pfs_1980 Escreveu:Boas
Li toda a seccção da MAF e penso que também tenho esse problema no meu 320d de 99, é que também me aparece um poço ás 2000rpm mas no meu caso só noto em quarta a puxar por ele.
Mas o que eu tenho e que não li é que noto também um barulho vindo do motor mais profundo (como se o escape estivesse routo) quando estou nas 2000 rpm em 4ª.
Alguém tem ideia se será só MAF ou será outra coisa??? Já agora com a limpeza da MAF isto resolve-se???
Outra coisa já agora, alguém tem problemas com as calhas dos vidros??? É que o meu já teve que levar a do pendura, e a do passageiro de trás lado esquerdo, e ontem a do passageiro de trás lado direito também já deu de si.
Cumprimentos
Boas,
Esse posso que notas é a MAF a querer entregar a alma ao criador, o que podes fazer é retira-la e limpar a rede à entrada da mesma. O barulho que ouves tipo escape roto deve ser mesmo destes motores, não ligues a isso, porque o meu também faz e ainda este fim de semana esteve no elevador e está impecável por baixo, é normal fazer um barulho tipo o VTEC da honda quando abre, tipo um roncar mais forte :wink1 quanto aos poços o meu também os tem mas ainda muito pouco, não é grave, quando ficar pior é já interferir com a tua condução normal já sabes que tens de mudar a MAF!
Os vidros, tenho aqueles ruídos parasitas que todos os E46 de 136cv têm nas borrachas onde o vidro encaixa quando está fechado, solução penso que só mesmo mudando essas borrachas, no meu estou a pensar mudar logo as 4 portas :wall
Espero ter ajudado.