Tubos de travão malha de aço?
Moderador: Staff
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Re: Tubos de travão malha de aço?
Abriu uma loja nova do Cartaxo com material tuning.
Passei por lá e pedi preços para os tubos em malha de aço da Goodridge, amanha ja sei valores..
Falei em GB com 20 conjuntos E46 e 10 E36. Se os preços forem porreiros fala-se com a administraçao e propoe-se o GB e faz-se acerto nas quantidades.
Passei por lá e pedi preços para os tubos em malha de aço da Goodridge, amanha ja sei valores..
Falei em GB com 20 conjuntos E46 e 10 E36. Se os preços forem porreiros fala-se com a administraçao e propoe-se o GB e faz-se acerto nas quantidades.
- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
:fixe :fixe Aguardamos, pois ainda não recebi respostas...wurth Escreveu:Abriu uma loja nova do Cartaxo com material tuning.
Abraço
e um AX porfavor
eu sei que é cangalho, mas tambem queria saber favores se faz favor
eu sei que é cangalho, mas tambem queria saber favores se faz favor

- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Tava numa de alinhar nesse GB, o meu e46 ta a precisar de um mimo!!
:lol1 :lol1
:lol1 :lol1
- speedtds
- Membro Junior
Vamos aguardar pessoal... Teremos em conta todos os modelos que possam solicitar...
Oh Manuel S. Claro que se isto for para a frente queremos que entres no grupo...pois ajuda a baixar os preços a todos :lol1
Oh Manuel S. Claro que se isto for para a frente queremos que entres no grupo...pois ajuda a baixar os preços a todos :lol1
poderei estar interessado dependendo dos valores 

- speedtds
- Membro Junior
Ludwig Escreveu:poderei estar interessado dependendo dos valores
Muito melhor a tua assinatura. Eu não tenho tirado muito tempo para isto pois ando com trabalhos, defesas e exames mas se arranjarem uma boa oportunidade e alguem tiver disponibilidade para organizar isto vamos em frente...
Só dentro de duas semanas é que posso dedicar-me a tentar ajudar nisto...
só um á parte... isso de mandar fazer...é seguro? estamos a falar de algo que vai alimentar os travões...tem que ser infalivel!
- speedtds
- Membro Junior
Ludwig mandar fazer é 100% seguro é uma casa de produtos hidráulicos, faz este tipo de tubos mas para máquinas ou veículos, teêm é de ter um exemplar para poderem fazer igual ou seja retirar o velho, o que neste caso se organizar-mos um grupo é complicado arranjar um tubo de cada qualidade para eles fazerem igual, eles proprios alertaram-me para procurar nas casas de acessórios de automóveis pois para veículos recentes isto já existe por aí á venda, e pelos preços que vi fica tudo muito próximo, a motorarte para a minha E36 pede 80€+iva ou seja fica mais barato mandar fazer ou mandar vir do vendedor do ebay que coloquei, mas pode ser que agora o Wurth consiga algo ainda melhor senão é negociar com o do ebay para um grande quantidade penso que se conseguirá bom preço.
então wurth ja ta a falar com o gajo daquele link que deste? olha que lá está barato. na alemanha o memso kit ronda os 120€ (isto para as 4 rodas)
- speedtds
- Membro Junior
Ludwig Escreveu:então wurth ja ta a falar com o gajo daquele link que deste? olha que lá está barato. na alemanha o memso kit ronda os 120€ (isto para as 4 rodas)
Não o wurth parece que encontrou uma casa de peças lá para os lados dele Nova e está á espera de orçamento e desconto para quantidades como ele mencionou.
Se não ficar em conta é do vendedor do link que envie que estou mais inclinado em pedir isso.
Certos estou Eu(speedtds E36) e o RicardoBarcelos(E46).Mas para apenas dois kits não consigo desconto, só ficamos a ganhar neste caso a divisão dos portes :wink1 Mas se formos muitos conseguimos de certeza melhor.
certamente ha mais interessados. vou ver o que se arranja 

- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
speedtds, mediante do preço que sair, eu tambem estou interessado!
E um e46 136cv com travões 330. Mas acho que nos e46 e tudo igual!
E um e46 136cv com travões 330. Mas acho que nos e46 e tudo igual!
- PaGonza
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2010, 18:11
- O meu Carro:: E36 318tds Collection '98
Acho que é tudo igual tanto para E46 como para E36.
O meu E36 levou as maxilas de um E46 320D e não foi necessário trocar os tubos
O meu E36 levou as maxilas de um E46 320D e não foi necessário trocar os tubos
Só charutos...
E36 318tds Collection '98
VW 1300 '72
E36 318tds Collection '98
VW 1300 '72
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Bom dia, combinei ao fim do dia passar lá, se houver mais interessados melhor... Como disse a quantidade que falei é para termos ideia, quem quiser pedir mais modelos é na boa.. :fixe
Gostei de alguns preços de algum material exposto na loja, alem disso tem material que ando a ver no ebay e aqui esta ali ao lado, não ha portes alfandegas..
Manuel S., O teu AX é de que ano? dá-me mais info..
PS: Tb pedi o para um corsa 1.7di van, logo tb ponho o preço
Gostei de alguns preços de algum material exposto na loja, alem disso tem material que ando a ver no ebay e aqui esta ali ao lado, não ha portes alfandegas..
Manuel S., O teu AX é de que ano? dá-me mais info..
PS: Tb pedi o para um corsa 1.7di van, logo tb ponho o preço