activar volante multifunçoes e46 compact

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
diogo_cruz626
Membro Iniciado
Registado: 21 set 2009, 19:16
O meu Carro:: bmw 320 compact

activar volante multifunçoes e46 compact

Mensagem por diogo_cruz626 »

viva pessoal, gostaria k me ajudassem... tenho um bmw 320 compact de 03, e ele n trazia volante multifunçoes, entretanto comprei um volatne e aplikei, montei tudo bem , liguei as fixas, tudo em ordem, entretanto fui experimentar e n deu, sugeriram me ir a bmw pk isso era necessario ir a makina deles pra activar essa funçao, assim fiz, mas eles la disseram k era necessario uma instalaçao kualkerm visto k isso n era opçao d origem, teria k s montar esse fio pra centralina....
ha alguem k me possa dar uma luz??
obrigado

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: activar volante multifunçoes e46 compact

Mensagem por Notlim »

Boas, julgo que tens aqui tudo o que necessites...

DIY:

http://forum.e46fanatics.com/showthread.php?t=544160

Instruções da marca:

http://gren.ru/docs/e46%20-%20MFSW-Retrofit.pdf

Referência do cabo: 61120016012

diogo_cruz626
Membro Iniciado

hmm to a ver.... ja agr, nao conheces ninguem k faça isso, e k a minha amabilidade com os fios nao é muito boa...
abraço

goncalves1978
Membro Iniciado
Registado: 06 mar 2009, 04:46
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por goncalves1978 »

Boas,
Esta semana tenho andado nos stands da bm para adquirir o kit (como está no link, peço desculpa mas ainda não atinei com a colocação de fotos) http://bmwfans.info/parts/catalog/E46/T ... ultifunct/
uma vez que o meu volante é igual a este assim evito de comprar também o airbag e não é que estes chulos (é que não têm outro nome) pedem-me 400€ +iva.
Alguém sabe onde posso arranjar a um preço mais acessível?

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

goncalves1978 Escreveu:Boas,
Esta semana tenho andado nos stands da bm para adquirir o kit (como está no link, peço desculpa mas ainda não atinei com a colocação de fotos) http://bmwfans.info/parts/catalog/E46/T ... ultifunct/
uma vez que o meu volante é igual a este assim evito de comprar também o airbag e não é que estes chulos (é que não têm outro nome) pedem-me 400€ +iva.
Usa a pesquisa aqui do forum, tenho a certeza que havia um user, salvo erro, de Braga que vendia airbags a 200-250 euros para BMW. Se nao encontrares vai ao leiloes.net ou miau.pt que acho que tambem o vi por lá.

Cumps

ricabmw
Membro Junior
Registado: 13 fev 2009, 00:04
O meu Carro:: bmw 320d e46-1999

Mensagem por ricabmw »

diogo_cruz626 Escreveu:hmm to a ver.... ja agr, nao conheces ninguem k faça isso, e k a minha amabilidade com os fios nao é muito boa...
abraço
depende da zona que és ... ha ai pessoal que monta isso :fixe

diogo_cruz626
Membro Iniciado

boas, sou da zona de coimbra, mas s for o caso tb me posso deslokar cm e logico...
abraço...

goncalves1978
Membro Iniciado
Registado: 06 mar 2009, 04:46
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por goncalves1978 »

radamanto Escreveu:
goncalves1978 Escreveu:Boas,
Usa a pesquisa aqui do forum, tenho a certeza que havia um user, salvo erro, de Braga que vendia airbags a 200-250 euros para BMW. Se nao encontrares vai ao leiloes.net ou miau.pt que acho que tambem o vi por lá.

Cumps

Boas, obrigado radamanto

Mas eu não quero o airbags, o que eu quero é o volante igual ao meu mas com os comandos de cruise control, sem airbags.

Já agora para o pessoal que trabalha com ebay, as compras feitas aqui são fiáveis?????
esta noite até que encontrei um porreiro no ebay mas tenho receio de levar um barrete..
obrigado pela colaboração

ricabmw
Membro Junior
Registado: 13 fev 2009, 00:04
O meu Carro:: bmw 320d e46-1999

Mensagem por ricabmw »

diogo_cruz626 Escreveu:boas, sou da zona de coimbra, mas s for o caso tb me posso deslokar cm e logico...
abraço...
Eu faço isso mas sou de braga . deve haver pessoal mais de perto que te faça isso.

cumps

Responder

Voltar para “Série 3”