Z3 2.0 pastelão!
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Re: Z3 2.0 pastelão!
Um s2000 pode-se comparar com um m3e30(eu preferia o M3E30)... :inlove
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
o que tem aver a cilindrada? vais por esse caminho!!!pega no motor Audi tsfi 2000 com 800cv (jà fostes)lude Escreveu:Porque é que o pessoal nunca compara carros com a mesma cilindrada?germanii Escreveu:Para esse atè o Z3 3.0 chegaimagina Escreveu:Eu tenho uma ideia... Vende esse Z3 e compra um S2000! :lol1
O Z3 com a mesma cilindrada do S2000 efectivamente é o Z3 2.0...
Não sei se já reparaste, mas comprar a performance de um Honda de 2000cc com um BMW de 3000cc só valoriza o Honda
Se quiseres desvalorizar as performances do Honda, terás que compará-lo com um BMW com menos cilindrada

agora se me falas de preço estou de acordo contigo ,mas BMW serà sempre BMW :wink1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Geralmente comparam-se carros com a mesma cilindrada. Não sei que género de comparações é que costumas efectuar...germanii Escreveu:o que tem aver a cilindrada? vais por esse caminho!!!
Desconheço essa versão... Está à venda cá em Portugal um Audi com 2000cc e 800cv? É isso?germanii Escreveu:pega no motor Audi tsfi 2000 com 800cv (jà fostes)
Os BMW M3, M5 e M6 que se cuidem porque o pequeno motor Audi 2000cc vai limpar tudo... lol
Se estás a falar de carros tuning, os Civics até são campeões mundiais de dragracing (FWD)
E, é claro que relativamente a Honda S2000 com 800cv, também se arranjam à pazada.
Mas, eu pensava que aqui se estava a falar de carros do dia-a-dia que se compram em stands...
-
- Membro Gold
Sim o Audi que citei è preparado ,nao por uns Quais queres Trolhas,Visto ser preparado para a Competiçao ,so quiz dizer que com um 2 litros se pode fazer muita coisa (e podes ir ver a Audi tsfi de origem quantos cavalos fazem (acorda) quanto à honda ser a melhor visto que tens um, pois digo-te o carro preparado por um Particular e o mais Potente doMundo era um Toyota por isso podes deitar fora a Honda 
e para Provar ve isto e Guarda para ti ,a meu ver nao estàs no bom forum ?
http://www.youtube.com/watch?v=n0TxZFDLa3w

e para Provar ve isto e Guarda para ti ,a meu ver nao estàs no bom forum ?

Ah, ok... Estavas a comparar motores stock com motores preparados para competição por Engºs e não por "Quais queres Trolhas" como dizes.germanii Escreveu:Sim o Audi que citei è preparado ,nao por uns Quais queres Trolhas,Visto ser preparado para a Competiçao
Realmente pareces admirar muito os carros do grupo VW. Eu, não faço a mínima ideia quanto fazem porque não estou interessado em nenhum carro deles.germanii Escreveu:,so quiz dizer que com um 2 litros se pode fazer muita coisa (e podes ir ver a Audi tsfi de origem quantos cavalos fazem (acorda)
Mas, dei uma vista de olhos no site da Audi http://microsites.audi.com/a3onlinespec ... cale=pt_PT e pelos vistos o 2000tfsi que lá aparece tem 200cv... Não deve ser bem este o motor que querias mostrar.
Eu nunca disse que a Honda era a melhor. Aliás, não existe uma marca melhor em tudo. Umas são melhores nuns aspectos e outras noutros.germanii Escreveu:quanto à honda ser a melhor visto que tens um,
Eu tenho um Honda e um BMW porque são as duas marcas que gosto mais e que efectivamente são as melhores.
Já agora, só por curiosidade... Para ti, qual é a melhor marca? A Audi?
Dizes que o carro mais potente do mundo é um Toyota, logo todos os outros não prestam.germanii Escreveu:pois digo-te o carro preparado por um Particular e o mais Potente doMundo era um Toyota por isso podes deitar fora a Honda
Definitivamente não consigo compreender o teu raciocínio...
Não sei o que queres mostrar com um vídeo em que uns "Quais queres Trolhas" estragam um carro...germanii Escreveu:e para Provar ve isto e Guarda para ti ,a meu ver nao estàs no bom forum ?![]()
Se pegares no teu carro, retirares o corte de rotação e acelerares a fundo, o que é que acontece ao motor?
Será que roda a 10.000rpm sem problemas, ou mesmo antes das 8000rpm já se desintegrou?
-
- Membro Gold
Bom aonde quero chegar è que aqui na nossa velha Europa temos boas Maquinas (quer dizer fora deste continente pra mim nao tem Valor ,embora RESPEITE )Falei do Toyota embora jà faz 5 anos que tem a revista pode ser que jà à outros??mas como se sabe sao carros preparados e nao em conformidade para andar na Estrada ..jà agora jà tive um Mazda 929 2 Portas
E falando da Audi tenho que reconhecer eu como os Bmistas eles teem feito altas Maquinas ,ninguem pode dizer o Contrario ,aqui nos Foruns ou nas Revistas so se fala disso BMW contra AUDI ,Bmw tem que Fazer um R8, Mas Amigo tudo na Boa, tudo deve ser discutido :fixe
Sorry o off!

Sorry o off!
Acho que nunca ninguém disse o contrário :fixegermanii Escreveu:Bom aonde quero chegar è que aqui na nossa velha Europa temos boas Maquinas
Muitas das tecnologias que vemos actualmente ou que ainda iremos ver nos carros europeus foram "importadas" de outros continentes.germanii Escreveu:(quer dizer fora deste continente pra mim nao tem Valor ,embora RESPEITE )
Dando um exemplo quase ridículo... A indústria automóvel chinesa ainda está muito atrasada quando comparada com a europeia. Mas, em relação à tecnologia híbrida, eles até estão mais avançados!
Além disso, os carros chineses têm tido uma evolução extremamente rápida. Segundo os analistas, são uma ameaça muito séria à indústria automóvel europeia.
Quanto aos coreanos, passa-se o mesmo. Começaram muito atrasados, mas a qualidade dos seus produtos tem subido muito rapidamente.
Ainda recentemente vi um programa onde uma marca coreana foi a eleita como a que teve a maior evolução nos EUA.
Por exemplo, acho interessante o facto de marcas "premium" como a Mercedes darem apenas as garantias mínimas possíveis previstas por lei, enquanto que marcas coreanas dão garantia de 7 anos!
Dito de outra forma, tanto dou valor às tecnologias europeias como externas à EU
Eu não concordo. Ao contrário de muitas pessoas, eu não me deixo enganar por uma estética (indiscutivelmente) bem conseguida.germanii Escreveu:E falando da Audi tenho que reconhecer eu como os Bmistas eles teem feito altas Maquinas ,ninguem pode dizer o Contrario
A Audi tem feito carros muito bonitos mas pouco fiáveis e para mim isso estraga tudo. De que serve um carro espectacular se vou ter que andar sempre com ele na oficina? Para mim esse género de carro não tem valor.
A título de exemplo, acho que o A5 é um carro espectacular. Ou melhor... achava até ter descoberto que dó dava problemas.
Relativamente à condução, vê qualquer teste que seja comparado um BMW e um Audi. A BMW sempre foi o "driver's car"

Mas pronto... Para quem apenas gosta de admirar um carro parado na garagem, os Audis estão cada vez melhores uma vez que o design tem melhorado.
Não sei porquê... Numa época em que todos os construtores andam com problemas financeiros não seria ridículo a BMW fazer um carro que só vai dar prejuízo?germanii Escreveu:aqui nos Foruns ou nas Revistas so se fala disso BMW contra AUDI ,Bmw tem que Fazer um R8
Repara que o A8 foi um carro "fácil" de fazer, a Audi já possuía um modelo base e "apenas" o modificou. A BMW teria que gastar muito mais dinheiro porque tudo teria que ser feito de raíz.
abraço!
-- Quinta Mai 13, 2010 6:06 pm --
Para quem não sabe, a China é o maior produtor mundial de automóveis e não pára de crescer.lude Escreveu:A indústria automóvel chinesa ainda está muito atrasada quando comparada com a europeia. Mas, em relação à tecnologia híbrida, eles até estão mais avançados!
Além disso, os carros chineses têm tido uma evolução extremamente rápida. Segundo os analistas, são uma ameaça muito séria à indústria automóvel europeia.
Superpotência: Mercado chinês cresce 84% em janeiro!

Num ambiente económico ainda em recuperação após a grave crise internacional, em que marcas europeias esperam por queda nas vendas em 2010, surpreende (e muito) o resultado de vendas de carros na China no mês de janeiro.
Com 1.218.722 unidades comercializadas, o mercado chinês cresceu nada menos do que 84% em relação ao mesmo período de 2009.
Estes primeiros números fazem antever que a China, 3ª economia mundial, deverá manter-se como o maior produtor mundial de automóveis, posição de honra conquistada com os resultados do ano passado – mais de 10 milhões de unidades produzidas.
-
- Membro Gold
de toda a maneira prefiro andar de Scooter que comprar um carro chines 
-- Sexta Mai 14, 2010 9:26 pm --
Muitas das tecnologias que vemos actualmente ou que ainda iremos ver nos carros europeus foram "importadas" de outros continentes.
Dando um exemplo quase ridículo... A indústria automóvel chinesa ainda está muito atrasada quando comparada com a europeia. Mas, em relação à tecnologia híbrida, eles até estão mais avançados!
Quanto aos coreanos, passa-se o mesmo. Começaram muito atrasados, mas a qualidade dos seus produtos tem subido muito rapidamente.
Ainda recentemente vi um programa onde uma marca coreana foi a eleita como a que teve a maior evolução nos EUA.
Por exemplo, acho interessante o facto de marcas "premium" como a Mercedes darem apenas as garantias mínimas possíveis previstas por lei, enquanto que marcas coreanas dão garantia de 7 anos!
Dito de outra forma, tanto dou valor às tecnologias europeias como externas à EU.
A maior tecnologia veio e vem() da Italia ,como o ultimo motor multiair salvo erro ou os tdi id que saiu no fiat Croma :lol1 ,,agora os coreanos dao garantia 7 anos(normal ganhao 100€ por mes ,emigra pra là! e a Mercedes com os seus 123w era à vida! no minimo 1 milhao de kilometros :lol1 e a BMW com o seu Diesel mais rapido do mundo ?aonde estavam os tais outros ,do outro continente ? mesmo hoje os melhores motores do MUNDO sao Europeus seja na Formula1 ,como no Rally !aonde estao os outros?Quanto aos Hibrids que tu falas ,pois ficas a saber foi feito um teste entre o Renault Megane Diesel e o Prius ,pois ficas a saber ganhou o renault Diesel em tudo *(a nao ser que nunca sais da cidade)pois se sais Adeus.

-- Sexta Mai 14, 2010 9:26 pm --
Muitas das tecnologias que vemos actualmente ou que ainda iremos ver nos carros europeus foram "importadas" de outros continentes.
Dito de outra forma, tanto dou valor às tecnologias europeias como externas à EU.
A maior tecnologia veio e vem() da Italia ,como o ultimo motor multiair salvo erro ou os tdi id que saiu no fiat Croma :lol1 ,,agora os coreanos dao garantia 7 anos(normal ganhao 100€ por mes ,emigra pra là! e a Mercedes com os seus 123w era à vida! no minimo 1 milhao de kilometros :lol1 e a BMW com o seu Diesel mais rapido do mundo ?aonde estavam os tais outros ,do outro continente ? mesmo hoje os melhores motores do MUNDO sao Europeus seja na Formula1 ,como no Rally !aonde estao os outros?Quanto aos Hibrids que tu falas ,pois ficas a saber foi feito um teste entre o Renault Megane Diesel e o Prius ,pois ficas a saber ganhou o renault Diesel em tudo *(a nao ser que nunca sais da cidade)pois se sais Adeus.

Eu prefiro andar de BMW, do que de scooter ou carro chinês :lovebmwgermanii Escreveu:de toda a maneira prefiro andar de Scooter que comprar um carro chines
À 2 posts atrás os melhores eram os alemães da Audi. Agora são os italianos...germanii Escreveu:A maior tecnologia veio e vem() da Italia
Decide-te, a afinal dás valor aos alemães ou italianos?
Emigra tu para lá ou para onde quiseres... Eu estou muito bem em Portugal!germanii Escreveu:agora os coreanos dao garantia 7 anos(normal ganhao 100€ por mes ,emigra pra là!

O que está em causa é que só uma marca que possui confiança nos seus produtos é que está disposta a dar uma garantia (muito) superior ao exigido por lei.
Ainda és desse tempo? Pois... A Mercedes já foi uma marca de produtos extremamente bem concebidos e produzidos. Outros tempos...germanii Escreveu:e a Mercedes com os seus 123w era à vida! no minimo 1 milhao de kilometros :lol1
Por acaso, em tempos um dos meus tios teve uma dessas "máquinas infernais" Mercedes 190d.
Se não me engano tinha 50cv ou algo do género e uma caixa de 4 magníficas velocidades.
Uma vez na Autoestrada resolveu "picar" com um Renault 5 e o resultado foi o esperado... O R5 foi-se embora

Os carros a diesel da BMW efectivamente são muito bons, por isso é que tenho umgermanii Escreveu:e a BMW com o seu Diesel mais rapido do mundo? aonde estavam os tais outros ,do outro continente ?

Caso ainda não tenhas reparado ninguém quer carros a diesel na Ásia porque são muito poluentes.
Mesmo nos EUA, só muito recentemente é que os fabricantes europeus conseguiram começar a vender carros a diesel.
Só agora com FAP's, adblue, e mais uma série de tecnologias é que finalmente se estão a conseguir fazer carros a diesel minimamente amigos do ambiente.
É normal que os europeus sejam os melhores na F1 porque é um desporto "inventado" por eles com regras ditadas por eles.germanii Escreveu: mesmo hoje os melhores motores do MUNDO sao Europeus seja na Formula1
Mas, se não tens memória curta deves lembrar-te da vergonha que foi a tentativa da realização de uma prova de F1 nos EUA.
Pelo menos os americanos fartaram-se de rir e ridicularizaram as equipas de F1 que foram lá e depois ficaram com os carros parados.
No entanto, é indiscutível que a F1 é um desporto milionário onde são gastos rios de dinheiro.
Infelizmente, na minha opinião não há relação nenhuma entre o dinheiro gasto e a espectacularidade do desporto.
Podes comprar um Subaru ou Mitsubishi e ter (quase) um carro 4x4 de rally.germanii Escreveu: como no Rally !aonde estao os outros?
Que eu saiba, a Citroen (e os outros europeus...) não comercializam carros 4x4 com motores 2000cc turbo.
Prefiro qualquer carro japonês (embora não goste nada do Prius...) do que um Ranhõ Megane.germanii Escreveu: Quanto aos Hibrids que tu falas ,pois ficas a saber foi feito um teste entre o Renault Megane Diesel e o Prius ,pois ficas a saber ganhou o renault Diesel em tudo *(a nao ser que nunca sais da cidade)pois se sais Adeus.
Cá em casa não entra lixo francês. Só carros japoneses ou alemães!
E, já agora... Pelos vistos não sabes, mas a BMW tem uma parceria com os chineses na produção de híbridos.
É que os chineses possuem bastante tecnologia nos híbridos e assim as marcas europeias poupam anos de desenvolvimento.
Última edição por lude em 15 mai 2010, 10:54, editado 1 vez no total.
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Relaxem ou vão às p*t*s :lol1
Pronto já que se falou dos europeus vs coreanos da Kia, deixo aqui algo para o pessoal se rir um bocadometale Escreveu:Epá isto está animado :lol1
---------------------- Ferrari vs Kia ----------------------
Ferrari

Kia

Última edição por lude em 15 mai 2010, 21:56, editado 3 vezes no total.
JSarabando Escreveu:Um s2000 pode-se comparar com um m3e30(eu preferia o M3E30)... :inlove
sao 2 carros completamente diferentes :fixe
-
- Membro Gold
Quanto aos Audis nao serem Fiaveis estas enganado a 100% , quanto a carros 2 litros Turbo Europeus como a Citroen ,tenho Pena de nao fazerem um para a Estrada (visto serem Campeoes do Mundo 6 Vezes Seguidas ,mas isso è a Politica francesa ,nao se pode rebaixar a Marca pois è capavel DE ,e como referi muitas inovaçoes vieram da Fiat (EUROPEU) e Lixo Frances ? eu na minha Casa nao Entra Lixo Japones !e se queres algumas Fotos dos teus Queridos Japoneses ,aqueles carros à 15 anos Atras eu Mostro-te ,tem là alguns que sao mesmo LINDOS LINDOS atè um puto de 10 anos fazia um Desenho Melhor !foi Por isso que nunca foram Exportados mau era essa Vergonha dos Estilistas (Japunas dos meus Dois C...) e como Tal esses Paises Asiaticos como nao teem Ideias em Fazer Carros Bonitos Jogam com a Garantia :lol1 è uma Questao de Marketing mais Nada ..lude Escreveu:Eu prefiro andar de BMW, do que de scooter ou carro chinês :lovebmwgermanii Escreveu:de toda a maneira prefiro andar de Scooter que comprar um carro chines
À 2 posts atrás os melhores eram os alemães da Audi. Agora são os italianos...germanii Escreveu:A maior tecnologia veio e vem() da Italia
Decide-te, a afinal dás valor aos alemães ou italianos?
Emigra tu para lá ou para onde quiseres... Eu estou muito bem em Portugal!germanii Escreveu:agora os coreanos dao garantia 7 anos(normal ganhao 100€ por mes ,emigra pra là!
O que está em causa é que só uma marca que possui confiança nos seus produtos é que está disposta a dar uma garantia (muito) superior ao exigido por lei.
Ainda és desse tempo? Pois... A Mercedes já foi uma marca de produtos extremamente bem concebidos e produzidos. Outros tempos...germanii Escreveu:e a Mercedes com os seus 123w era à vida! no minimo 1 milhao de kilometros :lol1
Por acaso, em tempos um dos meus tios teve uma dessas "máquinas infernais" Mercedes 190d.
Se não me engano tinha 50cv ou algo do género e uma caixa de 4 magníficas velocidades.
Uma vez na Autoestrada resolveu "picar" com um Renault 5 e o resultado foi o esperado... O R5 foi-se embora![]()
Os carros a diesel da BMW efectivamente são muito bons, por isso é que tenho umgermanii Escreveu:e a BMW com o seu Diesel mais rapido do mundo? aonde estavam os tais outros ,do outro continente ?![]()
Caso ainda não tenhas reparado ninguém quer carros a diesel na Ásia porque são muito poluentes.
Mesmo nos EUA, só muito recentemente é que os fabricantes europeus conseguiram começar a vender carros a diesel.
Só agora com FAP's, adblue, e mais uma série de tecnologias é que finalmente se estão a conseguir fazer carros a diesel minimamente amigos do ambiente.
É normal que os europeus sejam os melhores na F1 porque é um desporto "inventado" por eles com regras ditadas por eles.germanii Escreveu: mesmo hoje os melhores motores do MUNDO sao Europeus seja na Formula1
Mas, se não tens memória curta deves lembrar-te da vergonha que foi a tentativa da realização de uma prova de F1 nos EUA.
Pelo menos os americanos fartaram-se de rir e ridicularizaram as equipas de F1 que foram lá e depois ficaram com os carros parados.
No entanto, é indiscutível que a F1 é um desporto milionário onde são gastos rios de dinheiro.
Infelizmente, na minha opinião não há relação nenhuma entre o dinheiro gasto e a espectacularidade do desporto.
Podes comprar um Subaru ou Mitsubishi e ter (quase) um carro 4x4 de rally.germanii Escreveu: como no Rally !aonde estao os outros?
Que eu saiba, a Citroen (e os outros europeus...) não comercializam carros 4x4 com motores 2000cc turbo.
Prefiro qualquer carro japonês (embora não goste nada do Prius...) do que um Ranhõ Megane.germanii Escreveu: Quanto aos Hibrids que tu falas ,pois ficas a saber foi feito um teste entre o Renault Megane Diesel e o Prius ,pois ficas a saber ganhou o renault Diesel em tudo *(a nao ser que nunca sais da cidade)pois se sais Adeus.
Cá em casa não entra lixo francês. Só carros japoneses ou alemães!
E, já agora... Pelos vistos não sabes, mas a BMW tem uma parceria com os chineses na produção de híbridos.
É que os chineses possuem bastante tecnologia nos híbridos e assim as marcas europeias poupam anos de desenvolvimento.
Quanto à Formula 1 a Toyota e a Honda jà meteram Naris o Que Pensas Dos Resultados ?