Venho com isto dizer que quero ver o 136cv em questão com os cv's que o chipador diz ter, guarda lá as ofertas para ti!
P.S. - Vou chibar essa cena dos chupas ao yasser já sabes....

Moderador: Staff
Nao acho isso nada impossivel.tudorbear Escreveu:pois é um colega meu da minha zona diz que o reprogramador que lhe fez o carro, o pos com 169cv e com o grafico da maquina pois o que eu lhe disse era q isso era quase impossivel que so com repro nao fazia nem de perto nem de longe esse valores agora uma duvidas para os entendidos :assubiar tenho razao certo?? visto que so tem mesmo repro em cima :lovebmw
Um CR mas...,tirando a parte de bocas e mal entendidos sairam poucos carros como teu certo,nao tenho ideia de ver nenhum que diga 318 ou tiram ou existem realmente poucos.ode_joy Escreveu:Sim, realmente tendo um CR, faz todo o sentido comprar o BMW de 136cv. Ao menos chegava depressa aos 169cv.
Certamente que o sistema CR é superior e a nivel de carro tambem existem algumas diferenças temos que viver com o que podemos ter,voltando á questao inicial o meu está chipado e na altura levei ao banco e só tenho a dizer que 169cv :liar,mas já nao é o primeiro deviam de abrir um topico para o famoso STAGE2 170cv :violinistaode_joy Escreveu:joaobrr, na minha rua ha um 318d preto. ainda assim prefiro o meu CR a um VP. Desculpa la.
Não é nada impossível, é completamente impossível...Joel_xb Escreveu:Nao acho isso nada impossivel.tudorbear Escreveu:pois é um colega meu da minha zona diz que o reprogramador que lhe fez o carro, o pos com 169cv e com o grafico da maquina pois o que eu lhe disse era q isso era quase impossivel que so com repro nao fazia nem de perto nem de longe esse valores agora uma duvidas para os entendidos :assubiar tenho razao certo?? visto que so tem mesmo repro em cima :lovebmw