tubagem em inox???
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Re: tubagem em inox???
Boas esta facil de ver que o turbo se descalibrou por causa da repro e nao pela linha nem pelas tubagens mas ainda mta sorte tiveste pois costumam partir e é sempre o turbo pequeno pois nao aguenta com mta carga deita se logo ainda pior se tiveres mtas baixas!abraço
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
Ricardosantos Escreveu:Boas esta facil de ver que o turbo se descalibrou por causa da repro e nao pela linha nem pelas tubagens mas ainda mta sorte tiveste pois costumam partir e é sempre o turbo pequeno pois nao aguenta com mta carga deita se logo ainda pior se tiveres mtas baixas!abraço
Boas!!!
nisso tens razao, mas tudo isso depende da repro e ninguem faz milagres agora a conduçao k eu faço nao é a suficiente pra acontecer o k aconteceu, e mais o turbo ja foi testado e calibrado e para meu espanto estava completamente novo com 18mil klms...E ISTO PARA MIM FOI 1BALDE DE AGUA FRIA JA K DEU MTAS HORAS D TRABALHO A DESMONTAR O 1ºTURBO E AFINAL O CHIAR NAO ERA DO MESMO(ja esta mencionado noutro topico) e msm sendo 1boa ou 1 má opçao vou por as tubagens todas d origem e a ver s descubro o k s passa...
A pessoa k m reprogramou o carro disse k nao era carga suficiente pra partir material agora se eu quiser + é a minha responsabilidade...
Abraço
-- Sexta Jul 09, 2010 2:22 am --
em tudo k estas a dizer tens razao,mas 1º o carro já nao tem garantia e 2ºeu em antes d entrar la com o carro podia po-lo d origem...agora em relaçao a repro isso tudo depende d mtos factores,mas principalmente a conduçao e d maneira como tratas o teu carro... Posso-t dizer k o meu antigo "charuto" estava com cerca d +90cv´s em cima do k vinha d origem e andou durante 3anos sem problemas nenhuns é preciso saber andar com o carro...E conheço alguns casos d alguns bmw,s d origem k tbm partiram como os outros,mas em relaçao a isso podias estar aki 1dia inteiro a discutir isso...s foi d repro,s foi d calor,s foi d 1reduçao mal feita,etc podia ser mil e umas coisas mas isso é outra conversa...MarquesM Escreveu:Se a BMW vai por um turbo novo (pago por ti visto que não tens garantia) e só dão garantia ao turbo caso tenhas as tubagens de origem, não sei qual é o espanto. Se faz bem ou mal, não interessa, na marca é assim que funciona, origem é origem não há volta a dar. E ainda por cima apareces lá chipado![]()
Mas não tendo garantia, porque foste a BMW informar-te? Podes ver cá "fora"![]()
E já agora não precisas de dizer que a repro não está nos limites e dá para por mais carga (ninguém ficou a pensar que o turbo ficou assim devido a repro :silenced )123IT Escreveu: Como o carro estive parado mt tempo cerca d 1ano e nestes dias tem estado mt calor com a repro k nao esta nos limites mas dá pra por + carga... o turbo ressentiu-se...
Mas em algumas coisas concordo ctg...
O problema é que a malta xipa, o turbo fica a fazer mais pressão, começa-se a ouvir um xiar e pensam que está para partir. Vão mandar equilibrar e , afinal estava novo. Já tenho dito por aí, se têm garantia, queixem-se a ver se trocam, se não têm, deixem andar...
Falei de um caso particular de uma pessoa que fala mal porque gosta de falar mal. Faz lembrar os gaiatos quando as miudas os largam. Quando andam com elas sao boas, quando elas os largam passam a put*s. Mas nada de pessoal contigo.Chelsea Escreveu:Regra geral, as pessoas quando saem dos sítios...ou saem para voltar, porque estão satisfeitos e gostam de andar por lá...ou saem para não voltar, porque aconteceu alguma coisa que faz com que não voltem mais (ou que deixem de participar com tanta assiduidade como faziam)...mas se saiu a dizer mal, lá há de ter os seus motivos e razões (sejam eles para ti, válidos ou não).TdiSportR Escreveu:Faz-me lembrar o admin do forum AutoFans onde também ja por lá vi o teu nick. Sempre que sai de algum lado é sempre a falar mal. Ha tempos foi chatear o Eng. Miguel da MB Power para lhe reprogramar o carro e a propor sociedade porque a sua carrinha entrava em safe. Ve la se ele lá escreve isso... nao convem porque lhe paga em publicidade.Chelsea Escreveu:Há muitas pessoas que fazem modificações aos carros, e quando as coisas correm bem, andam pelos fóruns todos contentes a falar disto e daquilo. Quando as coisas correm mal, calam-se que nem uns ratos. :assubiar
Quanto ao resto, é conversa sobre assuntos que desconheço por completo, e que não vejo qualquer relação para com este tópico. Eu falei de forma geral, pois conheço alguns exemplos...a quem a carapuça servir, serviu. Mas uma coisa é certo, se puxaste esse assunto assim, e a falar de uma pessoa em particular...por alguma razão há de ter sido.
Enfim, siga para bingo. :fixe
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power