giwasa projects 535d 424hp vendido e cooper s 279hp

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

BigDaddy
Membro Juvenil
Registado: 16 dez 2009, 23:47
O meu Carro:: none

Re: giwasa projects 535d 424hp e cooper s 267hp -(29/06/10)

Mensagem por BigDaddy »

deixem-se de picardias

queremos ver esses videos do 35d a puxar
Imagem

Goodspeed
Membro Juvenil
Registado: 25 jul 2005, 01:53

Mensagem por Goodspeed »

fa1kon Escreveu:Pois, já me tinham falado dessa diferença entre os dois.

E sinceramente, 315cv como tem o teu, já deve estar fantástico e se formos a ver, sendo um carro a diesel e falando sempre em consumos, deve "beber" menos que o 35d.

Acho os dois motores muito bons, como estradistas que são devem ser uma maravilha conduzir.
Posso-te dizer que faço em cidade 10..11 litros e a fundo anda nos 17 a 19 litros...depende do pés 8)

Quanto ao bloco, é o mesmo. São ambos de 3 litros em que no 35d tem a adição de um bloco de 2 turbos e claro alterações na injecção e electrónica etc etc etc.

Sem duvida que são grandes estradistas. :fixe :lovebmw

Cumps
MB Power
'06 BMW 530 D E60 by MB Power - 315cvs , 685 nms
http://www.mb-powered.com | [email protected]

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Eu com o meu 330D stock dou baile a todos... pelo menos quando sonho com isso, mas como nunca sonho com isso :cry: não tenho mesmo sorte :lol1.

Realmente a guerrinha de chipadores e de bancos em nada contribui para o fórum. Se viessem com conversas tipo em tal sítio fazem x ou y e por causa disso se consegue mais isto ainda se aprendia alguma coisa ;).

elav_320d
Membro Senior
Registado: 14 mai 2010, 22:37
O meu Carro:: 320d E46 (136cv)

Mensagem por elav_320d »

White_Spot™ Escreveu:Eu com o meu 330D stock dou baile a todos... pelo menos quando sonho com isso, mas como nunca sonho com isso :cry: não tenho mesmo sorte :lol1.

Realmente a guerrinha de chipadores e de bancos em nada contribui para o fórum. Se viessem com conversas tipo em tal sítio fazem x ou y e por causa disso se consegue mais isto ainda se aprendia alguma coisa ;).
:fixe muito bem dito
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

White_Spot™ Escreveu:Eu com o meu 330D stock dou baile a todos... pelo menos quando sonho com isso, mas como nunca sonho com isso :cry: não tenho mesmo sorte :lol1.

exactamente meu ponto de vista :fixe :fixe vai ser assim de certeza a partir de agora.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Tenrinho
Membro Juvenil
Registado: 21 out 2008, 12:50

Mensagem por Tenrinho »

[quote=\"330I_power\"][quote=\"Tenrinho\"][quote=\\\"giwasa\\\"]e para o paraquedista que falou em 1.9 tdi so digo isto... falhaste por 8 anos a mensagem,.... ja ando nesta marca que eu e tantos os restantes membros ha muitos anos ( e alguns grandes amigos andaram... master tiago e rui).... 19 tdi foi entre 1998 e 2002.. quando tinha com saudade minha 20 e poucos aninhos. :lol1 :lol1
e mais o muah ou tol tem outro endereco :wall :wall [/quote]

Se fosse um Mercedes SL55AMG não poderia falar porque o teu tio tem um Mercedes 190D há 15 anos e pára na praça de taxis e é fogareiro. É isso?
Pega nos teus dois carros e experimenta um TDI decente. Testa com o Zezé por exemplo e filma e põe no youtube.com.
Olha que a cultura não se avalia pelos carros que se tem na garagem.[/quote]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Sábado Jul 03, 2010 5:38 pm --

[quote=\"Tenrinho\"][quote=\\\"giwasa\\\"]e para o paraquedista que falou em 1.9 tdi so digo isto... falhaste por 8 anos a mensagem,.... ja ando nesta marca que eu e tantos os restantes membros ha muitos anos ( e alguns grandes amigos andaram... master tiago e rui).... 19 tdi foi entre 1998 e 2002.. quando tinha com saudade minha 20 e poucos aninhos. :lol1 :lol1
e mais o muah ou tol tem outro endereco :wall :wall [/quote]

Se fosse um Mercedes SL55AMG não poderia falar porque o teu tio tem um Mercedes 190D há 15 anos e pára na praça de taxis e é fogareiro. É isso?
Pega nos teus dois carros e experimenta um TDI decente. Testa com o Zezé por exemplo e filma e põe no youtube.com.
Olha que a cultura não se avalia pelos carros que se tem na garagem.[/quote]

Realmente não se avalia pelos carros que se tem na garagem...mas para quem vem falar em ibiza de 130cv,num topico de

um 535d, a cultura automovel não será grande de certesa...pensa bem no que escreves,

já viste que acabaste entre aspas, por ser gozado, por outros membros do forum,pelo que escreves neste topico!

Ou então as tuas palavras são para justificar o teu nick!!!??? será...[/quote]

Porque a minha dimensão não é só um forum, deixo-te um vídeo que vale mais que mil palavras. http://www.youtube.com/watch?v=sC_IxLCNEy8

Depois vem-me falar de cultura automobilística. Porque muitos de vocês assimilam o que vos põem à frente sem saber porquê é que são o que são.

Giwasa já combinaste a comissão com o Lamas? Enviar automóveis para bater o teu recorde pessoal no banco à tua escolha soa mesmo a marketing promocional e supercomissão. :inlove Supercarros, superpreparações, superbancos, superpreparadores, superdistâncias e supervelocidades. :winner

BigDaddy
Membro Juvenil

Mensagem por BigDaddy »

tenrinho um lupo?

epah se me pusesses uma biza agora um lupo, este fórum ultimamente é só gente dos TDI vêm-se gabar todos que têm carros do aço quando não passam de chicolateiras que até podem andar mais que este 35d mas nem se compara

parecem aqueles trolhas do youtube que metem um supra com 1000cv e depois dizem que papam ferraris e lambos, quando nada tem a ver

o supra pode ter 1k cv mas não passa dum supra

tal como esse lupo com 400 e tal cv podia ter 500000 que não passava disso mesmo um lupo
Imagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Que confusoes de off-topic aqui.
O Lupo da Profituning é sem dúvida impressionante. Um bloco 1900 com 420cv. Em Portugal andam bem perto disso com Ibizas.

BigDaddy, um Supra é um Supra. Vou-te ser muito franco. Acho que preferia um Supra a muito bom carro.

elav_320d
Membro Senior
Registado: 14 mai 2010, 22:37
O meu Carro:: 320d E46 (136cv)

Mensagem por elav_320d »

Tenrinho Escreveu:
\"330I_power\" Escreveu:
\"Tenrinho\" Escreveu: Se fosse um Mercedes SL55AMG não poderia falar porque o teu tio tem um Mercedes 190D há 15 anos e pára na praça de taxis e é fogareiro. É isso?
Olha que a cultura não se avalia pelos carros que se tem na garagem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

\"Tenrinho\" Escreveu: Se fosse um Mercedes SL55AMG não poderia falar porque o teu tio tem um Mercedes 190D há 15 anos e pára na praça de taxis e é fogareiro. É isso?
Olha que a cultura não se avalia pelos carros que se tem na garagem.

Realmente não se avalia pelos carros que se tem na garagem...mas para quem vem falar em ibiza de 130cv,num topico de

um 535d, a cultura automovel não será grande de certesa...pensa bem no que escreves,

já viste que acabaste entre aspas, por ser gozado, por outros membros do forum,pelo que escreves neste topico!

Ou então as tuas palavras são para justificar o teu nick!!!??? será...
Porque a minha dimensão não é só um forum, deixo-te um vídeo que vale mais que mil palavras. http://www.youtube.com/watch?v=sC_IxLCNEy8

Depois vem-me falar de cultura automobilística. Porque muitos de vocês assimilam o que vos põem à frente sem saber porquê é que são o que são.

Giwasa já combinaste a comissão com o Lamas? Enviar automóveis para bater o teu recorde pessoal no banco à tua escolha soa mesmo a marketing promocional e supercomissão. :inlove Supercarros, superpreparações, superbancos, superpreparadores, superdistâncias e supervelocidades. :winner
Video giro, sabes que a potencia não faz o carro, é preciso curvar, etc, e depois existem normas para os carros andarem nas estradas, e se é o carro é so para picos a direito, é so desembolsar que tudo se faz ate com tecnologia de 80, tiram-se 600, 700, 900cv, basta um bloco baratissimo como o de um mi16 que sem turbo tiram-se 300cv, não confundam carros com brinquedos (aquele do video é um brinquedo e deve ser bem fixe).

Coerência, palavra gira, apliquem-na
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Eu acho que o Tenrinho falou do Lupo em resposta a grandes potencias extraídas de um motor diesel obsoleto como resposta ao Giwasa face aos ganhos que tem actualmente. É um motor com 2/3 de cilindrada e menos um turbo. Acho que foi apenas nesse sentido e nao no de comparar com um serie 5 da BMW. Sejamos TODOS coerentes e a ver se termina o off topic.

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

TdiSportR Escreveu:Que confusoes de off-topic aqui.
O Lupo da Profituning é sem dúvida impressionante. Um bloco 1900 com 420cv. Em Portugal andam bem perto disso com Ibizas.

BigDaddy, um Supra é um Supra. Vou-te ser muito franco. Acho que preferia um Supra a muito bom carro.
X2...
O Supra é um dos colossos...Fazem-se milagres naqueles blocos :D
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

BigDaddy
Membro Juvenil

Mensagem por BigDaddy »

o supra é um bom carro mas detesto-os apenas pelos donos destas máquinas (nao quer dizer que sejam todos)

ao ver um japonês meio alterado pergunto sempre ao dono quantos cvs tem a maquina actualmente, e isto perguntei eu a 3 donos de supras com quem tive a infelicidade de falar dois dos quais me responderam "não sei mas chega para papar muitos ferraris e lambos ainda no outro dia ia não sei onde um slk 55 picou comigo e ficou logo para trás" :humm :humm :humm

o outro dono disse que não sabia quantos cvs tinha e estava à espera para ir aos rolos, pelo menos foi honesto mas borrou tudo quando me mostrou a foto do eclipse dele, nunca vi tanta azeitice num carro
Imagem

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Mas personagens dessas existem nao só na pessoa de donos de Supras como de outros carros. Ja vi dono de M6 responder se está satisfeito com o carro a responder que sim que anda colado ou passa Ferrari. Em vez de darem uma resposta apenas do que conduz, acaba por compará-la. Totalmente normal.
Eu guardo um filme de um Supra com mais de 1000cv que num arranque até dobra o capot! Tenho-o no meu pc desde 2003.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

TdiSportR Escreveu:Mas personagens dessas existem nao só na pessoa de donos de Supras como de outros carros. Ja vi dono de M6 responder se está satisfeito com o carro a responder que sim que anda colado ou passa Ferrari. Em vez de darem uma resposta apenas do que conduz, acaba por compará-la. Totalmente normal.
Eu guardo um filme de um Supra com mais de 1000cv que num arranque até dobra o capot! Tenho-o no meu pc desde 2003.
O Supra isto na Revista Maxi Tuning jà faz alguns Anos foi o carro Mais Potente Preparado 1400cv, isto è do Tempo do M5 1000cv penso que jà viram esse Video.

-- Domingo Jul 04, 2010 11:57 pm --
elav_320d Escreveu:
Tenrinho Escreveu:
\"330I_power\" Escreveu: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou então as tuas palavras são para justificar o teu nick!!!??? será...

Video giro, sabes que a potencia não faz o carro, é preciso curvar, etc, e depois existem normas para os carros andarem nas estradas, e se é o carro é so para picos a direito, é so desembolsar que tudo se faz ate com tecnologia de 80, tiram-se 600, 700, 900cv, basta um bloco baratissimo como o de um mi16 que sem turbo tiram-se 300cv, não confundam carros com brinquedos (aquele do video é um brinquedo e deve ser bem fixe).

Coerência, palavra gira, apliquem-na

Esse Lupo anda assim na Estrada com um Tubo de lado sem Portas :lol: estamos no tempo dos Ninjas Desenhos animados :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

que descambalo :wall
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Responder

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”