iluminiçao de botoes dos nossos Bmw
Moderador: Staff
- Rui Palmela
- Membro Iniciado
- Registado: 15 abr 2005, 13:42
iluminiçao de botoes dos nossos Bmw
ao adquirir a minha recente maquina, verifiquei que toda a iluminaçao dos botoes de vidros na consola estavam apagadas.. pensei que fosse fusivel ou instalaçao... resultado - eram as lampadas todas fundidas (com muito geitinho desarmei todos os botoes des soldei as lampadas fundidas das placas dos interruptores e substitui as por leds minusculos laranjas.
se vos acontecer o mesmo , nao comprem interruptores novos pois é possivel fazerem voces mesmos a reparaçao com um ferro de soldar e paciencia.
abraços
se vos acontecer o mesmo , nao comprem interruptores novos pois é possivel fazerem voces mesmos a reparaçao com um ferro de soldar e paciencia.
abraços
- Rui Palmela
- Membro Iniciado
- M3Power
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jan 2005, 00:21
- O meu Carro:: BMW Z4 3.0 Si
olhem la... ja agora.. dá para mudar as cor dos botoes n dá? .... isto os do e36... e ... se alguém souber... será k dá para mudar os do comp. bordo? é k o laranja ... com o tempo começa a aborrecer-m
!

BMW RULEESSSSSSS
EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30
EX: BMW M3 E36
NOW: BMW Z4 3.0 , MERC BENZ E220 CDI 08", MERC BENZ 230CE 88"
STILL COMIN THIS YEAR: 645CI ALSO LOOKING FOR M3 E30
- Rui Palmela
- Membro Iniciado
Pelo que tenho visto em forums internacionais o lcd do cb de alguns modelos é apenas rectroiluminado (tem lampadas por trás), logo basta abrir e trocá-las:
http://mysite.wanadoo-members.co.uk/bim ... rbulbs.htm
Noutros modelos ( o que parece ser o vosso caso e o meu...) se a bateria for desligada por algum tempo (+/- 1 hora) o display recupera, mas é só uma solução de recurso, passado um tempo volta tudo a ficar na mesma.
Nos EUA aparece muita gente a oferecer serviços de reparação, mas pelo que vejo, cá só trocando!
Espero ter ajudado!
http://mysite.wanadoo-members.co.uk/bim ... rbulbs.htm
Noutros modelos ( o que parece ser o vosso caso e o meu...) se a bateria for desligada por algum tempo (+/- 1 hora) o display recupera, mas é só uma solução de recurso, passado um tempo volta tudo a ficar na mesma.
Nos EUA aparece muita gente a oferecer serviços de reparação, mas pelo que vejo, cá só trocando!
Espero ter ajudado!

- Rui Palmela
- Membro Iniciado