“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
quanto á razão porque isso está a acontecer não sei,contudo eu penso que as luzes interiores devem ser geridas por algum modulo ou relé,provavelmente ou tens isso avariado,ou então é algum erro. :think
o que eles comentam no site que colocaste é ligeiramente diferente daquilo que dizes que se passa com o teu carro.
eles dizem que o botão está sempre iluminado,mesmo quando os farois não estão acessos,ou seja,o carro vai com os farois apagados,mas o botão dos 4 piscas vai sempre acesso.
segundo o que eu percebi,o teu caso não é bem isso,o que se passa contigo é desligares o carro e trancares as portas e o botão continua acesso(penso que é isto,se não for corrige-me),e nesse caso o botão tinha que apagar,se não apaga é porque algo não está a funcionar correctamente,é que uma coisa é o botão ir acesso com o carro ligado e mesmo que se leve os farois desligados,outra coisa é teres o carro desligado,trancares as portas,e a luz continuar acessa,isso não é normal.
Os fusíveis não têm tensão, têm corrente máxima permitida e nunca provocariam um problema deste género. Ou queimam por excesso de corrente no circuito que protegem ou funcionam a 100%, não fazem mais nada.
goaman, O módulo de luzes é capaz de ter influência nesse comportamento.. Se conseguires arranjar alguém com um e39 que tenha um LCM igual ao teu, pede para fazer a experiência.
Última edição por cap em 21 abr 2010, 15:39, editado 1 vez no total.