Boas, sou novo no forum e como já vi que alguns percebem do assunto, gostava de saber a vossa opinião acerca da compra de uma carrinha 525tds do ano 98 a 2000 com médias de 200.000km "reais" e com bom aspecto exterior e interior. É que eu sempre gostei desse modelo (E39) mas os anos e os kilometros deixam-me algo apreensivo, pois em caso de alguma avaria a conta não deve ser nada meiga. Já os consumos dizem ser de 8l/100 outros referem 10. Gostava de saber a vossa opinião. Como alternativa tenho á escolha uma Renault Scenic....ok....não tem nada a ver, mas esta têm consumos de 6l/100 e é de 2004.
Obrigado.
525 tds...comprar ou não comprar....eis a questão
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: 525 tds...comprar ou não comprar....eis a questão
primeiro faz uma apresentação.
segundo,faz uma pesquisa no forum,existem dezenas de posts sobre os 2.5tds por aqui.
segundo,faz uma pesquisa no forum,existem dezenas de posts sobre os 2.5tds por aqui.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Tenta ir para um 25 ou 30d. Ja sao motores bem mais evoluidos.
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
é que nao da mesmo para comparar, não se sabe de nada ai do Scenic.. nem motor.. é que é o dia para a noite.. se queres carros a gastar menos ainda, nao devem faltar por ai..
o BMW é outra conversa.. é um motor de 6 cilindros 2.5cc de celindrada.. não tem nada a ver com o Scenic, nem comparar.. eu preferia sempre o BMW a um Renault.. mas de longe..

BMW 325tds ´93
-
- Membro Senior
Renaul deve ser 1.5 dci 80cv.
E39 Sem dúvida. experimenta a conduzir um e outro e verás.
:lovebmw :lovebmw :lovebmw
:lovebmw :lovebmw :lovebmw
bmwdream Escreveu:Boas, sou novo no forum e como já vi que alguns percebem do assunto, gostava de saber a vossa opinião acerca da compra de uma carrinha 525tds do ano 98 a 2000 com médias de 200.000km "reais" e com bom aspecto exterior e interior. É que eu sempre gostei desse modelo (E39) mas os anos e os kilometros deixam-me algo apreensivo, pois em caso de alguma avaria a conta não deve ser nada meiga. Já os consumos dizem ser de 8l/100 outros referem 10. Gostava de saber a vossa opinião. Como alternativa tenho á escolha uma Renault Scenic....ok....não tem nada a ver, mas esta têm consumos de 6l/100 e é de 2004.
Obrigado.
-
- Membro Senior
Mas se possivel vai para um 30d. Ja tive os 2. Tds e bom, mas 30d e muito melhor
Obrigado a todos, a Scenic é com motor 1.5dci de 80cv,