Embraiagem saltitante - Bug

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: Embraiagem saltitante - Bug

Mensagem por BlackPuma »

Aferreira Escreveu:nem mais !! :fixe
Álvaro, tal como te disse, é normal :lol1
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

já estava com saudades tuas
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Chelsea Escreveu:Calma pessoal, não "estraguem" estes tópicos, particularmente este que é de especial importância para os donos/utilizadores de série 1, para despachar o cesto da roupa suja. :assubiar

Há pessoas boas e más em todo o lado, e (infelizmente) temos de aprender a viver com todas elas. Aqueles que nos são próximos e fazem por se manterem assim, ficam mais próximos...aqueles que nos eram próximos e nos pisaram os calos, tentam manter-se próximos, apenas e durante o tempo que assim o permitirmos. :fixe

Espírito de entre-ajuda, e paixão por BMW's é o que une a boa gente que por aqui anda, e assim há de continuar. :lovebmw
és o PASTOR cá do sitio :lol1 AMEN :king
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

oliveip2
Membro Iniciado
Registado: 19 dez 2007, 13:42

Mensagem por oliveip2 »

boa tarde pessoal

desde ja agredço ao BlackPuma, realmente grande explicação do problema, e da possivel solução.

o meu problema e mais do emsmo como descreve anteriormente tenho um 123d de 2008 com 77000km com o mesmo problema. desta ultima vez chatiei-me a cerio e o carro esta la a 4 dias, dizem que estao a espera um ficheiro Vso, penso que se chama assim pois dizem que o meu carro ainda nao esta a 100%. o que mais me chateia e que os gajos nao resolvem esta porcaria, alem disso desta ultima vez que dizem que o actualizaram o consumo do carro desparou em fecha estando a gastar 8.1. ja nao sei o que fazer com estes gajos.

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

oliveip2 Escreveu:boa tarde pessoal

desde ja agredço ao BlackPuma, realmente grande explicação do problema, e da possivel solução.

o meu problema e mais do emsmo como descreve anteriormente tenho um 123d de 2008 com 77000km com o mesmo problema. desta ultima vez chatiei-me a cerio e o carro esta la a 4 dias, dizem que estao a espera um ficheiro Vso, penso que se chama assim pois dizem que o meu carro ainda nao esta a 100%. o que mais me chateia e que os gajos nao resolvem esta porcaria, alem disso desta ultima vez que dizem que o actualizaram o consumo do carro desparou em fecha estando a gastar 8.1. ja nao sei o que fazer com estes gajos.

qual é o concessionario onde está o carro?? nao me digas que é na baviera do parque das naçoes...??!!!!

oliveip2
Membro Iniciado
Registado: 19 dez 2007, 13:42

Mensagem por oliveip2 »

boas

nao é a luacar de alfragide, so amanha é que tenho o carro, se eles tem o azar de o carro vir na mesma, o que é o mais certo vou fazer uns escabeche ali dentro. é inadimissivel terem um comportamento destes perante clientes que pagam mais de 50000 mil euros por um carro. se é um erro de fabrico tem que assumir e substituir o que for preciso para meter o carro sem problemas.

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Nem que fosse apenas 5000€!!! Se compramos novo é suposto não ter problemas!
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

DP86, :lol1 :lol1
BlackPuma, nao sei se me consideras uma dessas 5 pessoas que falaste no post ai atras... mas isso para mim e cagativo... so tenho e agradecer a tua contribuiçao sobre este asunto... :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

oliveip2 Escreveu:boas

nao é a luacar de alfragide, so amanha é que tenho o carro, se eles tem o azar de o carro vir na mesma, o que é o mais certo vou fazer uns escabeche ali dentro. é inadimissivel terem um comportamento destes perante clientes que pagam mais de 50000 mil euros por um carro. se é um erro de fabrico tem que assumir e substituir o que for preciso para meter o carro sem problemas.
Com a Luacar de Alfragide (agora é SANTOGAL) também não deves ter grande sorte, eles percebem pouco de carros. :lol:
E não são os unicos, mesmo algumas oficinas de ex-mecanicos bmw conseguem fazer tantas ou mais cagadas que esses individuos...

Hoje em dia está cada vez mais dificil de encontrar quem trabalhe bem e com seriedade.

Boa sorte na resolução do teu caso.

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

oliveip2 Escreveu:boas

eu nao quero estár a passar publicidade, mas posso-te sugerir um sitio que ja ouvi falar muito muito bem deles e nao foi só de 1 nem 2 nem 3 pessoas, sei de um user aqui do forum que só para te dár um exemplo prever fazer 200 e tal km só para levar o carro dele a ser mexido por aquele concessionario, e digo-te sinceramente que eu tb irei lá muito em breve, só estou a arranjar um tempinho para la ir...

é um concessionario BMW fica em santarem o contacto deles está no site mesmo da BMW... se tiveres dificuldade manda-me PM que ajudo-te e dou-te o contacto directo de um senhor lá dentro

sei bem o que passas pois estou na mesma "guerra" com a baviera do parque das naçoes, tive que envolver a BMW de portugal por duas vezes e só assim é que acoisa andou para afrente.

eu não sou muito de fazer espetaculo sou um tipo muito pacato, só que quando as coisas nao correm bem vou directo ás pessoas que resolvem, é como eu costumo dizer, se jesus nao nao resolve deus vai resolver :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol: :lol: :lol:

abraço

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Falamos da Anibal Carvalho e Filhos? Só posso dizer bem desse sítio, gente séria, honesta e acessível. :lovebmw

Mas eu conheço uma mais para o norte, que essa sim, dizem maravilhas...arre. :inlove
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Chelsea Escreveu:Falamos da Anibal Carvalho e Filhos? Só posso dizer bem desse sítio, gente séria, honesta e acessível. :lovebmw

Mas eu conheço uma mais para o norte, que essa sim, dizem maravilhas...arre. :inlove
referes-te ao J.Henrique Silva??
pelo que vi quando lá estive,esse sim,deve ser uma grande oficina de qualidade e gente que sabe o que esta a fazer,que o dica o mister X5 !! :palmas
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Graças a Deus comprei sapinho com caixa AUTO caso contrario acho k já o tinha despachado....

aki no norte é o Henrique: http://www.jhenriquesilva.com/

conseguiu desmontar o carro do "X5" ...retirar os ruidos parasitas.....montar de novo....e só sobrou uma anilha de pressão k encontramos na passada semana enquanto aspiravamos os carros.... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

é essa sim senhora Chelsea, eu cada vez mais penso em mudar-me mais po centro de portugal :lol1 epah nao tar a dizer mal das coisas aqui em lisboa, mas ja reparei que até mesmo casas de peças automovel, reparaçoes e avins epah muito mais baratas para o centro e claro que a simpatia e o modo como somos tratados nao tem comparação....

ou se calhar sou eu que nao tenho ido aos sitios certos mas duvido um pouco tenho apanhado obviamente sitios porreiros mas 80 90% dos sitios é tudo gente que quer apressar o trabalho e depois eu pergunto;

"oh amigo voce nao ta a reparar em algo estranho no pára-choques??" (nota o para-choques todo desalinhado com o resto do carro)

ao que o senhor me responde

"eu nao, está tudo em ordem"

bem isto dito na BMW Acaíl na estrela em lisboa (e pumba ja denunciei sem querer)

abraços

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

LOLOLOLOL..."e pumba, já denunciei sem querer". :lol1

Ooooops...escapou-se-me a boca pa reclamação! :assubiar

Assim é que é. Se os gajos não são competentes, é reclamar...e qui ça, enviar com conhecimento para a casa mãe, para que eles se apercebam do verdadeiro serviço que prestam na maioria dos reparadores autorizados cá em Portugal. :wall
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Responder

Voltar para “Série 1”