retrovisores!!!
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: retrovisores!!!
O meu é um s1 E87 e tem os dois iguais... :lovebmw

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Tronic2010 Escreveu:O meu é um s1 E87 e tem os dois iguais... :lovebmw
O meu também tem os 2 iguais.
Já agora uma dúvida. O meu no dia q o fui buscar ao stand ao fazer marcha atrás o direito virava todo pa baixo para ajuda a manobra. Entretanto como não bem regulado para mim pa eu os lados ao andar em estrada regulei-o. Agora quando ponho marcha atrás não baixa. Porquê? Como fazer para o por novamente a fazer isso??
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
tens de mudar o selector do espelho para o outro lado (so baixa qd o botão está na posição para regular do lado conductor).....
-
- Membro Senior
Ah ok. Deve ser isso então. Pois acho q tenho o selector po do lado direito. È isso de certeza.Metralha Escreveu:tens de mudar o selector do espelho para o outro lado (so baixa qd o botão está na posição para regular do lado conductor).....
Tá descoberto. lol
Thanks
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
O pessoal que tem os retrovisores rebativeis electricamente, têm essa funcionalidade de assistência no estacionamento (penso eu). :think
Desde que o selector esteja para a esquerda, ele inclina automaticamente os espelhos para baixo, quando se mete a marcha-atrás. Facilita, quando se está a estacionar junto ao passeio, curvas apertadas e afins. :fixe
Desde que o selector esteja para a esquerda, ele inclina automaticamente os espelhos para baixo, quando se mete a marcha-atrás. Facilita, quando se está a estacionar junto ao passeio, curvas apertadas e afins. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Chelsea
- Membro Senior
Nem eu... :lol1Python Escreveu:eu n tenho espelhos electricos
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
um detalhe / extra muito importante e util em futuras aquisições ..... eu tenho :lol1 :lol1
....e dá muito jeito......

....e dá muito jeito......

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Tb não tenho....ajuda ao estacionamento sót enho mesmo o sensor....e nos sitios mais apertados já é uma grnade ajuda :lol1

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Senior
Só tenho pena é só encolham quando carrego no botão interior. E não quando fecho o carro através do comando.
- Chelsea
- Membro Senior
Pelo menos para os série 3, há uma codificação nova que podes fazer na marca, para que os espelhos abram e fecham com o botão do comando (tens é de ficar a pressionar 2/3 segundos, como se fosses abrir/fechar os vidros).nlg Escreveu:Só tenho pena é só encolham quando carrego no botão interior. E não quando fecho o carro através do comando.
Não sei se é a mesma para as restantes séries, mas acredito perfeitamente que sim. :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Até acredito que tenhoa boa visibilidade... mas lá que são feiozinhos, isso são... :lol1
Abraço
MarcoG
Madeira
Até acredito que tenhoa boa visibilidade... mas lá que são feiozinhos, isso são... :lol1
Abraço
MarcoG
Madeira
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
Não são nada! Se olharmos com atenção, até tem um pormenor baste interessante, talvez para manter a aerodinamicaVieira_mar Escreveu:Boas

"Hey yoh DUMBINHO"