ENCONTRO de SAPINHOS - 8 Maio - LEIRIA - INSCRIC. ENCERRADAS

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Re: ENCONTRO de SAPINHOS - 8 Maio - LEIRIA

Mensagem por Chelsea »

pulpamos Escreveu:Aferreira, eu sigo de Lisboa em princípio. Podíamos estar às 9h45 na estacao da Repsol, tomar um café e arrancar às 10h. É para estar às 11h no estádio do Leiria.
Se for para sair pelas 10h, e chegarmos às 11h ao estádio...temos de ir a 160, só pode! :lol1

De Lisboa à saída para Torres Novas (A23), são cerca de 45/50 min...e de Torres Novas a Leiria são mais 35 min sensivelmente. O tempo de viagem em ritmo de andamento normal, apontava para cerca de 1h30. :think

Por mim, as bombas da repsol tão óptimas. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

Boas,

pelo que estive a ver vai choviscar no sábado. Há alternativas cobertas para metermos os carros? Ao ar livre não vai dar muito jeito...

pulpamos
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2010, 11:35
O meu Carro:: BMW 118d E87 LCI

Mensagem por pulpamos »

Oh Chelsea, entao a A8 nao vai direitinha a Leiria?

De qualquer forma, eu faco imensas vezes (pelo menos 2 por semana) o percurso Lisboa - Torres Novas e indo pela A1, seriam 40 minutos até à saída para Torres Novas, e mais 15 minutos para chegarmos à saída para Leiria. Daí é um pulinho para chegar ao estádio.

Mas sim, sempre a 140-150 :P Mas entao ok, podíamos sair às 9h45 da Repsol?
BMW E87 118d - Eficciency on wheels
Imagem
Imagem

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

Boas,

não se esqueçam da chuva! :sly

pulpamos
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2010, 11:35
O meu Carro:: BMW 118d E87 LCI

Mensagem por pulpamos »

Chuva é fixe, lavagem à borla ao Sapo.

Também nao me importo de nao ver bem os vossos carros. Afinal de contas, anda tudo de sapinho branco...

Quero é almocar com esta xerifada toda para gozar com a cara deles por nao terem um carro tao vistoso e espectacular como o meu.
BMW E87 118d - Eficciency on wheels
Imagem
Imagem

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

pulpamos Escreveu:Chuva é fixe, lavagem à borla ao Sapo.

Também nao me importo de nao ver bem os vossos carros. Afinal de contas, anda tudo de sapinho branco...

Quero é almocar com esta xerifada toda para gozar com a cara deles por nao terem um carro tao vistoso e espectacular como o meu.
Boas,

ahahahaha... pois, mas o meu não é nenhum frigorifico... portanto acho que tenho direito a parque coberto...os electrodomésticos é que estão habituados a ficar na rua! :lol1

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

:!: Lista actualizada na primeira pagina :!:
Última edição por Metralha em 06 mai 2010, 09:27, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Assim numero 131 já esta melhor :lol1 :lol1 :lol1

Es o maior metralha :wink1

Tenho o teu numero 93 e tenho outro 91, se precisar de te ligar para qual devo telefonar?

CUmpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Como disse, fiz ontem uma transferencia de 27€ correspondente a 2 pessoas em nome de Daniel Ramos ;)
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Python Escreveu:Como disse, fiz ontem uma transferencia de 27€ correspondente a 2 pessoas em nome de Daniel Ramos ;)
Boas,
essa ainda não caiu.....deve estar para chegar...

:!: :!:
Quem ainda não me deu o TLM agradeço o possa fazer por "pm"... para o caso de alguma mudança de ultima hora...obrigado,
:!: :!:
Imagem
Imagem

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

Metralha, é capaz de ser a namoradao do Creative, que ele disse-me que foi a namorada dele que fez a transferência? :think

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Chelsea Escreveu:Metralha, é capaz de ser a namoradao do Creative, que ele disse-me que foi a namorada dele que fez a transferência? :think
Pois...foi o que pensei...já lhe mandei "mp" para me confirmar. :fixe

-- 05 Mai 2010 18:34 --
V8Power Escreveu:Assim numero 131 já esta melhor :lol1 :lol1 :lol1

Es o maior metralha :wink1

Tenho o teu numero 93 e tenho outro 91, se precisar de te ligar para qual devo telefonar?

CUmpts
Boas,
O 93 é o que está sempre ligado... O 91 pode ou não estar ligado... :fixe

-- 05 Mai 2010 18:38 --
ricao.s3 Escreveu:Metralha, eu e o diogo(dp86) vamos ... vou ver se me lembro de fazer a transferencia...
Boas ricao.s3....

Como é ?? podemos contar contigo e com dp86.....vejam lá isso pois amanha é pa fechar o "tasco".... :lol1 :lol1

Abraço,
Imagem
Imagem

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Chelsea Escreveu:
pulpamos Escreveu:Aferreira, eu sigo de Lisboa em princípio. Podíamos estar às 9h45 na estacao da Repsol, tomar um café e arrancar às 10h. É para estar às 11h no estádio do Leiria.
Se for para sair pelas 10h, e chegarmos às 11h ao estádio...temos de ir a 160, só pode! :lol1

De Lisboa à saída para Torres Novas (A23), são cerca de 45/50 min...e de Torres Novas a Leiria são mais 35 min sensivelmente. O tempo de viagem em ritmo de andamento normal, apontava para cerca de 1h30. :think

Por mim, as bombas da repsol tão óptimas. :fixe

pois é,nao me lembrei da A8 e esta é mesmo a melhor opção para la chegarmos !!!!
quanto a mim,deveriamos estar nas bombas entre as 9.00 e as 9.20,para arrancar nas calmas ás 9.30h ate Leiria sem grande stress!!!
nao é preciso irmos a correr,afinal trata-se tb de um passeio,e nao corrida :lovebmw

digam lá da vossa justiça voces e os que ainda nao disseram nada !!!

-- Quarta Mai 05, 2010 11:35 pm --
X5 Escreveu:Boas,

pelo que estive a ver vai choviscar no sábado. Há alternativas cobertas para metermos os carros? Ao ar livre não vai dar muito jeito...

bem visto,é importante haver pelo menos uma alternativa !!!! :fixe
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

Realmente, esqueci-me completamente da A8. E realmente, embora em termos de distâncias por AE sejam praticamente as mesmas (cerca de 130 km), sai-se da A8 mesmo já praticamente dentro de Leiria (mas ainda devem decorrer obras na entrada da A8, e aqueles primeiros 30 km da A8 nem parece sequer traçado de AE!!!). :think

Eu diria que arrancar aí pelas 9h30, mais tardar pelas 9h45 era o ideal. Mesmo se chegarmos um bocado atrasados, não tem mal nenhum, pois cheira-me que vamos ficar à espera do pessoal do norte! :assubiar
(têm de fazer a manicure, maquilhagem, tirar os pelos do buço...essas coisas femininas :lol1 )

Quanto à possibilidade de chuva...por mais que eu gosto de "lavagens à borla", eu prefiro banhinhos de água quente! Portanto, caso se verifique estar mesmo mau tempo, convém termos alternativas como já referiram, para podermos estar à vontade na palheta. :violinista

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

Boas,

tu gostas pouco das "nossas coisas femininas"... preferias que fossem masculinas... nós sabemos! :violinista

Bem, em relação à chuva... acho que é melhor ver um local onde possamos estar todos na treta e apreciarmos as máquinas!

Agora em relação ao pessoal aqui de cima... quem é que para além de mim e do Metralha vai mais daqui? Nós estamos a combinar às 9.00 da manhã no mix pão junto à rotunda da anémona em Matosinhos...vamos lá tomar o breakfast e arrancamos logo de seguida! Quem se quiser juntar a nós é bem vindo e vamos todos em modo caravana!

:lovebmw :lovebmw

Bloqueado

Voltar para “Série 1”