Tomamos cafezada em condeixa?
Moderador: Staff
depois temos de combinar eu vou ai ter ctg e espero contigo...jocatdm Escreveu:stoca3, Espero por voçes na IC2 junto do corte para minha casa![]()
Joca...esperas na Repsol a saida de Pombal,na ic2!Antes do Gajo dos Buggys,mas sexta combinamos melhor,ate porque nao seras so tu la a nossa espera :tellmejocatdm Escreveu:stoca3, Espero por voçes na IC2 junto do corte para minha casa![]()
Fonix!!!Eu nao sou pago para fazer publicidade aos postos de abastecimento :ajuda !...Sei la qual e,deve de ser entao BP... :think tu sabes em qual falei...es rato! :slyjocatdm Escreveu:Hum,quem vai mais de pombal?
Ao pé da Repsol não há buggysOs buggys são 10 Km antes da repsol :assubiar
Boas...eu refiro-me as bombas logo apos ao corte para Castelo Branco e afins...em principio,estamos la pelas 09h00,nao deixarei o pessoal desleixar-se :assubiar :rezarJPimpao01 Escreveu:Eu alinho em Pombal, vou dormir a Albergaria, por isso dá para juntar em Pombal... Repsol de Pombal para um café e reunião?
Manchinha Escreveu:Fonix!!!Eu nao sou pago para fazer publicidade aos postos de abastecimento :ajuda !...Sei la qual e,deve de ser entao BP... :think tu sabes em qual falei...es rato! :slyjocatdm Escreveu:Hum,quem vai mais de pombal?
Ao pé da Repsol não há buggysOs buggys são 10 Km antes da repsol :assubiar
--- Quinta Abr 29, 2010 12:24 am ---
Boas...eu refiro-me as bombas logo apos ao corte para Castelo Branco e afins...em principio,estamos la pelas 09h00,nao deixarei o pessoal desleixar-se :assubiar :rezarJPimpao01 Escreveu:Eu alinho em Pombal, vou dormir a Albergaria, por isso dá para juntar em Pombal... Repsol de Pombal para um café e reunião?