BMW 525 tds conta km
Moderador: Staff
BMW 525 tds conta km
Olá amigos, eu preciso de sua ajuda para um 525TDS 1997, trabalhando como quilometragem e que para receber o sinal. Obrigado pela ajuda[ :duh :duh :duh
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Re: BMW 525 tds conta km
ilie Todos nós já percebemos que o teu portugues é dos melhores, por isso tens que tentar explicar melhor para que o pessoal te possa ajudar!ilie Escreveu:Olá amigos, eu preciso de sua ajuda para um 525TDS 1997, trabalhando como quilometragem e que para receber o sinal. Obrigado pela ajuda[ :duh :duh :duh
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
pois,tambem não entendi :think
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Andresilva
- Membro Juvenil
Enquanto ele não se explicar melhor ninguem vai entender por mais que o queiramos ajudar!marco pires Escreveu:pois,tambem não entendi :think
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 jul 2009, 09:36
- O meu Carro:: BMW 525 tds - 1998-07
Boas
Ele só que dizer que precisa de sua ajuda para um 525TDS 1997, trabalhando como quilometragem e que para receber o sinal. Obrigado pela ajuda
Cumprimentos
Ele só que dizer que precisa de sua ajuda para um 525TDS 1997, trabalhando como quilometragem e que para receber o sinal. Obrigado pela ajuda
Cumprimentos
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Fazendo um pouco de má língua, ele deve querer ajuda para alterar os Kms de um 525TDS de 1997 :lol1
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
filego Escreveu:Boas
Cumprimentos
olha que 2, juntem se os 2.. a ver se fazem um..
BMW 325tds ´93
- marcosrocha
- Membro Juvenil
- Registado: 10 nov 2009, 19:20
- O meu Carro:: 320d E46 150cv
- Andresilva
- Membro Juvenil
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1anatolpiupiu Escreveu:filego Escreveu:Boas
Cumprimentos
olha que 2, juntem se os 2.. a ver se fazem um..
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 jul 2009, 09:36
- O meu Carro:: BMW 525 tds - 1998-07
filego
Não percebes-te que ao repetir o que o nosso amigo escreve. foi uma piada! Obviamente que não se percebe que tipo de ajuda precisa.
Cumprimentos
Não percebes-te que ao repetir o que o nosso amigo escreve. foi uma piada! Obviamente que não se percebe que tipo de ajuda precisa.
Cumprimentos
Boas,ja sab de onde recebe sinal kilometrajem,en lado esqerda atras e colocado um sensor qualo manda informaçoeis para centralina
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
why don´t you try to write in english,you can translate your questions directly from romanian to english,usually the on line translators are more effective when you use your language as the source and the english as the outcome.ilie Escreveu:Boas,ja sab de onde recebe sinal kilometrajem,en lado esqerda atras e colocado um sensor qualo manda informaçoeis para centralina
try altavista translator,type the question in your native language,set the translator not to portuguese,but to english,them press translate.
you will find the translation results much more effective in english,them you can post here your questions in english,I believe no one will bother because of your posts be in english,at the same time,I think most of us are able to understand and give you an answer.
look,this is just an idea,if you don´t agree with,just disregard this. :wink1
best regards
[email protected]
hello friends, I tried to use Google translator to trduce in my native language in one forum portucheza and I do not understand what I know, I was still wide leg, but is easier if we use language to thank engleza.va Antipa
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds