Não estou a ser irónico..é a opinião de um contribuinte que está habituado a pagar das coisas que usufrui..niceboy Escreveu:Ricardo-vilaça, tas a ser irónico não?? Ou então deves fazer parte da classe politica de certeza...
E sim, concordo com a "luta violenta" em certos casos... pena que nós Portugueses estejamos sempre a "cagar" para os enrabanços que levamos! E digo-te mais... tenho quase a certeza que com esta arrogancia toda por parte do governo, o vandalismo nas scuts vão reinar! Ja mete NOJO estas palhaçadas todas causados por governantes que cada vez mais ROUBAM!
-- Quarta Jun 16, 2010 1:53 pm --
pago porque utilizo, e pago porque a alternativa não é valida.. Possivelmente os 2.80€ que pago diareamente, poupo em combustível ao fazer o 19 km de nacional a subir e a descer, demorando a viagem 35 min em vez de 7/10.. Sem contar com o que possivelmente poupo em pneus e suspensão.. Pensa nisso..rover214 Escreveu: ao outro user que faz 11km e paga 1.04 de portagem, só tenho uma coisa a dizer
pagas porque tens dinheiro nos bolsos
porque se fores pelas alternativas desses 11km poupas os 1.04€ por dia que te dá para a gasolina nas alternativas