Chelsea Escreveu:Há alguns em que a opção activada para as DRL liga os mínimos...mas sei que outros, liga os médios. Não sei em exactamente quais, mas imagino que dependa do modelo do carro, e da versão do software. Portanto, mínimos ou médios...depende.
No meu caso particular, eu para andar com os mínimos ligados, teria de ir ao manípulo das luzes e rodar para a posição dos mínimos. Mas depois, ao sair do carro, o CB apitava sempre a dizer que os mínimos estão ligados...e se eu nem ligar a isso, fechar o carro e me for embora, os mínimos vão ficar ligados a gastar bateria. É provável que quando voltasse, já não tivesse bateria.
(sei que se em vez dos mínimos, rodares o interruptor para a posição dos médios, ele liga e desliga tudo quando fechas o carro...portanto, gasta menos bateria, mas acho que não faz sentido andar com os xénon ligados durante o dia).
Ao activar a opção das DRL no CB, eu tenho sempre o manípulo das luzes na posição 0 (tudo desligado), mas ao ligar o carro, ele liga os mínimos automaticamente, e desliga-os quando desligo o motor.
Certo, com o botão das luzes na posição 0.
É que acho que se fizer como vocês dizem o meu não liga nada :think
Na altura que comprei o carro experimentei e não funcionou. Pensei que não tivesse essa funcionalidade apesar de aparecer no CB o DRL.
Vou experimentar novamente e depois digo se funcionou ou não.
Obrigado.
:lovebmw
-- Quarta Jun 16, 2010 3:08 pm --
domianto Escreveu:Chelsea Escreveu:Há alguns em que a opção activada para as DRL liga os mínimos...mas sei que outros, liga os médios. Não sei em exactamente quais, mas imagino que dependa do modelo do carro, e da versão do software. Portanto, mínimos ou médios...depende.
No meu caso particular, eu para andar com os mínimos ligados, teria de ir ao manípulo das luzes e rodar para a posição dos mínimos. Mas depois, ao sair do carro, o CB apitava sempre a dizer que os mínimos estão ligados...e se eu nem ligar a isso, fechar o carro e me for embora, os mínimos vão ficar ligados a gastar bateria. É provável que quando voltasse, já não tivesse bateria.
(sei que se em vez dos mínimos, rodares o interruptor para a posição dos médios, ele liga e desliga tudo quando fechas o carro...portanto, gasta menos bateria, mas acho que não faz sentido andar com os xénon ligados durante o dia).
Ao activar a opção das DRL no CB, eu tenho sempre o manípulo das luzes na posição 0 (tudo desligado), mas ao ligar o carro, ele liga os mínimos automaticamente, e desliga-os quando desligo o motor.
Certo, com o botão das luzes na posição 0.
É que acho que se fizer como vocês dizem o meu não liga nada :think
Na altura que comprei o carro experimentei e não funcionou. Pensei que não tivesse essa funcionalidade apesar de aparecer no CB o DRL.
Vou experimentar novamente e depois digo se funcionou ou não.
Obrigado.
As suspeitas confirmam-se.
Estive a experimentar agora e não há maneira de ligarem. :naonao
Alguma ideia?
Cumps.