BMW 530D
Moderador: Staff
BMW 530D
Boas ppl sou novo aqui no fórum,como tb comprei o meu 1º bmw um 530d de 99, aquilo e um canhão a puxar,mas é uma confusão do caneco muitos botões para mexer lol,como moro em França o livro do carro está em francês que não ajuda muito.
Ainda não sei bem os extras todos do carro,nem sei ainda como trabalhar com o cruise control.Gostava de saber a media que o carro faz em consumos,e a velocidade máxima do carro se alguém me poder ajudar agradecia,outra coisa a parte pior e que o radio e de cassetes,tenho na mala do carro um espaço para por uma caixa de cds, em que preço custara uma caixa e se e fácil de montar,aqui em franca disseram que aquele carro só pode ser feita as revisões na bmw,se e verdade tb não sei.Vamos la ver se a escolha do carro foi boa esteticamente gosto imenso do carro agora de motor vamos la ver.
Ainda não sei bem os extras todos do carro,nem sei ainda como trabalhar com o cruise control.Gostava de saber a media que o carro faz em consumos,e a velocidade máxima do carro se alguém me poder ajudar agradecia,outra coisa a parte pior e que o radio e de cassetes,tenho na mala do carro um espaço para por uma caixa de cds, em que preço custara uma caixa e se e fácil de montar,aqui em franca disseram que aquele carro só pode ser feita as revisões na bmw,se e verdade tb não sei.Vamos la ver se a escolha do carro foi boa esteticamente gosto imenso do carro agora de motor vamos la ver.
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Re: BMW 530D
O rádio é o Business ou o Reverse? Se for Business estás com sorte pois sempre podes instalar um adaptador MP3 <-> Interface Caixa de CDs. Fica-te em 70 euros no eBay. Quanto a fazer as revisões só na BMW não é verdade. Muitas outras oficinas têm o equipamento para fazer a revisão a esse carro. Quanto ás performances do carro vê aqui: http://www.carfolio.com/specifications/ ... car=104049
se o radio e business ou reverse ainda não sei,sobre as revisões como em França são uns esquisitos logo vejo se fazem,ao poucos vou ver se altero algumas coisas como por ex. as jantes e os faróis de traz quero por tudo em branco.
-
- Membro Gold
No próprio painel frontal do rádio vem escrito se é Business ou Reverse. Eu pelo menos sei que as oficinas generalistas fazem revisões a esse carro, por exemplo a Norauto.pitxo Escreveu:se o radio e business ou reverse ainda não sei,sobre as revisões como em França são uns esquisitos logo vejo se fazem,ao poucos vou ver se altero algumas coisas como por ex. as jantes e os faróis de traz quero por tudo em branco.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
ó rafias,não te metas com a norauto.
aquilo é bom para comprar algumas cenas para o carro,mas fazer lá as revisões,deixa-te disso :susto :susto
aquilo é bom para comprar algumas cenas para o carro,mas fazer lá as revisões,deixa-te disso :susto :susto
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
Mesmo a Norauto francesa?marco pires Escreveu:ó rafias,não te metas com a norauto.
- marco pires
- Moderador do Fórum
pensei que estavas a falar da portuguesa
no caso na francesa não sei,mas se for igual á de cá... :wc

[email protected]
-
- Membro Gold
Eu na semana passada fiz um oilservice e mudança de óleo dos travões na FirstStop e fiquei muito satisfeito com o preço e com o serviço: http://www.firststop.pt/ Talvez arrisque uma revisão :hummmarco pires Escreveu:pensei que estavas a falar da portuguesa![]()
- marco pires
- Moderador do Fórum
não conheço 

[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Boas penso que ainda Nao Vi uma foto do Teu Carro ,, Tambem estou em França no 95 ,ouve tudo o que puder Faço em Portugal Na Bmw ,quando vou de ferias e aqui neste Forum vao te dizer boas garagens dependendo onde moras Em Portugal,quanto ao que precisas tens um site em França ,se quiseres mando-te por Mail, nao faltam Peças para os nossos Carros , Quanto ir à Norauto porque nao ,mudar o oleo e filtro sao correctos ,mas uma Factura BMW è sempre um Valor quando for para vender o Carropitxo Escreveu:Boas ppl sou novo aqui no fórum,como tb comprei o meu 1º bmw um 530d de 99, aquilo e um canhão a puxar,mas é uma confusão do caneco muitos botões para mexer lol,como moro em França o livro do carro está em francês que não ajuda muito.

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Gold
Concordo plenamente contigo germanii, excepto que no meu caso, não me interessa muito manter uma folha de serviço na BMW pois tão cedo não o vou vender. Vou ficar com ele até cair de podre :lol1 :lovebmw .
Ainda não tive tempo de tirar fotos ao carro,mas ele esta todo de origem.Sobre a revisão vou por na BMW,não pela valorização do carro,mas para ter um melhor serviço prestado,pelo preço que me custou, mto menos desvaloriza e para vender mto barato tb não o vendo,pk barato já ele foi lol.
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
E uma excelente maquina, quanto custou ai ja agora? Para ter uma ideia d quanto valem por ai, se quiseres resp por pm, se nao quiseres resp eu respeito.
-- Sábado Mai 22, 2010 2:53 pm --
E uma excelente maquina, quanto custou ai ja agora? Para ter uma ideia d quanto valem por ai, se quiseres resp por pm, se nao quiseres resp eu respeito.
-- Sábado Mai 22, 2010 2:53 pm --
Não chegou a 4500 euros ainda me fez um desconto para a carta gris, com as revisões todas na marca o carro esta impecável mesmo
-
- Membro Gold
pitxo Escreveu:Não chegou a 4500 euros ainda me fez um desconto para a carta gris, com as revisões todas na marca o carro esta impecável mesmo
baratíssimo !!!! :fixe Aqui não o compras nada de jeito por menos de 12000 euros.