Autuado devido aos Angel Eyes

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Re: Autuado devido aos Angel Eyes

Mensagem por Yasser »

torpedo Escreveu:Bem tanta confusão...

Primeiro para o user yasser, nós também vamos atrás de ladrões, se os soltam, a culpa não é nossa, o nosso trabalho acaba com a apresentação ao JUIZ.
Será que no teu trabalho não cumpres e fazes o que queres???
Quando escrevi o meu post, não foi minha intenção atingir alguém em especifico, mas sim generalizar o "todo" pelo pior...
(sei que não é correcto este julgamento, mas existe uma grande maioria a praticar da forma que mencionei...)

E quando disse isso, foi pelo que me dizem e contam (colegas seus com quem tenho mais confiança)... pois pelo que sei, cada vez que teem que ir a tribunal é um dia a menos no salário... o que por vezes não interessa muito...

Quanto á questão que colocou, apenas posso dizer que nem todos trabalham da mesma forma... ou seja, com certeza que deve ter colegas que trabalhem de forma diferente á sua! ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

palminhas
Membro Junior
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06

Mensagem por palminhas »

Não, ele implicou e implicou bem com os angels eyes logo á partida, só que a conversa descambou para outro lado e o rapaz não gostou.

Mas á parte disso não o vou considerar nunca como avalizador de os faróis serem ou não homologados, não é a ele que lhe compete dizer isso, pode dar a opinião dele e "mandar" fazer uma inspecção B para decidirem se realmente são ou não homologados e nunca ele afirmar que não são homologados. Ou será que o rapaz tem um part-time na BMW?
Não me parece !! :lol1
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

chiba-te lá :onfire :onfire
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

palminhas
Membro Junior

Mensagem por palminhas »

Não posso, pois como disse atrás vou participar do soldado em questão e não quero estar a entrar em pormenores. :assubiar
Cumps

BMW E46 320d

marco pires
Moderador do Fórum

ok,sorry :wink1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

palminhas
Membro Junior

Mensagem por palminhas »

Logicamente não tem nada a ver com o auto que me passou mas devido á atitude dele.
O grande problema de alguns (repito, alguns) rapazes que vestem uma farda é julgarem-se os maiores e serem pouco humildes. Conheço malta das forças de segurança e militares que são respeitadores e humildes e esses têm tudo de mim os "outros" temos que lhes resfriar as atitudes.

Mais tarde até poderei contar o que se passou. :oops:
Cumps

BMW E46 320d

xm320D
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2009, 14:14
O meu Carro:: BMW 320D E46

Mensagem por xm320D »

A minha opinião sincera é que isto é uma palhaçada da :wc
Há tanta coisa que anda mal neste país e vai-se autuar uma pessoa por ter uma porcaria de dois aros nos faróis que até melhoram a sua visibilidade perante os outros e não metem em risco a segurança de ninguém...
Também é triste passar-se por postos da GNR e ver-se carros de traseira preta e motas com sistemas de escape e depois autuarem-se pessoas por causa disto, conclusão, os próprios gnr's transgridem a lei e tem coisas instaladas nos veículos que são contra a lei e à coisas às quais não se devia dar tanta importância e em que devia haver um pouco de bom senso! Acho no mínimo ABSURDO, autuar uma pessoa em 250€ por causa duns mínimos...
Life Is Short.. Drive Hard!

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Eu a semana passada fui multado às 8:30 da manhã por ter o carro à porta de minha casa em cima do passeio, esta a tomar o pequeno almoço quando vi o agente com o bloco na mão... às 8.30 da manhã? Numa zona onde TODA a gente mete o carro em cima do passeio (são só vivendas...), só multou 3 carros quando na zona estariam 30 a 40 carros no passeio. Já acredito em tudo...
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

joao99
Membro Juvenil
Registado: 21 ago 2006, 11:29
O meu Carro:: Bmw 318i e46

Mensagem por joao99 »

infelizmente em portugal temos as leis mais retrógodas para o Estado ir buscar dinheiro e as leis mais modernas para o Estado ir buscar dinheiro...e náo passamos disto... :wall
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...

palminhas
Membro Junior

Mensagem por palminhas »

As novidades em relação a tudo isto é que já seguiu a participação contra o soldado para o IGAI e Comando Geral da GNR.
E segunda vou fazer a inspecção B, não me safo.
Cumps

BMW E46 320d

pistoleiro
Membro Junior
Registado: 27 abr 2009, 22:37
O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003

Mensagem por pistoleiro »

palminhas, como disse o torpedo, e eu ja te tinha dito antes, o carro deveria ter sido apreendido e sujeito á inspecção posteriormente, pois assim podes sempre alegar que o carro estava assim... sem angels, é a tua palavra contra a dele, pois o mesmo no auto so referencia que os farois nao estavam homolegados.
Imagina ires para tribunal, com testemunhas que nunca andas-te com outros farois, e os mesmos sao homolegados pela BMW... bem que melão deveria ele ter... E ja agora, nao ha como provar que os farois foram abertos ou nao ;)
:babydance

P.s- ainda chamam o CSI para ver se tem impressoes digitais tuas dentro das opticas he he! :lol1
A minha Maquina :) viewtopic.php?f=1&t=49054
A Pensar No Futuro...
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

então,mas se eles lhe tivessem apreendido o carro,ele não tinha posteriormente tirado os angels,logo eles tinham a prova que o carro estava com os farois alterados :think
[email protected]

pistoleiro
Membro Junior
Registado: 27 abr 2009, 22:37
O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003

Mensagem por pistoleiro »

Exactamente, logo, ha ai uma falha... grave...
É a mesma coisa que autuar alguem por excesso de alcool e deixa-lo seguir viagem...
Tribunal... lol
A minha Maquina :) viewtopic.php?f=1&t=49054
A Pensar No Futuro...
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

compreendi agora. :fixe

pois é isso mesmo,agora é a palavra dele contra a do agente,se ele conseguir arranjar uma ou duas pessoas que atestem que ele tinha os farois normais,então é ir com o caso para tribunal e impugnar a coima.
[email protected]

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Com a nova lei em vigor, ao pagar a coima nao nos estamos a dar como culpados... podendo pedir recurso mesmo assim!

Portanto neste caso penso que devias recorrer! A maior parte das vezes acaba por ser arquivado mas nada como tentar! :fixe

Responder

Voltar para “Discussão Geral”