Como tirar a cola da pelicula nos Vidros ?
Moderador: Staff
Como tirar a cola da pelicula nos Vidros ?
Já consegui tirar a cola dos vidros da frente com diluente e uma espatula, mas não queria andar com a espatula no vidro de trás por causa das resistencias.
Não há nenhum produto especial para tirar a cola dos vidros ? Ou algum procedimento que resulte só a meter um produto e esfregar ?
Não há nenhum produto especial para tirar a cola dos vidros ? Ou algum procedimento que resulte só a meter um produto e esfregar ?
M Powered
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
ou petroleo
Foi assim q tirei o autocolante a dizer bebe a bordo do carro da minha mae 

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Nepia LOL
No Bimmer so tem autorizacao para colar autocolantes do Clube Má NADA!

No Bimmer so tem autorizacao para colar autocolantes do Clube Má NADA!

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Luis Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2003, 14:03
- O meu Carro:: BMW 520d E61 LCI 2008
Eu tirei a autocolante do concessionário com algodão embebido em alcool, com cuidado em cima das resistências, mas sem grandes stresses. O que é importante é embeberes bem o algodão, para humedecer bem a cola, e ter um pano seco à mão para secar o líquido que possa sair. É relativamente simples, mas requer paciência.
Boa sorte
Boa sorte
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
:lol1 assim tá bem! ehehM3Power Escreveu:Eu parti o vidro e mandei para o seguro ... :\ ! mas isso tb sou eu.
Cebola_1, sem querer parecer inoportuno, porque tiraste as películas? Para inspecção?
Tens alguns conselhos em relação a películas...? tou a pensar aplicar uma clarinha em todo o carro.
Obrigado pela atenção.
Abraço!
Pelicula é excente mesmo, adorei e tou triste por a ter tirado mas tirei porque na inspecção que fiz alertaram-me para a mesma e como eu começei a ver que em Portugal legalizar e as marcas de peliculas quererem que se legalize é o mesmo que estar quieto então decidi tirar com muita pena minha.
A pelicula alem de ser bonita estéticamente é muito util principalmente no verão devido aos raios ultra violeta.... ainda hoje sofri como o caraças com o sol a escaldar-me na cara coisa que antes fexava o vidro e era a mesma coisa que nada.
Depois tens a vantagem que em caso de acidente ou tentativa de roubo os vidros não se estilhaçam para cima de ti.
Eu tirei pois como meti o escape e já dá nas vistas não queria que me andassem a implicar.
A pelicula alem de ser bonita estéticamente é muito util principalmente no verão devido aos raios ultra violeta.... ainda hoje sofri como o caraças com o sol a escaldar-me na cara coisa que antes fexava o vidro e era a mesma coisa que nada.
Depois tens a vantagem que em caso de acidente ou tentativa de roubo os vidros não se estilhaçam para cima de ti.
Eu tirei pois como meti o escape e já dá nas vistas não queria que me andassem a implicar.
M Powered