No entanto afina melhor o choque da frente nas pontas..
Moderador: Staff
Ya eram. Disseram-me que o de trás deve ter levado calorode_joy Escreveu:Está sobrio & esta bonitoMuito melhor. Quanto a essas "moças", o choques eram usados?
Eu bem tento mas aquilo tem jeitos.Gouveia Escreveu:Ficou logo outro ..
No entanto afina melhor o choque da frente nas pontas..
É o que vou fazer.Gouveia Escreveu:Mete isso na oficina para te darem um jeito.
Vou ver se onde os pintei me fazem alguma coisa.Bandeiras Escreveu:Esses apoios da frente são manhosos, de tanto tirar e meter os choques começam a ficar lixados. Senão opta por meter cola dos vidros entre o choques e o apoio interior vais ver que não saiem mais, até o teres de desmontar outra vez.
Tá-se a vestir :fixe
Também ja tinha andado a ver onde posso furar...jocatdm Escreveu:Não ligues aos apoios :assubiar
Os meus andam todos partidos :assubiar
E só se seguram no sitio porque fixei as cavas de roda com parafusos auto roscantes
Como já não aguentava ver aquilo assim, pus as mãos á obra. Os encaixes dos choques originais e dos kit-M não são nada parecidos, parti os encaixes das cavas das rodas onde entrava o choques original e agora não faz barriga nenhuma. Tou bem mais contenteGouveia Escreveu:É preciso é calma que arranja-se solução para os choques, tanto o da frente como o de trás.
A diferença:fmbferraz320td Escreveu:Como já não aguentava ver aquilo assim, pus as mãos á obra. Os encaixes dos choques originais e dos kit-M não são nada parecidos, parti os encaixes das cavas das rodas onde entrava o choques original e agora não faz barriga nenhuma. Tou bem mais contenteGouveia Escreveu:É preciso é calma que arranja-se solução para os choques, tanto o da frente como o de trás.![]()
Agora vou á BMW e compro as cavas das rodas(ou peça de encaixe) para o choques do kit-m.
Vai andar assim até eu ter tempo de ir á bmw, mas pelo menos não vai ganhar aquela forma de barriga que estava a fazer...
Falta-me os bancos desportivos, radio 2din, leds no painel todo, umas alteraçoes no quadrante... Tanta coisa xDode_joy Escreveu:Muito bomesse interior tambem esra a condizer. Miudo, tas la. :fixe
Podes crer amigo, tava horrível. Agora esta aceitável.Gouveia Escreveu:Tá bem melhor assim sem dúvida ..
Mas este não é morto!ode_joy Escreveu:fmbferraz320td, isso nao e so a ti que falta... Mas isso nao tenho pressa.![]()
A grosso modo, esta bonito. :fixe