Adquiri recentemente o um :lovebmw 320I

Pra ja ficam aki algumas fotos..

Pra mods futuros:

Agradeço a opiniao de todos e desde ja um obrigado :fixe :fixe
Cumprimentos
Kenzo
Moderador: Staff
Dudex Escreveu:Viva, no teu caso começaria por:
- Espelhos fora e colocar originais
- Farois traseiros a mesma coisa
- Panela de escape colocava uma de um 25i
- O spoiler ganhava asas
- Tapetes reflectores e manete das mudanças também reflectora = tudo fora
E punha o choques dianteiro M como disseste.
Nada de angel eyes
Porque deduzi que gostasses da dupla saída de escape e a do 25i é bem bonita mantendo um look original. E desde que mantenhas o resto da linha com as respectivas panelas ganhas um pouco em altas e perdes pouco binário em baixas!Kenzo Escreveu:Dudex Escreveu:Viva, no teu caso começaria por:
- O spoiler ganhava asas
Nada de angel eyes
eu particularmente ate gosto dos espelhos :fixe os tapetes sao mesmo pra sair e a manete tb ja foi mudada
pk me aconcelhas a panela de um 25i?
o xokes do M ando á procura..
O k preciso mesmo agora é de uma caixa de filtro de ar pois a minha esta partida, mas ta dificil arranjar uma..![]()
brigado pelas dicas e venham mais, pois sou novo no meio "bm" :lol1
Dudex Escreveu:Porque deduzi que gostasses da dupla saída de escape e a do 25i é bem bonita mantendo um look original. E desde que mantenhas o resto da linha com as respectivas panelas ganhas um pouco em altas e perdes pouco binário em baixas!Kenzo Escreveu:Dudex Escreveu:Viva, no teu caso começaria por:
- O spoiler ganhava asas
Nada de angel eyes
eu particularmente ate gosto dos espelhos :fixe os tapetes sao mesmo pra sair e a manete tb ja foi mudada
pk me aconcelhas a panela de um 25i?
o xokes do M ando á procura..
O k preciso mesmo agora é de uma caixa de filtro de ar pois a minha esta partida, mas ta dificil arranjar uma..![]()
brigado pelas dicas e venham mais, pois sou novo no meio "bm" :lol1
A minha caixa também está partida, mas está antes do filtro por isso embora gostasse de trocar não me preocupo assim muito :lol1
Abraço
tenho k tentar isolar..Dudex Escreveu:Isola com fita e vê se melhora, assim tens a certeza
Um ferradura?? onde?? :lol1RicardoC Escreveu:Pareceu-me que tens uma ferradura no choques da frente... Se Sim...![]()
A primeira mod devia ser ferradura out :lol1
o bairradas, o k é ixo?? almada é margem sul, fica de frente pra lisboa.. a margem mais linda de portugal :lol1Band3ras Escreveu:bem vindo! isso fica perto do Bairradas... Almada né?
boa maquina, tens ai uma base para fazer umas coisas engraçadas com o carro.
boa sorte!
RicardoC Escreveu:Pareceu-me que tens uma ferradura no choques da frente... Se Sim...![]()
A primeira mod devia ser ferradura out :lol1
Band3ras Escreveu:Kenzo, nessa rua onde o carro estava estacionado (na foto), é ligeiramente a descer, tens uma entrada para um jardim ao lado direito.
nesse jardim tens um café chamdo bairradas..
eu sei bem onde é a margem sul, vivi aí em Almada 27 anos :fixe
e tu, tens a certeza que és de Almada?? :lol1