RESCALDO DO 3º PASSEIO ANUAL BMW VILA DE GÓIS
Moderador: Staff
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Re: RESCALDO DO 3º PASSEIO ANUAL BMW VILA DE GÓIS
Bela foto aquela do meu compita e á frente medida dos meus pneus na estrada
nfire

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, e do meu nada :assubiar :assubiar
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
O teu carro é feio, pá. Ninguém tira fotos do charuto. Ainda por cima está com um barulho esquisito. :lol1 :lol1 :lol1
:fixe
Eu tirei várias do teu, Pedro. Não te preocupes, assim que me lembrar onde as pus vêm aqui pró tópico. :wink1 :lovebmw
:fixe
Eu tirei várias do teu, Pedro. Não te preocupes, assim que me lembrar onde as pus vêm aqui pró tópico. :wink1 :lovebmw
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Olha la o Hugo, então mas isso das tuas fotos ainda vai demorar muito ou quê?
Eu ja estou a preparar os poucos videos que fiz este ano, e digo ja que não é nada de jeito, mas foi o que se pode arranjar..., pro ano ha mais!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Eu ja estou a preparar os poucos videos que fiz este ano, e digo ja que não é nada de jeito, mas foi o que se pode arranjar..., pro ano ha mais!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- jocatdm
- Membro Gold
Beerz, Espero que esse forno não esteja mt demorado :assubiar
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola malta, boas.
Ca vai mais uma fornada de fotos, estas de domingo dia 2 de Maio 2010, com os resistentes do encontro, por terras do Licor Beirão (Lousã):lol1 :lol1 :lol1
A foto de grupo, uma vez mais pois eram algumas 5 maquinas a tirar a mesma!!!

Sabem o porquê, das fotos do Hugo demorarem tanto a serem expostas?
É simples, ele até fotos as folhas, bichos, pica-paus e afins tirou é logico, que o forno depois demora mais tempo na cozedura... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Praia fluvial da Lousã, vai um mergulho???

Atira-te ao rio, e diz que te empurrei... :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

A ponte é uma passagem, para a outra margem..., que românticos os pombinhos, mas havia mais, ui, muitos mais por aquelas bandas... :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

Que coisa mais feia, tirar a lingua de fora!!! Se isto não fosse um forum, eu dizia-te uma coisa... :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Eu tambem te estou a ver
Eu não digo, que o gajo tira fotos a tudo...

Eu não disse que havia mais pombinhos por aí??? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Eu sei, estavam ali a pensar "bora ao banho", mas ficaram-se so pelas intenções, fraquitos. :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

Ó Sérgio, para alem de estares a olhar de lado, diz-me porque roubaste a bola ao puto???

Sai mais um casalinho de pombinhos, mas que bonito este passeio foi so romântismo..., para a foto! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Grande crow, ele que tambem brilhou nas fotos pena mesmo que não tenha ficado para o almoço, quem sabe talvez para o proximo ano...!

Paparazzi

O ano passado, consegui juntar numa mesa 3 Jorges, este ano consegui juntar 2 Sérgios e 2 Hugos, olha que 2 ali em baixo...

Grande Stoca :fixe

Mais 2 pombinhos, ja dava para abrir um pombal :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Stoca, olha o avião que lindo...

Estava eu ali a observar, através da minha objectiva algo de familiar...

Os nossos canhões, a começar pela PANZER ALPINA este ano os série 5 estiveram em alta, para não falar nos E30... :palmas :palmas :palmas :palmas

As maquinas e os seus respectivos...

PANZER

Pedros, este E46 esta um show do best mesmo, cuida dele rapazão. :fixe

530d do assssuuuuu, ficou mesmo lindo esse carro Stoca, os meus parabens. :fixe

O primo mais novo da PANZER :dance :dance :dance

O belo Compita, do assssu e não so, da estrada tambem. :wink1

Disseram-me, que era um carro do asssuuuu :desconfiado :gay :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Bem vamos ao tacho, que se faz tarde e o leitão esta a espera...
Enquanto se faz a viagem de regresso a Góis, nas calmas :liar eu vou fumar 1 cigarro e a Marisa Tavares, vai tirar umas fotos..., ao Hugo.

És mesmo dread meu... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Ca vai mais uma fornada de fotos, estas de domingo dia 2 de Maio 2010, com os resistentes do encontro, por terras do Licor Beirão (Lousã):lol1 :lol1 :lol1
A foto de grupo, uma vez mais pois eram algumas 5 maquinas a tirar a mesma!!!

Sabem o porquê, das fotos do Hugo demorarem tanto a serem expostas?
É simples, ele até fotos as folhas, bichos, pica-paus e afins tirou é logico, que o forno depois demora mais tempo na cozedura... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Praia fluvial da Lousã, vai um mergulho???

Atira-te ao rio, e diz que te empurrei... :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

A ponte é uma passagem, para a outra margem..., que românticos os pombinhos, mas havia mais, ui, muitos mais por aquelas bandas... :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

Que coisa mais feia, tirar a lingua de fora!!! Se isto não fosse um forum, eu dizia-te uma coisa... :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Eu tambem te estou a ver

Eu não disse que havia mais pombinhos por aí??? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Eu sei, estavam ali a pensar "bora ao banho", mas ficaram-se so pelas intenções, fraquitos. :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

Ó Sérgio, para alem de estares a olhar de lado, diz-me porque roubaste a bola ao puto???

Sai mais um casalinho de pombinhos, mas que bonito este passeio foi so romântismo..., para a foto! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Grande crow, ele que tambem brilhou nas fotos pena mesmo que não tenha ficado para o almoço, quem sabe talvez para o proximo ano...!

Paparazzi

O ano passado, consegui juntar numa mesa 3 Jorges, este ano consegui juntar 2 Sérgios e 2 Hugos, olha que 2 ali em baixo...

Grande Stoca :fixe

Mais 2 pombinhos, ja dava para abrir um pombal :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Stoca, olha o avião que lindo...

Estava eu ali a observar, através da minha objectiva algo de familiar...

Os nossos canhões, a começar pela PANZER ALPINA este ano os série 5 estiveram em alta, para não falar nos E30... :palmas :palmas :palmas :palmas

As maquinas e os seus respectivos...

PANZER

Pedros, este E46 esta um show do best mesmo, cuida dele rapazão. :fixe

530d do assssuuuuu, ficou mesmo lindo esse carro Stoca, os meus parabens. :fixe

O primo mais novo da PANZER :dance :dance :dance

O belo Compita, do assssu e não so, da estrada tambem. :wink1

Disseram-me, que era um carro do asssuuuu :desconfiado :gay :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Bem vamos ao tacho, que se faz tarde e o leitão esta a espera...
Enquanto se faz a viagem de regresso a Góis, nas calmas :liar eu vou fumar 1 cigarro e a Marisa Tavares, vai tirar umas fotos..., ao Hugo.

És mesmo dread meu... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Pelo Prazer de Conduzir.

- Beerz
- Membro Junior
LOL!!!
Ganda maluco! :lol1 :lol1 :lol1 (essas duas últimas não era para pores, pá) :assubiar
As minhas fotos já estiveram mais longe de sair do forno, até uma que tirei de uma formiga em cima de uma pedra.
Ganda maluco! :lol1 :lol1 :lol1 (essas duas últimas não era para pores, pá) :assubiar
As minhas fotos já estiveram mais longe de sair do forno, até uma que tirei de uma formiga em cima de uma pedra.

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Belas fotos amigos Carlos..
Agora falta o fotografo ( Beerz ), vir mostrar o seu trabalho :lol1 :lol1
Quanto ao VS, penso que já chega de desaires :duh :duh
Agora falta o fotografo ( Beerz ), vir mostrar o seu trabalho :lol1 :lol1
Quanto ao VS, penso que já chega de desaires :duh :duh
- jocatdm
- Membro Gold
Boas fotos Carlos :wink1
- ANTOLIVEIRA
- Membro Juvenil
- Registado: 05 out 2005, 11:29
- O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
- Contacto:
Boas fotos pessoal,
nao sabia q havia tanto fotografo amador, senao fosse a desculpa dos miudos ate me sentia
com as minhas...
Tb fiz um videos q estive a digitalizar, mas mais uma vez, por culpa da constante atencao a que as criancinhas obrigam :liar , tb nao ficaram nada de jeito... e dps de comprimidos ainda ocupam uns Gb...
Onde e q os costumam alojar?
Cmps
AOliveira :lovebmw
nao sabia q havia tanto fotografo amador, senao fosse a desculpa dos miudos ate me sentia

Tb fiz um videos q estive a digitalizar, mas mais uma vez, por culpa da constante atencao a que as criancinhas obrigam :liar , tb nao ficaram nada de jeito... e dps de comprimidos ainda ocupam uns Gb...
Onde e q os costumam alojar?
Cmps
AOliveira :lovebmw
E60 520i 2004/01
Audi A4 2009/06
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola Antonio Oliveira, boas.
Eu tenho por habito, meter os mesmos no youtube e depois saco o link e meto aqui, mas antes disso, trabalho os mesmos isto se der para trabalhar e melhorar alguma coisa nos mesmos, em ultimo caso vai conforme esta!!!
Cria uma conta no Youtube, é gratis e depois é so passares os mesmos do teu PC para la, aguardas até estarem prontos e depois é so colocar aqui no forum, eu ja tenho 4 filmes prontos, e ainda estou indeciso se os junte todos num so ou se vai mesmo assim, vamos ver até porque eu vou aproveitar o que ja esta feito, dos anos anteriores e se calhar, que é o mais certo faço o video dos 3 encontros num so, para depois distribuir pelo o pessoal que esteve presente, nos 3 encontros digamos que é uma boa lembrança, para mais tarde recordar e mostrar aos netos, se até la não gastarem os mesmos a verem vezes sem conta!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va rapazão, fica bem e espero ter ajudado, um grande abraço e boas curvas. :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw
--- Terça Mai 18, 2010 9:36 pm ---
Malta, acho que nunca demorei tanto tempo a chegar a Góis, partindo da Lousã..., mas o resto das fotos vão ficar para amanhã, porque eu vou a deita.
Ja agora e para quem quiser ver os filmes que eu fiz este ano, basta no Youtube na pesquisa, mencionar "PASSEIO GÓIS 2010 CLUBEBMWPORTUGAL" são na sua totalidade 4 filmes, que nem eu os vi ainda e para os outros, que não foram nos anos anteriores, façam uma pesquisa com: PASSEIO A GÓIS 2009 E 2008, ou ainda "A VOLTA DO VARÃO".
Alias a pedido do nosso membro Vitor, mais conheçido por vitinho, o homem das moedas, ou até mesmo 318tds Varão Power :lol1 :lol1 :lol1 vou colocar aqui uns videos, para os estreantes do passeio verem um pouco dos outros encontros, do qual eu estou a fazer um filme, ja com este passeio incluido, espero que gostem um abraço a todos e boas curvas. :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw
http://www.youtube.com/watch?v=3yhV7No7gAc
http://www.youtube.com/watch?v=Bg_Tucknp1s&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=D73Cm4jareQ&NR=1
E por fim a minha maria, na estreia absoluta nestas lides do varão, foi até ficar sem gota na PANZER!!!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
http://www.youtube.com/watch?v=MzRoM1f8 ... re=related
--- Quarta Mai 19, 2010 4:17 pm ---
Ca vai mais umas quantas, penso mesmo que as ultimas.
Chegada a Góis, para o belo leitão.

Isso..., da-lhe com força!!! Enche ti Maria nem que seja azeite carago!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

A fome era tanta, que o pessoal nem falava :assubiar o Hugo so bebia..., catemba!!! :lol1 :lol1 :lol1

Estão a ver no que da o vinho? Até as imagens saiem tortas!!! :lol1 :lol1 :lol1

Finalmente, consegui estabilizar..., Stoca...! Suminho??? :desconfiado

Agora seguem umas fotos, da minha pequena e tal como a foto testemunha, eu estava a beber Coca-Cola......., com vinho!!! :lol1 :lol1 :lol1

E ja no regresso a casa, o Hugo foi uma vez mais brindado com umas fotos!!! É so para verem, o efeito que a catemba provoca nos adultos quando ao lado de crianças!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Esta foi a ultima foto do encontro, pois é acaba com a careca do Hugo
Quê? Tambem não era para meter estas? :duh Sorry
Va malta, agora so falta mesmo os meus poucos videos e vou ja tratar disso, até ja. :fixe
--- Quarta Mai 19, 2010 5:16 pm ---
Os meus videos, no 1º video desculpem la o mau jeito no pescoço.
A chegada do pessoal ao parque no dia 1 de Maio 2010.
http://www.youtube.com/watch?v=NtuQQbrz-9k
http://www.youtube.com/watch?v=23PJMq4CyJ4
http://www.youtube.com/watch?v=P-yPXTG3BpI
http://www.youtube.com/watch?v=EBYmcZgj3oc
http://www.youtube.com/watch?v=gvuh_aA6SyI
E agora so mesmo em jeito de despedida, eis o que faz com que pratos normais, pareçam autênticos pires... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 Pois é, esta era a minha humilde costoleta, que acabou por ser comida directamente da travessa :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 Querem comer costoletas destas, querem??? Pro ano, no mesmo sitio, no mesmo mês e talvez no mesmo dia, mas isso so vendo..., agora babem-se durante 1 ano olhando bem para esta foto, e tenham calma que ja falta pouco!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

Eu tenho por habito, meter os mesmos no youtube e depois saco o link e meto aqui, mas antes disso, trabalho os mesmos isto se der para trabalhar e melhorar alguma coisa nos mesmos, em ultimo caso vai conforme esta!!!
Cria uma conta no Youtube, é gratis e depois é so passares os mesmos do teu PC para la, aguardas até estarem prontos e depois é so colocar aqui no forum, eu ja tenho 4 filmes prontos, e ainda estou indeciso se os junte todos num so ou se vai mesmo assim, vamos ver até porque eu vou aproveitar o que ja esta feito, dos anos anteriores e se calhar, que é o mais certo faço o video dos 3 encontros num so, para depois distribuir pelo o pessoal que esteve presente, nos 3 encontros digamos que é uma boa lembrança, para mais tarde recordar e mostrar aos netos, se até la não gastarem os mesmos a verem vezes sem conta!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va rapazão, fica bem e espero ter ajudado, um grande abraço e boas curvas. :fixe

--- Terça Mai 18, 2010 9:36 pm ---
Malta, acho que nunca demorei tanto tempo a chegar a Góis, partindo da Lousã..., mas o resto das fotos vão ficar para amanhã, porque eu vou a deita.
Ja agora e para quem quiser ver os filmes que eu fiz este ano, basta no Youtube na pesquisa, mencionar "PASSEIO GÓIS 2010 CLUBEBMWPORTUGAL" são na sua totalidade 4 filmes, que nem eu os vi ainda e para os outros, que não foram nos anos anteriores, façam uma pesquisa com: PASSEIO A GÓIS 2009 E 2008, ou ainda "A VOLTA DO VARÃO".
Alias a pedido do nosso membro Vitor, mais conheçido por vitinho, o homem das moedas, ou até mesmo 318tds Varão Power :lol1 :lol1 :lol1 vou colocar aqui uns videos, para os estreantes do passeio verem um pouco dos outros encontros, do qual eu estou a fazer um filme, ja com este passeio incluido, espero que gostem um abraço a todos e boas curvas. :fixe

http://www.youtube.com/watch?v=3yhV7No7gAc
http://www.youtube.com/watch?v=Bg_Tucknp1s&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=D73Cm4jareQ&NR=1
E por fim a minha maria, na estreia absoluta nestas lides do varão, foi até ficar sem gota na PANZER!!!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
http://www.youtube.com/watch?v=MzRoM1f8 ... re=related
--- Quarta Mai 19, 2010 4:17 pm ---
Ca vai mais umas quantas, penso mesmo que as ultimas.
Chegada a Góis, para o belo leitão.

Isso..., da-lhe com força!!! Enche ti Maria nem que seja azeite carago!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

A fome era tanta, que o pessoal nem falava :assubiar o Hugo so bebia..., catemba!!! :lol1 :lol1 :lol1

Estão a ver no que da o vinho? Até as imagens saiem tortas!!! :lol1 :lol1 :lol1

Finalmente, consegui estabilizar..., Stoca...! Suminho??? :desconfiado

Agora seguem umas fotos, da minha pequena e tal como a foto testemunha, eu estava a beber Coca-Cola......., com vinho!!! :lol1 :lol1 :lol1

E ja no regresso a casa, o Hugo foi uma vez mais brindado com umas fotos!!! É so para verem, o efeito que a catemba provoca nos adultos quando ao lado de crianças!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Esta foi a ultima foto do encontro, pois é acaba com a careca do Hugo

Va malta, agora so falta mesmo os meus poucos videos e vou ja tratar disso, até ja. :fixe
--- Quarta Mai 19, 2010 5:16 pm ---
Os meus videos, no 1º video desculpem la o mau jeito no pescoço.

A chegada do pessoal ao parque no dia 1 de Maio 2010.
http://www.youtube.com/watch?v=NtuQQbrz-9k
http://www.youtube.com/watch?v=23PJMq4CyJ4
http://www.youtube.com/watch?v=P-yPXTG3BpI
http://www.youtube.com/watch?v=EBYmcZgj3oc
http://www.youtube.com/watch?v=gvuh_aA6SyI
E agora so mesmo em jeito de despedida, eis o que faz com que pratos normais, pareçam autênticos pires... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 Pois é, esta era a minha humilde costoleta, que acabou por ser comida directamente da travessa :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 Querem comer costoletas destas, querem??? Pro ano, no mesmo sitio, no mesmo mês e talvez no mesmo dia, mas isso so vendo..., agora babem-se durante 1 ano olhando bem para esta foto, e tenham calma que ja falta pouco!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1

Pelo Prazer de Conduzir.

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Carlos Tavares Escreveu: O ano passado, consegui juntar numa mesa 3 Jorges, este ano consegui juntar 2 Sérgios e 2 Hugos, olha que 2 ali em baixo...![]()
![]()
![]()
![]()
e dois Pedro's :lol1 :lol1 :lol1
Boas fotos Carlos...
Beerz, atao as tuas pá :ajuda :ajuda
- jocatdm
- Membro Gold
Ainda ai faltam uns videos :assubiar E as fotos do Beerz :assubiar
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Pessoal, da minha parte esta tudo não tenho mais nada, agora venha o resto que se não estou em erro, falto o Hugo Reis e o Hugo Dias quem é que se chega 1º a frente? :think
Pelo Prazer de Conduzir.

- Beerz
- Membro Junior
Eu vou, como gentleman que sou, ceder a vez e ficar para depois. :assubiar
Já faltou mais para as fotos, pessoal. São muitas mesmo, tenho que fazer uma escolha, mas depois custa sempre deixar de fora algumas, seja porque é a única de determinado carro, seja porque está determinado pessoal na foto... enfim.
Epá, já devo ser o gajo mais fotografado do encontro... e aqui é que dá para ver como sou feio! :lol1 :susto
Ainda não vi os videos, só posso ver à tarde quando o meu chefe se for embora. :shh
Já faltou mais para as fotos, pessoal. São muitas mesmo, tenho que fazer uma escolha, mas depois custa sempre deixar de fora algumas, seja porque é a única de determinado carro, seja porque está determinado pessoal na foto... enfim.
Epá, já devo ser o gajo mais fotografado do encontro... e aqui é que dá para ver como sou feio! :lol1 :susto
Ainda não vi os videos, só posso ver à tarde quando o meu chefe se for embora. :shh