Oi podes dar o contacto desse user ou da loja é que não o encontro aqui. Já agora tenho uma pergunta podemos colocar esse spray em vez do interior do carro, retirar os filtros de particulas do habitáculo junto ao motor e colocar por ai, com o ac a funcionar? é que assim aspirava lá para dentro...rover214 Escreveu:1Z Klyma Cleaner, compras em qualquer loja de tintas automoveis com a representação da einszett
escusas de andar a pagar portes do estrangeiro para portugal, ainda sai mais caro
tens é a loja do tom106 em lisboa que te pode fornecer material tb e sem portes
Forma de nós eliminarnos o mau odor vindo do AC
Moderador: Staff
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: Forma de nós eliminarnos o mau odor vindo do AC
nao fazia mais sentido retirar o filtro de de habitaculo, e com a chaufagem no frio e na velocidade maxima aplicar o producto?? assim nao chegam a limpar o sistema todo...apenas se limitam a dar cheiro e metade das condutas...acho que isso nao é resolver um problema...mas sim mascara-lo.
Eu acho que é normal que depois de utilizar o AC cheire a mofo dentro do carro ao liga-lo. existe condensação...aquilo fica la a "apodrecer". se de vez em quando limparmos essas condutas da forma que digo acho que conseguimos disfarçar isso
Eu acho que é normal que depois de utilizar o AC cheire a mofo dentro do carro ao liga-lo. existe condensação...aquilo fica la a "apodrecer". se de vez em quando limparmos essas condutas da forma que digo acho que conseguimos disfarçar isso
- L.Sousa
- Membro Gold
Pois Lud era isso que eu dizia, estive a ver na net e parece que existem individuos que fazem buracos nas condutas para colocarem o spray....
nao utilizei esse para dar mau cheiro mas sim outro que tem uma função (a meu ver) mais importante. serve para desinfectar as condutas e matar todos esses acaros e coisas que me fazem mal a saude. nas instruções dizia:
Aplicar do exterior do carro para o interior retirando o filtro de habitaculo ou entao no modo de circulação fechada e aplicar o produto no sitio onde o carro aspira o ar interior. logo, as condutas centrais nao é por onde o carro aspira o ar quando esta a funcionar em circulação fechada...daí as minhas duvidas do que o pessoal andava a fazer
Aplicar do exterior do carro para o interior retirando o filtro de habitaculo ou entao no modo de circulação fechada e aplicar o produto no sitio onde o carro aspira o ar interior. logo, as condutas centrais nao é por onde o carro aspira o ar quando esta a funcionar em circulação fechada...daí as minhas duvidas do que o pessoal andava a fazer
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Ludwig,Ludwig Escreveu:nao utilizei esse para dar mau cheiro mas sim outro que tem uma função (a meu ver) mais importante. serve para desinfectar as condutas e matar todos esses acaros e coisas que me fazem mal a saude. nas instruções dizia:
A principal funcionalidade deste spray é mesmo essa.
"O Einszett Klima Cleaner é um produto de elevada qualidade que remove bactérias, fundos e outros germes das unidades de sistemas de ar condicionado sem necessidade de os desmontar. Em conjunto com os agentes neutralizadores de odores, os seus agentes fungicidas e antibacterianos combinam-se para formar um produto cujo espectro de acção é muito alargado e que não provoca irritações. As recomendações especificas dos fabricantes de automóveis tem de ser cumpridas obrigatoriamente."
Quanto ao modo de aplicação já não sei o que será mais correcto mas eles devem ter estudado o melhor método de aplicação :duh
Cumps.
Life Is Short.. Drive Hard!
- L.Sousa
- Membro Gold
Continuo a não encontrar à venda aqui em coimbra, aguem conhece uma loja online portuguesa que venda?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2009, 23:11
- O meu Carro:: Um maquinão....
- Contacto:
Eu sou de Coimbra e sou revendedor da CCE. Tenho o 1Z Klima Cleaner em stock é só combinar um dia e vamos lá à garagem num instante 

Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 abr 2009, 23:11
- O meu Carro:: rover 414 gsi rover 214 sli
- Contacto:
compensa comprar no matzagrim, pois não pagas portes de espanha para portugal
todo e qualquer produto da gama 1Z einszett sai mais barato comprar em portugal
numa loja de tintas de automoveis com representação de einszett, e são muitas, sendo mais barato e sem portes, escusando mandar vir de espanha
ou então o matzagrim
todo e qualquer produto da gama 1Z einszett sai mais barato comprar em portugal
numa loja de tintas de automoveis com representação de einszett, e são muitas, sendo mais barato e sem portes, escusando mandar vir de espanha
ou então o matzagrim
- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
alguem sabe onde se compra disso aqui no porto
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jul 2009, 08:10
- O meu Carro:: Honda HRV - Volvo V40
o membro cjfge vende envia PM a ele :fixe
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
elav_320d Escreveu:alguem sabe onde se compra disso aqui no porto
como te foi dito tens o cjfge e em gaia uma loja que vende perto do corte inglês
mas ficas bem servido ao cesar ( cjfge )
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Spray de limpeza e desinfecçao de condutas de AC a 12.50€ + iva e 1/4 h de trabalho e problema resolvido........... :fixe
PS... Atençao ao estado do filtro de habitaculo...... :lol1 :lovebmw
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Mandei limpar as minhas condutas na Bosch Car Service com um produto deles com aroma perfumado.
Enquanto me afinavam o travão de mão fizeram-me isso. Tiraram o filtro do habitáculo/ac, tem uns orificios(entradas de ar) e o frasco tem uma mangueirinha e injectaram a espuma que percorre as tubagens para limpar e desinfectar com a ventilação ligada a meia velocidade e a apontar para o meio. O que é certo é q agora quando desligo o ac já não vem o cheiro.
É uma coisa que se deve fazer todos os anos e pode ser ate qd se faz a revisão do carro.
Enquanto me afinavam o travão de mão fizeram-me isso. Tiraram o filtro do habitáculo/ac, tem uns orificios(entradas de ar) e o frasco tem uma mangueirinha e injectaram a espuma que percorre as tubagens para limpar e desinfectar com a ventilação ligada a meia velocidade e a apontar para o meio. O que é certo é q agora quando desligo o ac já não vem o cheiro.
É uma coisa que se deve fazer todos os anos e pode ser ate qd se faz a revisão do carro.
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
jmbfs Escreveu:Spray de limpeza e desinfecçao de condutas de AC a 12.50€ + iva e 1/4 h de trabalho e problema resolvido........... :fixe
para quê gastar 12.50€, quando podes fazer tu e gastar metade desse valor e sem IVA :lol1
netas alturs de crise á que poupar mais uns trocos nas aquisiçoes e ou outros
:fixe
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
quanto ficou o trabalho na bosh car service??
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me