Barulho irritante

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Re: Barulho irritante

Mensagem por Chelsea »

Se tiveres contrato de manutenção com viatura, é só chegar e encostar.

Eu tenho o contrato de manutenção imediatamente abaixo, ou seja...agarro-me ao zézinho! :lol1
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Chelsea Escreveu:Se tiveres contrato de manutenção com viatura, é só chegar e encostar.

Eu tenho o contrato de manutenção imediatamente abaixo, ou seja...agarro-me ao zézinho! :lol1

sim claro tudo bem mas o senhor do balcão perguntou se ele tinha e ele nao tinha...... mas pronto uns são filhos outros sao entiados

Lisboacity
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22

Mensagem por Lisboacity »

sandrorv Escreveu:eles nao são obrigados a emprestarem um carro (chama-se carro de cortesia) ja tive várias brigas feias com os gajos da baviera do parque das naçoes por causa disso mesmo, mesmo o meu carro estando na garantia eu só tinha direito a carro caso entra-se de reboque e mesmo assim nao é nada tratado na baviera mas sim assistencia em viagem da BMW que se encarregava de tratar de tudo....

custa-me a crer o que vou dizer mas cada vez mais me convenço disto:

numa situação completamente normal em que num dos balcões de atendimento estou la eu e outro senhor ao lado, com a pequena diferença de o carro dele ser um serie 740 deste ano, e eu um mero serie 1 com poucos extras, o senhor pediu um carro de cortesia e prontamente foi atendido e carro esse que teria que ser automatico, eu que precisava tambem de um carro de cortesia, "desculpe mas de momento nao temos nenhum" :susto só me apeteceu manda-los à ME*** mas mantive a classe embora humilde com apenas um serie1 que adoro e virei costas e passar muito bem, de mim não levam mais consideração nenhum.

é tramado mas custa-me a crer que só para aqueles clientes de topo é que arranjam carros de cortesia, ao passo que a BMW de santarem é um ESPETACULO e mais uma vez te Lisboacity, se tens algum problema vai lá eu prefiro fazer 80 KM que moro em lisboa e sei que sou bem recebido, e dão-me um carro de cortesia...

são estes pequenos pormenores que fazem TODA a diferença....

abraço e se precisares de ajuda apita, se quiseres ir lá a santarém
sandrorv agradeço a tua disponibilidade para ires comigo a santarém, mas eu já não resido em Lisboa, mudei para Fafe, ao lado de Guimarães/Braga... quando lá for outra vez á bmw de braga vou ver o que eles dizem, caso o carro tenha que lá ficar vou tornar a pedir uma viatura, caso não me emprestem eu vou-me embora e tento desenrascar-me doutra maneira sem problemas, só lá tenho ido á bmw de braga porque tenho no contrato de venda a 1ª revisão á borlix, a partir dai vou procurar uma oficina bmw que trate melhor os clientes.
Quanto ao atendimento dos clientes, infelizmente é mesmo assim, quem comprar um bmw de 100 mil euros é mais bem atendido do que quem compra do que quem compra um de 50, isto na maioria dos stands, mas isto sempre foi assim e penso que continuará a ser.
Eu já pensei em levar comigo um colega que não tem vergonha nenhuma em fazer barulho no meio do stand caso o atendimento não fosse bom, mas quem ficava envergonhado era eu lol

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Lisboacity, se defacto nao conseguires nada ai em braga, sempre podes assim vir em passeio turistico até santarem e deixares la o teu sapinho.... garanto-te que és muito bem atentido, tens uma user aqui do forum ao qual eu comprei os bancos KIT M que mora no porto e ele faz questão de vir até cá só para deixar o sapinho dele, por isso ve só a qualidade do serviço e como ele há milhentos outros eu incluido que nao se importa de fazer alguns km para ser bem tratado, e quase de certeza absoluta que se tu explicares a situação aqui em santarem eles arranjam-te um carrinho para voltares pa casa, a mim deram um carro serie 5 525d banheira autentica e andei 2 semanas com ele :fixe

qualquer cena que precises no que puder dou-te um apoio, pois compreendo o teu lado perfeitamente porque ja passei pelo mesmo

abraço

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Se es de braga, vai a maia a J.Henrique Silva.

Para mim o melhor concessionário do norte

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Lisboacity
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22

Mensagem por Lisboacity »

Bem hoje resolvi, ir a braga expor os meus problemas estes 4 problemas, e mais uma vez o gajo fez-me ficar á seca mais um tempo (a última vez foi 1 hora a olhar pro boneco porque não quis esperar mais e vim-me embora), eu já tava a suar (e não era do calor) mal ele me atendeu passado um bom bocado, prontos disparei logo e eu que sou calmo, pessoas lá á beira até ficaram a olhar, espetei-lhe logo na cara e em voz alta logo para começar: Mais uma vez á seca, da última foi uma hora que me deixou á seca até eu me ir embora e agora outra vez á seca... o gajo tanto tava a falar de uma maneira como amançou logo, disse-lhe os 4 problemas que quero ver resolvidos o último foi o da embraigem saltitante, o qual salientei que era problema comum nos series 1, pois vi mais pessoas a falar disso no forum do clube bmw de portugal, e não é k o gajo vira-se para mim e diz-me: Ai não pode ir pelo que os foruns dizem, sabe que para isso tenho que chamar cá senhores de Lisboa para verem isso e que se não fizer nada fica lá registado... E eu a olhar para ele feito parvo e respondo-lhe, ouça o carro é meu eu sei os problemas que ele tem se eu lhe digo que o carro abana todo numa subida mais acentuada, mais ao fazer marcha atrás mas também faz para frente, é porque faz, afinal quem é que anda com o carro, se quiser traga o mecânico lá fora agora mesmo e experimenta-se já!!! Depois falei do caso de não querer ficar sem carro, disse-lhe quer dizer se comprei o carro é porque preciso dele para ir trabalhar todos os dias, até tenho vergonha de andar assim com um carro com pouco mais de meio ano a fazer assim barulhos e agora tenho de ficar sem carro e ter que andar a pedir favores aos outros para me emprestarem carro, ainda por cima numa marca destas a não quererem emprestar carro, ele começou a gaguejar, e mais clientes especados a olhar ele disse-me o carro vai ter que ficar para vermos e depois consoante o problema comunica-se a x sitio(nem ouvi a que que já estava surdo) para disponibilizarem um carro... e prontos segunda feira vou lá levar o carro a ver como fica a situação.

Peço desculpa pelo testamento, mas tive que descarregar :/ que já estava com os nervos em franja!!!

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

Grande Lisboacity, para ti, um grande bem haja! :lovebmw

Fizeste muito bem, e face ao que já tinha acontecido, e ao que já te tinham dito, o tempo para diplomacia acabou, e é preciso encostá-los à parede! :wall

Só faço votos, que corra tudo pelo melhor. Vai dando notícias. :fixe

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Lisboacity, é mesmo assim força nisso nao deixes os gajos pensarem que és apenas mais um cliente "parvo" mostra-lhes como é, afinal fico em parte contente e triste por esta situação contente porque afinal nao é só a baviera do parque das naçoes e triste porque pronto o carro é novinho em folha e aposto que ainda cheira a novo e já o tens que deixar na bmw para reparaçoes

enfim força nisso Lisboacity,

taz a vontade a em desabafar :fixe

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

Eu conheço de outro fórum, um user com um X1, que com 15 DIAS, SIM, 15 DIAS...já está encostado por causa de problemas de vibração na embraiagem, e soluços tanto em arranques em esforço como em marcha-atrás. :wall

Portanto, toca a cascar em cima deles!!!!! :rockets

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Chelsea Escreveu:Eu conheço de outro fórum, um user com um X1, que com 15 DIAS, SIM, 15 DIAS...já está encostado por causa de problemas de vibração na embraiagem, e soluços tanto em arranques em esforço como em marcha-atrás. :wall

Portanto, toca a cascar em cima deles!!!!! :rockets

mas que escandalo !!!!

acho que os propriatarios destes veiculos deviam-se unir e fazer barulho,mas barulho a serio !!!!

é inadmissivil isto que esta a acontecer !!!
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Responder

Voltar para “Série 1”