ATENÇÃO PESSOAL
NOVIDADES DO RADIO! FOTOS A CAMINHO E VÍDEOS TAMBÉM

nfire
Fazendo aqui uma breve descrição, Hoje de manha estive com o vendedor que me montou o radio no carro, alem de ter partido um perno de um friso, mas isso é outra historia. Tenho a dizer que no meu ponto de vista o rádio funciona lindamente! O GPS funciona as mil maravilhas, vem com mapas da Europa inclusive Vaticano (nunca se sabe qual de vocês quererá ir lá). A radio faz buscas automáticas na perfeição e dá uma jarda de som que até mete medo. Não há cá ruídos pa ninguém, nem moscas a zumbir quando se mete em pausa numa faixa, ou até mesmo na reprodução de um DVD. A selecção de Bluetooth/mãos livres está operacional, conseguimos emparelhar o tlm facilmente e dá para fazer sincronização das vossas listas telefónicas permitindo fazer chamadas a partir do radio. Coloquei uma pen com musicas mp3 para ver o resultado e está aprovado também! Tem também definições a nível de som/imagem. Reproduzi um DVD da Madonna que o gajo me emprestou e ta a dar nas horas excepto, a sofrível qualidade do DVD (não do radio). Volume de som, passagem de faixas de musica, activação do mãos livres, tudo isto poderá ser feito a partir do volante também!
Resumindo, tive de manha para a montagem e tirei a tarde para testes. Andei a mexer nele a tarde toda (o Crow tb tem a sua parte de experiência, e o ode_joy tb) e entretanto descobri/mos dois podres:
- Se se mexer no radio muito depressa, na passagem de funções e afins ele pode bloquear (não o faz sempre), depende das funções e na velocidade que tocam no painel. Quando isso acontece, nada como um click no botao do reset e ta impec outra vez.
- Não é compatível com TDT > só com analógica.
Penso que a 2ª hipótese é a mais preocupante segundo se tem falado nos ultimos posts.
Segundo o vendedor poderá haver uma ligeira descida no preço (não revelado) se houver uma compra de 10 unidades (por exemplo) além da bruta poupança nos portes.
No entanto tirei algumas fotos na qual seguem já de seguida :dance :dance
Videos posto amanha!!