Qué é isso?? carrega LOL :think :thinkjocatdm Escreveu:ELEANOR320TD, Carrega![]()

Abraço!
Pois que entre aqui a ver qeu dizode_joy Escreveu:ELEANOR320TD, nosso amigo TdiSportR é que te pode responder a isso.

Abraço!
Moderador: Staff
Qué é isso?? carrega LOL :think :thinkjocatdm Escreveu:ELEANOR320TD, Carrega![]()
Pois que entre aqui a ver qeu dizode_joy Escreveu:ELEANOR320TD, nosso amigo TdiSportR é que te pode responder a isso.
jocatdm Escreveu:ELEANOR320TD, ´Carrega é : 230=)250 cv :lol1
Obrigadometale Escreveu:ELEANOR320TD, bem vindo ao forum.
Gostava de ver uma comparação entre as EGTs do teu e de alguns carros aqui do forum.
Muito obrigado amigo, esperemos tirar mais acima com esse material.fmbferraz320td Escreveu:Que compact lindoBoa preparação deve estar engraçado o carro.
Mas lá está, consegues tirar mais qualquer coisa desse material.![]()
Parabéns está realmente muito bonito gostei!!
Obrigado amigo, é verdade que as linhas do gráfico de potencia están muito bem, o binario para ser esse turbo está perfeito, é bastante bom para a embraiagem e caixa de cambios....mais que nada buscaba fiabilidade e ja levo mais de 50mil km con estas mods e perfeitoR3v3rs3 Escreveu:Gostei muito das linhas do gráfico de potência por não haver quebras e pela linha de binário até subir relativamente cedo para o turbo em questão. À primeira olhadela, nem diria que era do 2260v... Bem afinado o gajo. Se as linhas continuarem assim até aos 250cvs, fica 5 estrelas!!
Se puderes coloca vídeos do carro em andamento para ver o fumo que está a fazer e em dyno também![]()
Cumps
jejeje, obrigado amigo, o carro anda muito bemfa1kon Escreveu:Vocês são lixados :lol1
O carro já deve estar bem fixe
jeje, mais ou menos, en quanto a motor sim, pero exteriormente tampouco está tan brutoR3v3rs3 Escreveu:Claro, aposto que está bem bruto!
Boas Pedro, esperemos darle mais carga a ver si te superopedrosousa Escreveu:Venha lá mais carga!!!
Boas amigo, o meu é Euro3, com pressoes de 1.9bar (eu nao chego a essa pressao) y nao sei con quantos mg de gasol se chega a essa potencia.hcox Escreveu:o meu carro encontra se em vila real (VC) a fazer o mesmo.
durante a próxima semana fica completo.
falaram me na altura de 230/240 cvs que era bom para relação do carro com a fumarada.
eu tenho ainda algo mais que este projecto, tb tenho os injectores EURO4..
gostei bastante deste projecto![]()
gostava de ter 250 cvs, mas tenho medo que pareça depois um ibiza.. =/ lool
Boas amigo, fumo o carro faz....é o mais normal do mundo, tens un turbo de um 6 cilindros alimentado con 4 injectores e para alimentar esse turbo faz falta fumo...elav_320d Escreveu:Não sejam assim so pensam em carga carga....... o Homem na gosta de fume(o)
Deixa estar assim sem fume, mas digo-te k se fosse meu podia parecer um cargueiro que não me importava :lol1