Caros amigos depois de percorrer um sem fim de páginas e de acompanhar belas discussões (construtívas) que por aqui decorrem, resolvi dirigir me agora a vós com uma questão.
Nos próximos meses, penso trocar de viatura, neste momento, tenho um Seat Leon FR de 2004 com muitas vitaminas, mas está na altura de deixar, a fumarada, os medos de ir aqui ou ali por causa dos amigos da autoridade, o desconforto dum carro rebaixado.
Ou seja quero agora apenas desfrutar duma condução, confortável, tranquila QB, e mais "requintada".
Tenho procurado pelos lindos E60 Kit M, e ando entre o 525d de 177cv's e o 530d, automáticos (agora preferia), infelizmente os €€€ não abundam tenho visto os de 2005/06,pois estes têm um valor (+-) acessível para a minha capacidade financeira.
Os 530d tornam-se mais caros, e normalmente têm muitos km's, mas é realmente o que mais me fascina, o 525d também é muito interessante, não tem tanto motor mas a base é a mesma (visual).
Ando indeciso pois gastar trinta ou trinta e poucos mil euros num carro destes e depois gastar fortunas em reparações ou manutenções (porque pelo que tenho lido qualquer intervençao BMW é uma nota preta

Eu gostaria de saber o que acham, qual escolheriam, prós e contras, cuidados e custos???
Desculpem a dimensão do texto, mas tinha que explicar a minha intervenção...
Grande abraço a todos e aguardo a vossa ajuda. :fixe