525_tds Escreveu:Espanhol1981 Escreveu:Boa tarde,
Sou um novo membro deste clube e tenho um bmw E60 530d.
Já me alertaram que deveria retirar as borboletas de admissão antes que se partissem e dessem fim ao motor.
Na BMW disseram que como o carro é de caixa automática que se retirasse as borboletas que iria ter problema com a caixa, que ficaria descontrolada a por e retirar mudanças e que os consumos seriam completamente descontrolados.
Peço ajuda aos mais entendidos
Obrigado
-- Terça Mai 25, 2010 12:54 pm --
Já vi que aqui a malta é mesmo muito entendida na área automovel :think
Com uma postura como essa complicado esperar ajuda de alguém!
Isto é um forum não é um balcão de oficina.
No entanto esse tema está mais do que debatido "borboletas", usa a função pesquisar e vais encontrar muito feedback acerca desse tema!
P.s- faz a tua apresentação á comunidade.
Cumprimentos.
Bom dia,
A minha postura não foi incorrecta apenas achei que havia pouca colaboração ao contrário de achar que é um balcão de oficina
Em relação ao pedido de ajuda sobre este tema "borboletas", obrigado pelo conselho de usa a pesquisa, mas eu já o tinha feito e não vi seja qual for o tópico que se adapta-se à ajuda e necessidade pedida no inicio do meu tópico.
P.s.- Antes de me mandar apresentar á comunidade, certifique-se bem que realmente não o fiz antes.
-- Quinta Mai 27, 2010 10:06 am --
Aos restantes membros deste forum peço imensa desculpa se fui inconveniente ou se ofendi alguém.
Eu andei bastante aflito para encontrar uma solução para o meu problema, não a encontrei aqui em nenhum tópico deste forum, mediantes as caracteristicas que apresentei inicialmente.
Decidi então arriscar e deparei-me com uma da borboletas quase a partir-se, fiquei quase branco...
Quando poder posto aqui as fotos do colector...
Resumindo, fiquei esclarecido de todas as questões que coloquei aqui com a experiência forçada que efectuei

nfire
Como referi na minha apresentação, espero ajudar no que poder e também ser ajudado quando precisar, não venho para este forum arranjar atritos com ninguém.
Mais uma vez peço desculpa se alguém ficou lesado com o que escrevi.
Cumprimentos a todos