Penetra Escreveu:se o pessoal alinhar eu tb alinho. senao vou ate a repsol de ermesinde ao McDonald's
Repsol de ermesinde já cheguei a parar lá :shh
Moderador: Staff
Penetra Escreveu:se o pessoal alinhar eu tb alinho. senao vou ate a repsol de ermesinde ao McDonald's
Muito bem, então vai ser grd revisao..moreira_89 Escreveu:braços de suspensão á frente, catalisador, sinoblocos á frente, calços á frente e sondas e mais umas merdasAsazul Escreveu:O que se passou com o teu carro?moreira_89 Escreveu:ainda tenho o carro no estaleiro não vou poder ir
VIVA DESAPARECIDO!!!V8MPower Escreveu:Alguem vai algum lado hoje com a chuva?!
Só para saber caso logo fique livre....
Já avisei em outro post ao Burnout...afinal hoje não vou aos treinos...fica para outra altura. :fixeGizm0 Escreveu:VIVA DESAPARECIDO!!!V8MPower Escreveu:Alguem vai algum lado hoje com a chuva?!
Só para saber caso logo fique livre....
Eu também gostava de aparecer mas o tempo também está um bocado foleiro... Bem, por sim ou por não, alguém que me explique como se vai ter a ermesinde caso sempre seja para aparecer por lá!
Bem cheguei a casa, fui a grijó e ermesinde.... fiquei podre pois não estava ninguem nem num lado nem no outro....Penetra Escreveu:eu nao devo aparecer pk tenho ai umas cenas a fazer e ia sair daqui mt tarde e é mt longe. fica pra proxima
fazer tantos kms para nadaGizm0 Escreveu:Bem cheguei a casa, fui a grijó e ermesinde.... fiquei podre pois não estava ninguem nem num lado nem no outro....Penetra Escreveu:eu nao devo aparecer pk tenho ai umas cenas a fazer e ia sair daqui mt tarde e é mt longe. fica pra proxima