Tens pmrichardcop Escreveu:Bem vindo. Quanto pedes pelas jantes?

Boas,Gizm0 Escreveu:Bem Vindo!SteVen7 Escreveu:As mod's ja estão todas pensadas ehehehe... so uma coisa, a garantia é de quanto tempo? 2 anos?! É que eu queria fazer umas mod's nomeadamente jantes, conjunto de travoes da bmwp, linha de escape e suspensao... mas nao queria ter problemas com a garantia
Deixa-te de ser modesto com os comments pois apesar de não ser um 123d digamos que não tens um 118d básico, até bem artilhado e bonito, diga-se de passagem.
Se fizeres esse tipo de alterações na BMW certamente não terás problema nenhum com a garantia. Irás ter sim um grande problema mas é com a conta a pagar. :lol1 :lol1 :lol1
Agora a sério, pelas jantes é certo que não perdes a garantia, linha de escape....depende do que estás a magicar, suspensão sinceramente acho que não mas não afirmo, o conjunto de travões sendo BMWP certamente não haverá problema.
Posta fotos do interior!
O que eu quis dizer, é que normalmente quando se vê um bmw S1 na rua com kit M é igual ao meu... nunca vi nenhum diferente, apenas tem jante 17 ou 18 e eu gosto de ter o meu carro diferente dos outros...
As alterações na bmw... bem, penso que seja mesmo para esqueçer LOOL Mas a garantia acho que é de 2 anos e em setembro desde ano ja acaba a garantia, por isso penso que nao seja problema... as jantes sim, vou ja avançar com elas porque sei que nao tira a garantia e depois mais tarde logo se vê o resto!
Vou tentar descobrir umas fotos do interior aqui pelo pc, se nao tiver eu tiro e depois meto ca!