistemas de escape para diesel :lol1

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- Metralha
- Membro Gold
Eu keria era fotos do teu Brankinho com as ultimas "mods".... :lol1Aferreira Escreveu:ao amigo fon e não só !!!
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
calma,hoje ja ficou no "estaleiro" mas ainda não vem com aquilo que queres verMetralha Escreveu:Eu keria era fotos do teu Brankinho com as ultimas "mods".... :lol1Aferreira Escreveu:ao amigo fon e não só !!!

vamos ver se consigo ainda esta semana !! :assubiar
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
a pedido das inumeras familias aqui está um exemplar de um sapinho bem cuidado e estimado tanto que só nao o levo pa cama porque a maria não deixa
:lol1 :lol1 :lol1
ainda sem as jantola do poder da performance mas fica para quando os euricos assim o permitirem a 2 dias de completar um ano da sua existência partilho com voces estas duas fotos....

abraços malta

ainda sem as jantola do poder da performance mas fica para quando os euricos assim o permitirem a 2 dias de completar um ano da sua existência partilho com voces estas duas fotos....

abraços malta
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
tratas-te a foto no photoshop?? tenho que aprender a fazer isso!!!
177 cv - 6,5l/100km
sandrorv Escreveu:a pedido das inumeras familias aqui está um exemplar de um sapinho bem cuidado e estimado tanto que só nao o levo pa cama porque a maria não deixa:lol1 :lol1 :lol1
abraços malta
Bem, que fotos brutais! :lovebmw

- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
bem, as fotos dos "Sapinhos" que aqui tenho visto são brutais!
uma pergunta: só são permitidas fotos do Serie 1 ou tambem se pode postar fotos de outros modelos?
uma pergunta: só são permitidas fotos do Serie 1 ou tambem se pode postar fotos de outros modelos?
- Metralha
- Membro Gold
Boas,Band3ras Escreveu:bem, as fotos dos "Sapinhos" que aqui tenho visto são brutais!
uma vez que está dentro do topico dos S1 (AKA -> "sapinhos") devem ser essencialmente fotos dos mesmos....
No entanto e no caso de alguma foto "especial" não vejo mal em deixar aqui para a malta apreciar....eu proprio já o fiz.... :assubiar
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
Claro, não tinha reparado que está dentro do topico os S1..!Metralha Escreveu:Boas,Band3ras Escreveu:bem, as fotos dos "Sapinhos" que aqui tenho visto são brutais!
uma vez que está dentro do topico dos S1 (AKA -> "sapinhos") devem ser essencialmente fotos dos mesmos....
No entanto e no caso de alguma foto "especial" não vejo mal em deixar aqui para a malta apreciar....eu proprio já o fiz.... :assubiar
ok, se tiver umas fotos fixes eu ponho aqui :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
Aqui fica uma foto do meu

E já agora da E91 :wink1

:lovebmw :lovebmw :lovebmw

E já agora da E91 :wink1

:lovebmw :lovebmw :lovebmw
"Hey yoh DUMBINHO" 

- Metralha
- Membro Gold
Python,
os nossos brankinhos estão a precisar de uma molas mais desportivas .... estão bons para ir fazer o "DAKAR".... :lol1
os nossos brankinhos estão a precisar de uma molas mais desportivas .... estão bons para ir fazer o "DAKAR".... :lol1