quais as melhores lampadas de luz branca?
Moderador: Staff
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
quais as melhores lampadas de luz branca?
boas, como nao gosto muito do xenon porque para alem de me estar sempre a dar erro (apesar de ter cabo de erros) tambem acho que é uma luz que treme muito...vou tirar o kit xenon e queria colocar umas lampadas iguais ás de origem mas que tenham uma luz o mais identica possivel a nivel de look á luz xenon...
alguma sugestao?
alguma sugestao?
Re: quais as melhores lampadas de luz branca?
Lol és dos poucos que volta a colocar lampadas halo.
Falasse muito bem por aí das philips blue vision...assim como as osram cool blue.
Falasse muito bem por aí das philips blue vision...assim como as osram cool blue.
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Para mim as melhores são as OSRAN NIGHT BREAK e logo a seguir as OSRAN COOL BLUE!!!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sim,as que o Eman...3 aconselhou são muito boas.
esqueçe tudo aquilo que vires a dizer xenon com o vidro pintado de azul,isso é lixo,fica xuning,e tem má iluminação :wall
esqueçe tudo aquilo que vires a dizer xenon com o vidro pintado de azul,isso é lixo,fica xuning,e tem má iluminação :wall
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- ovelhanegra
- Membro Senior
alguem tem fotos?
eu gostava que tivessem um tom azulado mas sem exageros e que de boa luz...no minimo melhor que a de origem...que tambem nao deve ser dificil...
eu gostava que tivessem um tom azulado mas sem exageros e que de boa luz...no minimo melhor que a de origem...que tambem nao deve ser dificil...
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Keres vender o teu kit xenom?
o meu tem osram NB em médios e para maximos Silverstar
melhor so mm xenon
melhor so mm xenon
O meu projecto DUB project
ovelhanegra, no google pesquisas em "imagens" umas e outras (até lá tem comparativos das que eu disse) e já vês..ou então no youtube. cumps
- ovelhanegra
- Membro Senior
obrigado pelas dicas
se calhar vou optar pelas bluevision tendo em conta aquilo que o David, disse sao as que se enquadram melhor naquilo que eu quero (branco azulado)
e sim rodrigues81, o meu kit xenon provavelmente vou mete lo á venda...afinal, nem meio ano o tive montado e tendo em conta as vezes que ando com o carro á noite, que sao raras, quase nem uso tem...
e ficar com ele aqui tambem nao me serve de nada e é dinheiro empatado...
se calhar vou optar pelas bluevision tendo em conta aquilo que o David, disse sao as que se enquadram melhor naquilo que eu quero (branco azulado)
e sim rodrigues81, o meu kit xenon provavelmente vou mete lo á venda...afinal, nem meio ano o tive montado e tendo em conta as vezes que ando com o carro á noite, que sao raras, quase nem uso tem...
e ficar com ele aqui tambem nao me serve de nada e é dinheiro empatado...
Uma vez ja referi num topico podes ver AQUI!
Mas o que referi foi
Mas o que referi foi
Espero ter ajudadoAS Philips Extreme Power não são "super brancas" são lâmpadas de "performance" ou "maior visibilidade" e as concorrentes directas são as Osram Night Breaker, apesar de segundo consta as Philips ganham por terem mais visibilidade.
Para quem quer as "mais brancas" tem as Philips Blue Vision e a concorrente Osram Cool Blue onde para maior visibilidade do condutor a escolha mais certa são as Osram Cool Blue.
Ainda na categoria das "mais brancas" existe as Philips Diamond Vision que nao existem a venda em terras lusa devido ao uso ser proibido na UE :humm e essas sim são 5000K de temperatura e tem um aspecto visual muito próxima ao xénon (apesar do xenon de origem ser 4300k):wink1
Claro que essas xenon effect dos chineses nao contam
Logo para:
Mais visibilidade: Philips Extreme Power
Mais (parecida) xenon: Philips Diamond Vision (ebay Powa) ou Osram Cool Blue (se pretenderem comprar em PT)
Cumpz :lovebmw
- ovelhanegra
- Membro Senior
obrigado _Dex_, uma vez que pareces ser entendido na materia já alguma vez ouviste falar nas PIAA Platinum Mirror White 4100K? se sim qual a tua opiniao em relaçao ás ditas?
e em ralaçao ás Philips Diamond Vision nao existe nenhum risco de estragar os farois? desculpa lá a ignorancia mas sou um completo ignorante nesta materia e essa parte da temperatura faz me um pouco de confusao...(tenho medo que os farois derretam...lol)
...e na inspecçao será possivel eles detectarem que sao proibidas? se bem que no meu carro nem dá para ver as lampadas visto que o farois tem olho de boi (lente)...
e em ralaçao ás Philips Diamond Vision nao existe nenhum risco de estragar os farois? desculpa lá a ignorancia mas sou um completo ignorante nesta materia e essa parte da temperatura faz me um pouco de confusao...(tenho medo que os farois derretam...lol)
...e na inspecçao será possivel eles detectarem que sao proibidas? se bem que no meu carro nem dá para ver as lampadas visto que o farois tem olho de boi (lente)...
Última edição por ovelhanegra em 15 abr 2010, 09:55, editado 1 vez no total.
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Boas,
Eu tenho umas Philips Extreme Power no meu e posso dizer o seguinte, visibilidade 5 estrelas, look xenon não, pois são um pouco amareladas, mas para quem procura uma boa visibilidade são sem dúvida uma boa aposta :fixe
Eu tenho umas Philips Extreme Power no meu e posso dizer o seguinte, visibilidade 5 estrelas, look xenon não, pois são um pouco amareladas, mas para quem procura uma boa visibilidade são sem dúvida uma boa aposta :fixe
Life Is Short.. Drive Hard!
Boas,ovelhanegra Escreveu:obrigado _Dex_, uma vez que pareces ser entendido na materia já alguma vez ouviste falar nas PIAA Platinum Mirror White 4100K? se sim qual a tua opiniao em relaçao ás ditas?
Sinceramente não tenho conhecimento dessas lâmpadas, tenho apenas das que referi acima :wink1
Não tenhas problemas de estragar os faróis pois como andaste com xenon (provavelmente 6000k) e como deves ter reparado não estragaste os faróis o que pode acontecer apenas (mas isso com qualquer tipo de lâmpada) é o vidro embaciar :humm
Na inspecção eles não notam isto é são capazes de olhar para a lâmpada e tal mas sem grande problema, apenas só és caçado de tirares a lâmpada do sitio, pois segundo o que sei ela vem gravada algo do tipo "not for use in UE" mas claro que podes dizer que compras-te e não sabias :wink1 isto é também é proibido andar com lâmpadas acima dos 55watts e muito boa gente anda com lâmpadas de 80/90watts e vai a inspecção e ninguém lhe diz nada :lol1
- ovelhanegra
- Membro Senior
thanks _Dex_, sendo assim vou optar pelas Philips Diamond Vision, vou ver se encontro no ebay...
abraço e obrigado pela ajuda :wink1
abraço e obrigado pela ajuda :wink1