BMW 120 D Cope performance
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: BMW 120 D Cope performance
Chelsea Escreveu:Epá, toda a gente comete erros. O Metralha escreveu com erros, eu já escrevi com erros, e pronto...deixemos isso estar. :duh
É verdade.....mas isto cada vez é mais .....

O pessoal podia ao menos fazer um pequeno esforço que fosse .....
E porque não antes de abrir topicos cheios de erros e que não trazem grande valor acrescido ....fazer uma apresentação como deve ser à malta....com umas fotos da maquina à maneira.....
Eu para aqui a falar até parece que tenho algumas "acções" na sociedade do forum... mas afinal os "veteranos" tem de ensinar alguma coisa à malta nova..... :assubiar :assubiar
Os nossos erros ortograficos são na maioria da vezes devido à pressa de postar uma "postas de pescada" no meio de uma analise a uma especificação aqui no trabalho ....
Aqui estamos a discutir outro tipo de erros :wall :wall :wall ....
Se calhar estou a ficar velho demais para isto..... ou então tenho de passar rapidamente para uma serie acima tipo F10/F11 onde os dialogos são quase sempre mais constructivos...... :lol1
abraços amigos....
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
O tópico de apresentação é uma boa prática, nalguns fóruns é obrigatório, noutros (aliás, como penso ser o caso particular deste), não é. Enfim, acho que cabe aos moderadores chamar a atenção para isso, particularmente quando se trata de uma regra em incumprimento...quando não é o caso, eu pessoalmente, prefiro não dizer nada. :assubiar
Há erros de todo o género e feitio, só sou da opinião (e respeito as vossas), que não é preciso entrar no tópico que foi criado "a pés juntos". Ou se dá uma ajuda, e um toque à pessoa para tentar escrever mais correctamente...ou alternativamente, se é apenas para criticar a maneira de escrever, novamente, prefiro não dizer nada. :violinista
(mas concordo, em relação à questão de poderem fazer um esforço para escrever de forma mais correcta)
Em séries superiores, os diálogos são (quase sempre) mais construtivos? :silenced
Acho que as pessoas não são mais nem menos que as outras, por saberem escrever melhor ou pior (ou por optarem por escrever incorrectamente), nem por terem carros de séries mais altas.
Mas isso, vai de cada um...eu se souber ajudar, ajudo (ou tento). Se não souber, não digo nada. :lovebmw
P.S: Quando sair aquele BMW de tracção dianteira, que será ainda abaixo dos Série 1, vou-me divertir imenso nessa secção do fórum, concerteza! :lol1
Há erros de todo o género e feitio, só sou da opinião (e respeito as vossas), que não é preciso entrar no tópico que foi criado "a pés juntos". Ou se dá uma ajuda, e um toque à pessoa para tentar escrever mais correctamente...ou alternativamente, se é apenas para criticar a maneira de escrever, novamente, prefiro não dizer nada. :violinista
(mas concordo, em relação à questão de poderem fazer um esforço para escrever de forma mais correcta)
Em séries superiores, os diálogos são (quase sempre) mais construtivos? :silenced
Acho que as pessoas não são mais nem menos que as outras, por saberem escrever melhor ou pior (ou por optarem por escrever incorrectamente), nem por terem carros de séries mais altas.
Mas isso, vai de cada um...eu se souber ajudar, ajudo (ou tento). Se não souber, não digo nada. :lovebmw
P.S: Quando sair aquele BMW de tracção dianteira, que será ainda abaixo dos Série 1, vou-me divertir imenso nessa secção do fórum, concerteza! :lol1
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
carvalho, tu escreves mal como o cará....ças!
e nao ha nota que valha que te ponha a escrever bem.
Será que custa muito escrever minimamente? Eu por acaso escrevo sem acentos, mas acho que se percebe!
abraço!

e nao ha nota que valha que te ponha a escrever bem.
Será que custa muito escrever minimamente? Eu por acaso escrevo sem acentos, mas acho que se percebe!
abraço!

- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Trata-me por TU, só tenho 21 anos.carvalhoIJ Escreveu:boas-V8Power
obrigado pela dica
obrigado e parabens tambem pelo seu :fixe
é sim tem a jante 18 e igual ao da foto
são lindos os nossos carros![]()
cmps
-- Segunda Jul 05, 2010 12:02 pm --
Chelsea obrigado mesmo por tudo![]()
:lovebmw
cmps
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- carvalhoIJ
- Membro Iniciado
- Registado: 05 jul 2010, 10:05
- O meu Carro:: BMW 120D E82 2009/11
V8Power Escreveu:Trata-me por TU, só tenho 21 anos.carvalhoIJ Escreveu:boas-V8Power
obrigado pela dica
obrigado e parabens tambem pelo seu :fixe
é sim tem a jante 18 e igual ao da foto
são lindos os nossos carros![]()
cmps
-- Segunda Jul 05, 2010 12:02 pm --
Chelsea obrigado mesmo por tudo![]()
:lovebmw
cmps
Cumpts
eu tenho 20

es mais velho ahahah
abraço
Precisamente por eu não entrar a pés juntos é que dei uma dica que considero bastante válida: escreve o que quer no word e depois copy paste para o fórum.
Acham que isto é ou não é ajudar alguém que possa ter mais dificuldades e escrever ou expressar-se?
Cada vez mais um gajo é preso por ter cão e preso por não ter, e a minha paciência para dedicar tempo a estas merdas é cada vez menos.
Qualquer dia resumo a minha insignificância a um mero mirone..
Tou a ficar velho :lol1
Acham que isto é ou não é ajudar alguém que possa ter mais dificuldades e escrever ou expressar-se?
Cada vez mais um gajo é preso por ter cão e preso por não ter, e a minha paciência para dedicar tempo a estas merdas é cada vez menos.
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
malta vamos la a beber umas minis e falar do que é de direito, eu considero já um vicio vir ao forum nem que seja só para ver o que se passa por cá, e todos os dias aprendo mais um pouco, a malta aqui é super porreira sempre pronta a ajudar os que mais precisam, eu próprio dou erros de todo o tamanho, mas obviamente que tenho escolaridade suficiente para que não fique mal perante seja quem for, por isso acredito que quem tenha também 2 dedos de testa saiba o que é correcto e o que não é, trata-se de educação e postura na vida, cada um é como cada qual, ninguem é igual a ninguem até porque se fosse assim a vida nao tinha piada nenhuma não é meus amigos :fixe deixemos destas coisas, todos nós, e quero e gosto de acreditar que sabemos muito bem destinguir o que é errado e certo, por isso cada um sabe de si e todos nós sabemos sempre mais um pouco dos nossos bimmers
carvalhoIJ,
se queres uma opinião sincera, e queres fazer já alteraçãoes no teu sapinho, faz como eu, se nao aguentas esperar manda um email à BMW de portugal para que o assunto fique registado, e pergunta se ao alterares o sistema de escape ficas sem garantia total do carro ou simplesmente apenas só do sistema de escape, e assim por diante em todas as alteraçoes que queres fazer assim de futuro terás como provar se alguem na BMW implicar ctg... eu fiz isso quando queria tirar a panela final do carro, simples e faciel, o meu sapo ja teve alguns problemitas e sempre assistidos na garantia e ainda falta 1 ano para acabar.....
agora se puderes esperar epah espera só um tempinho, mudares de jantes e de ponteiras tudo bem nao é nada por ai alem, agora mexeres mais com sistemas de escape completo já é algo a ponderar pelo menos pra já, eu pelo menos espera um pouco, ou fazia o que te disse.
o carro é lindo na mesma de frente de lado de trás é lindo epah se quiseres dár uns toques só para o personalizar à tua maneira força mas cenas grandes procura primeira informar-te sobre isso.
abraços a todos :cheers :cheers :cheers

carvalhoIJ,
se queres uma opinião sincera, e queres fazer já alteraçãoes no teu sapinho, faz como eu, se nao aguentas esperar manda um email à BMW de portugal para que o assunto fique registado, e pergunta se ao alterares o sistema de escape ficas sem garantia total do carro ou simplesmente apenas só do sistema de escape, e assim por diante em todas as alteraçoes que queres fazer assim de futuro terás como provar se alguem na BMW implicar ctg... eu fiz isso quando queria tirar a panela final do carro, simples e faciel, o meu sapo ja teve alguns problemitas e sempre assistidos na garantia e ainda falta 1 ano para acabar.....
agora se puderes esperar epah espera só um tempinho, mudares de jantes e de ponteiras tudo bem nao é nada por ai alem, agora mexeres mais com sistemas de escape completo já é algo a ponderar pelo menos pra já, eu pelo menos espera um pouco, ou fazia o que te disse.
o carro é lindo na mesma de frente de lado de trás é lindo epah se quiseres dár uns toques só para o personalizar à tua maneira força mas cenas grandes procura primeira informar-te sobre isso.
abraços a todos :cheers :cheers :cheers
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
E a dica é válida, não quer é dizer que toda a gente saiba utilizá-la. Eu por ex. tenho um grande amigo meu, que nem a 4ª classe tem, mas que participa num ou dois fóruns da marca preferida dele, via telemóvel.JMGP Escreveu:Precisamente por eu não entrar a pés juntos é que dei uma dica que considero bastante válida: escreve o que quer no word e depois copy paste para o fórum.
Ele escreve mal como o caraças, cheio de erros...mas infelizmente, não aprendeu a fazer mais ou melhor. Com o tempo, foi mudando a maneira de escrever, aprendendo com aquilo que os outros escreviam bem, e apercebendo-se do que ele próprio escrevia mal.
Só é a minha interpretação, que uma pessoa não possa falar num fórum, por não saber escrever português de forma correcta, sem que isso seja logo um factor chave para receber críticas, ou comentários que com nada contribuem para a razão pela qual o tópico foi criado.
Sou da opinião que a ajuda poderá vir, independentemente da forma como se escreve...e eu já li coisas muito muito MUITO mal escritas, ao ponto de as ter de ler uma e outra vez, até perceber o sentido. O CarvalhoIJ, fora os erros que deu, até é bastante claro na maneira como transmite o que quer e pede ajuda...portanto, por mim, siga para bingo.
Eu não fico a escrever pior ou de forma errada, por causa de outras pessoas o fazerem...mas faço votos que o inverso possa e deva acontecer. :lovebmw
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir