Estufar/forrar volante 4 braços
Moderador: Staff
Re: Estufar/forrar volante 4 braços
Cumprimentos para o teu irmao!
Abraço.
PS: eu estofei bancos perto das Praias do Sado.
Abraço.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
TdiSportR, tinhas buraco?

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
TdiSportR, Serão entregue
Estou a ver que em muitas casas fazem esse tipo de trabalho....

Estou a ver que em muitas casas fazem esse tipo de trabalho....
Exterior ou interior? Ve-se? :lol1ode_joy Escreveu:TdiSportR, tinhas buraco?
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
TdiSportR, acho que nao... Acho que é no assento do SPA onde metes a cabeça :lol1

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Tambem trabalha muito bem....( nao conheço mas ja ouvi falar e ja vi carros estofados por ele)TdiSportR Escreveu:Cumprimentos para o teu irmao!
Abraço.
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Ainda não.....ainda não tenho o carro, pois tive um acidente e o gajo não tinha seguro....só na 2ª o vou buscar, ao fim de 3 meses sem ele 
E como o mecânico já me avisou que posso ter a bomba da direcção lixada, tenho de guardar uns trocos...mas ja me disseram muito bem de um gajo na zona das Manteigadas....dizem que ele trabalha muito bem

E como o mecânico já me avisou que posso ter a bomba da direcção lixada, tenho de guardar uns trocos...mas ja me disseram muito bem de um gajo na zona das Manteigadas....dizem que ele trabalha muito bem
Este que conheço é 5**badoni Escreveu:Ainda não.....ainda não tenho o carro, pois tive um acidente e o gajo não tinha seguro....só na 2ª o vou buscar, ao fim de 3 meses sem ele
Os trabalhos ficam perfeitos.
Quando quizeres ir falar com ele da-me um toque

320d
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Alguém sabe dizer ao certo onde fica esse estofador em alfragide que trabalha para várias marcas ?
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Ouço falar muito nesse estofador de alfragide 5*.
A pergunta que lanço que gostava que me respondessem quem já lá forrou o volante..
O meu volante é o de 4 braços c\airbag e multifunções em pele todo preto. A pergunta é o trabalho feito fica igual ao volante de origem ou fica-se a notar que a cor do material é diferente do resto do tablier e da frente do volante. Já vi aí alguns que sim senhora bem forrados mas a tonalidade é cinzenta ou sei lá e fica a destoar do resto do interior e não fica tão discreto como pretendo. Ou ideal será ficar o mais discreto possível.
A porra do meu volante daki a pouco tá precisar, uma zona já coçada e tá abrir à volta fissuras q já começa a ficar bem visiveis.
Raio dos carros, fogo tão sempre a comer à mesa com um gajo
Fonix se fosse um gajo com papel com grandes ordenados pelo menos de 5 em 5 anos trocava de carro.
Cumprimentos!
A pergunta que lanço que gostava que me respondessem quem já lá forrou o volante..
O meu volante é o de 4 braços c\airbag e multifunções em pele todo preto. A pergunta é o trabalho feito fica igual ao volante de origem ou fica-se a notar que a cor do material é diferente do resto do tablier e da frente do volante. Já vi aí alguns que sim senhora bem forrados mas a tonalidade é cinzenta ou sei lá e fica a destoar do resto do interior e não fica tão discreto como pretendo. Ou ideal será ficar o mais discreto possível.
A porra do meu volante daki a pouco tá precisar, uma zona já coçada e tá abrir à volta fissuras q já começa a ficar bem visiveis.
Raio dos carros, fogo tão sempre a comer à mesa com um gajo
Fonix se fosse um gajo com papel com grandes ordenados pelo menos de 5 em 5 anos trocava de carro.
Cumprimentos!
- PaGonza
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2010, 18:11
- O meu Carro:: E36 318tds Collection '98
Boas.
Também gostava de saber onde fica essa casa de Alfragide, sempre fica perto das minhas zonas.
Obrigado
Também gostava de saber onde fica essa casa de Alfragide, sempre fica perto das minhas zonas.
Obrigado
Só charutos...
E36 318tds Collection '98
VW 1300 '72
E36 318tds Collection '98
VW 1300 '72
Fácil, Auto Estofos da Buraca, fica a uns 200 mts ou pouco mais do Ikea.
Quem vem do IC 19 saí para o Estado Maior da Força Aérea e vai em direcção a Alfragide. Aí existe uma rotunda nova segue-se em frente e imediatamente a seguir estão uns semáforos onde vamos virar à esquerda, descemos um pouco e numa outra rotunda que está logo a seguir aos semáforos viramos à esquerda. Ao olhar em frente veem logo a Auto estofos.
O contacto é: 214 716 069
Quem vem do IC 19 saí para o Estado Maior da Força Aérea e vai em direcção a Alfragide. Aí existe uma rotunda nova segue-se em frente e imediatamente a seguir estão uns semáforos onde vamos virar à esquerda, descemos um pouco e numa outra rotunda que está logo a seguir aos semáforos viramos à esquerda. Ao olhar em frente veem logo a Auto estofos.
O contacto é: 214 716 069