marco pires Escreveu:francamente não entendi aquilo que disse.
eu não ponho em causa o quer que seja,explano as minhas opiniões tal como todos os outros utilizadores deste forum,permite-me que eu tenha as minhas opiniões,ou não?
se acha que o estou a aborrecer de alguma forma,tem bom remédio,é colocar-me na lista de inimigos e vai ver que nunca mais as minhas mensagens aparecem na tela do seu monitor.
se reparar no seu perfil,e no meu,vai certamente visualizar uma diferença enorme entre o tempo e numero de mensagens que eu tenho aqui no forum e as suas,isto pode até nem querer dizer nada,mas uma coisa me diz a mim certamente,é que não preciso dos seus conselhos sobre a forma de estar neste forum.
já agora,permita-me que lhe diga,que ao invêz de me vir criticar por eu não estar de acordo com o sr.agente(nem ele nem eu somos os donos da verdade),seria bem mais pedagógico expor as suas opiniões sobre o assunto,tal como outros users tambem o fizeram,escusando-se a cair no facilitismo da critica por critica,desprovida de qualquer conteudo.
ps- a BT foi extinta,logo quando me aconselha a falar com conhecimento de causa,em primeiro lugar deveria saber que o senhor agente não é agente da BT,porque ela propria já não existe,quanto muito será da UET.
cumprimentos
A unica coisa que concluo de todo o seu discurso é que por si nem era preciso nada disto.
So é apanhado quem quer. Ninguem anda a tras de si para lhe sacar multas. Se cumprirmos a lei nada nos acontece.
O seu numero de posts neste forum a mim nao me diz nada, tenho milhares de posts em foruns onde nunca sequer la foi. Penso que nao tem qualquer importancia para o caso.
É natural que ache que a minha critica é desprovida de qualquer conteudo.
Respondendo a mais um ponto, nao me sinto minimamente incomodado com aquilo que escreve. Por mim pode continuar a dizer o que bem quiser que eu durmo a noite toda tranquilo na mesma, nao sou pessoa de conflitos, muito menos em "conversas virtuais".
Que a GNR - BT ja foi extinta toda a gente sabe, mas estou acustumado ao nome e acho que todos entendemos. Actualmente UNT - Unidade Nacional de Transito.