fecho automático dos vidros

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Re: fecho automático dos vidros

Mensagem por Vieira_mar »

Boas.
Não sei se já repararam, os que têm espelhos de recolha automática, mas se iniciarem marcha com os espelhos recolhidos eles abrem-se automaticamente.
Isto está bem feito...
Abraço
MarcoG

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

não.. os meus não!!
177 cv - 6,5l/100km

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

Vieira_mar Escreveu:Boas
Quanto ao fecho dos espelhos, tens de ir à BMW para codificarem isso. Essa alteração, efectuada no meu logo após compra, demora +-45 a 60 minutos. Não me perguntem porquê. Não paguei e foi feito 2 ou 3 dias depois de levantar o carro. Acho que é necessário actualizar o softwere do carro, pelo menos na maior parte das situações. Devo lembrar só uma coisinha: Nem todos os carros que têm o recolher dos espelhos é possível efectuar esta alteração - informação dada pelo Sr. Eng. da BMW Madeira. Acho que tem a haver com algo do módulo confort.

Para accionar este sistema basta pressionar o botão para trancar o carro e segurar até os espelhos começarem a fechar. Depois já podem deixar de pressionar que ele fecha automaticamente. :lol1

Um abraço :wink1
MarcoG

Aconteceu comigo, realmente no caso do meu carro não foi possível activar isso, dava indicação para substituir o quadrante...

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Ricardo-vilaça Escreveu:não.. os meus não!!
Boas.
Queres dizer que os teus não abrem automaticamente? Deve haver erro na programação... digo eu.
No caso do meu, se recolher os espelhos pelo botão, e depois iniciar marcha, quando atinge uma determinada distância ou velocidade eles abrem-se automaticamente sem pressionar no botão.

Aconteceu comigo, realmente no caso do meu carro não foi possível activar isso, dava indicação para substituir o quadrante...
jmcdpereira

lol. Pois. És um daqueles que parece, pelo menos até ao momento, não ser possível efectuar essa alteração.

Um abraço
MarcoG

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Essa parte de começar a andar não sei.. Por esquecimento já tive os espelhos fechados em andamento,as mal dei por ela corrigi..
Quanto a marcha atras não acontece nada, simplesmente o espelho do lado do pendura é ajustado, mas o retrovisor não endireita sozinho.
177 cv - 6,5l/100km

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

Ricardo-vilaça Escreveu:Essa parte de começar a andar não sei.. Por esquecimento já tive os espelhos fechados em andamento,as mal dei por ela corrigi..
Quanto a marcha atras não acontece nada, simplesmente o espelho do lado do pendura é ajustado, mas o retrovisor não endireita sozinho.
A cerca de 50 km/h os meus espelhos abrem.
Agora essa dos espelhos do pendura ajustarem... isso já é mt à frente para o meu carro... lol

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Ricardo-vilaça
Membro Gold

sim, o espelho, ao colocar a marcha-atrás, baixa para termos uma visão do passeio..
177 cv - 6,5l/100km

Responder

Voltar para “Série 1”