quanto cvda so com repro e46 320d 136cv
Moderador: Staff
Re: quanto cvda so com repro e46 320d 136cv
ehehe ganda festa que para aqui vai :lol1
Xeira me que até os tubos de vacuum já transportam gasól ! :lol1
318 só há 1 o jójó e mais nenhum :lovebmw
Xeira me que até os tubos de vacuum já transportam gasól ! :lol1
318 só há 1 o jójó e mais nenhum :lovebmw

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
Eishhhh o meu 136cv foi feito na Vilauto e só deu 146cv e 354nm
Querem ver que tenho que lá ir para pedir o resto dos cavalos? É que 1 ou 2 dezenas deles faziam falta para ultrapassar o 18 TD do demo que anda por aí :lovebmw

Querem ver que tenho que lá ir para pedir o resto dos cavalos? É que 1 ou 2 dezenas deles faziam falta para ultrapassar o 18 TD do demo que anda por aí :lovebmw
JMGP, mas isso é porque não és amigo do MP :lovebmw

JMGP, tá descansado eu arranjo mais carga para isso até a frente vai levantar ao arrancar !
Passas mais logo aqui no taguspark e carregamos uns pc's velhos que tenho aqui :lol1
Passas mais logo aqui no taguspark e carregamos uns pc's velhos que tenho aqui :lol1

- Joel_xb
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 02:49
- O meu Carro:: BMW M3 e36 - Turbo
mlg tens a mania que es pintas e piadolas tou a ver
-- Quinta Abr 15, 2010 10:26 am --
-- Quinta Abr 15, 2010 10:26 am --
Bem nao vou ateimar mais visto que tanta gente segura , se calhar têm mesmo razao. De qualquer forma vou pedir ao moço para medir o carro ja que nao se paga e venho relatar se realmente nem o dele tem ou se tem o porque.Br][nK Escreveu:Para o que tenho visto aqui a falarem de potencias para estes motores, é exactamente como o cap diz
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Joel_xb, faz isso, se o banco estiver minimamente afinado vais ver que é conversa... :assubiar
O mlg é um bem disposto como maior parte da malta que por aqui anda, não tens - Joel_xb - que ficar incomodado com isso.
Quanto aos pc's velhos deixa lá estar isso que eu desde que mordi a maçã nunca mais quis outra coisa....
Ficamos à espera do dyno e entretanto vou ver se dscubro o meu para "comparar".
Quanto aos pc's velhos deixa lá estar isso que eu desde que mordi a maçã nunca mais quis outra coisa....
Ficamos à espera do dyno e entretanto vou ver se dscubro o meu para "comparar".
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Um 136cv com + de 160cv medidos num banco decente... Mas o carro é de Fátima?
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Só falta aqui o Manuel S. & a sua assinatura "Jesus Cristo Motorsport - Fazemos milagres".
Joel_xb, aqui reina a boa disposição, não confundas isso. Não te preocupes que piadas toda a gente as faz & manda. Agora esperamos o teste maravilha.
Joel_xb, aqui reina a boa disposição, não confundas isso. Não te preocupes que piadas toda a gente as faz & manda. Agora esperamos o teste maravilha.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Da minha parte só tenho a dizer que chipei pela MB e até agora nao vi nenhum 136cv passar por mim,gostava de exprimentar com esses famosos de tudo e muito e outro ponto importante é que ando muito e mantem se o turbo e embraiagem de origem nao tive qualquer tipo de problema com o carro,certamente escusado será de dizer que nao tenho mais de 160 cv mas tou aberto a comparativos com os mitos :lol1ode_joy Escreveu:Pergunta ao Joaobrr, que se nao me engano tem um 136cv & é MB, se tem mais de 160cv no carro dele. Ve-se claramente que nao sabes do que falas. Se nao ha injecção para mais com o material de origem, vais buscar o resto da potencia aonde? Pozinhos de prelimpimpim??Joel_xb Escreveu:Outra é que de certeza que um MBpower vai buscar ainda mais. O problema é copiarem os ficheiros e usarem para revenda , o programador dos ficheiros originais ia perder clientes! Esses carros bem feitos e bem puxados nao sao pra todos! So para quem é bastante de confiança.![]()
Está visto que tenho é de por o meu carro nas tuas mãos, assim facilmente consigo chegar aos 200cv com ele, mesmo com esta injecção que tenho.
Gostas de Tony Carreira:
"Sonhador, Sonhador... Mas ao menos a Sonhaaaar."
-- Quinta Abr 15, 2010 8:33 am --
Eman...3, sorry... Também não generalizo assim tanto.

MB Power
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
thanks joaobrr, :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Resposta dada pelo Eng. Manuel Fernandes (Vilauto) neste caso ao yasser:
Para o 320d de 136 o aumento de potencia esperado com uma reprogramacao é muito pouco cerca de 15cvs mas o binario aumenta consideravelmente cerca de 80Nm mais.
Este carro é termendamente limitado no aumento de gasoleo em altas rotacoes logo o aumento de potencia no regime maximo é de cerca de 15cavalos mas se recuar-mos cerca de 800rpms por volta das 3100 o aumento de potencia sera de cerca de 20cvs o mesmo acontece se andar-mos as mesma rotacoes para a frente por volta das 4800 o aumento de potencia sera de cerca de 35cvs
Movemos tambem o limitador de rotacao e velodcidade.
Em termos de problemas de futuro com repro nao conhecemos nenhum problema que nao fosse normal ate a data em centenas de carros alterados por nós.
Consumos aumentam sem sombra de duvida em andamentos mais rapidos
Perdas???........... a Vc nao conhece perdas
:)
só se for as perdas de vistas das outras pessoas para si
Atentamente
Manuel Pedro Fernandes
Para o 320d de 136 o aumento de potencia esperado com uma reprogramacao é muito pouco cerca de 15cvs mas o binario aumenta consideravelmente cerca de 80Nm mais.
Este carro é termendamente limitado no aumento de gasoleo em altas rotacoes logo o aumento de potencia no regime maximo é de cerca de 15cavalos mas se recuar-mos cerca de 800rpms por volta das 3100 o aumento de potencia sera de cerca de 20cvs o mesmo acontece se andar-mos as mesma rotacoes para a frente por volta das 4800 o aumento de potencia sera de cerca de 35cvs
Movemos tambem o limitador de rotacao e velodcidade.
Em termos de problemas de futuro com repro nao conhecemos nenhum problema que nao fosse normal ate a data em centenas de carros alterados por nós.
Consumos aumentam sem sombra de duvida em andamentos mais rapidos
Perdas???........... a Vc nao conhece perdas

só se for as perdas de vistas das outras pessoas para si
Atentamente
Manuel Pedro Fernandes
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
joaobrr, por curiosidade já mediste isso?