Possivel compra M5 E34

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
zeprunning
Membro Iniciado
Registado: 08 fev 2008, 23:49
O meu Carro:: BMW 318ci E46 - 2002

Possivel compra M5 E34

Mensagem por zeprunning »

Boa Noite, estou a pensar seriamente em comprar este M5,

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M5/P473529/

alguem aqui no forum conhece o historial da máquina? será que me podem dar umas dicas para ter uma certeza maior sobre o que estou realmente a comprar?

Obrigado a todos
zeprunning

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Re: Possivel compra M5 E34

Mensagem por bm325i »

nao te vou ajudar porque nao sei nada sobre esse carro, mas parece estar impecavel e todo original tirando o suporte de tlm :lol1 :lol1
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Não te posso dizer muita cois especifica sobre o animal mas posso-te dizer que foi com um desses que iniciei a minha condução (foi uma curta experiencia), um tio meu de França que está por aqui muitas vezes (é reformado) tem um e um dia deixoume "pegar nele", não sabia nada o que fazer ele disse-me tudo, deixei embreagem depressa demais e na vez dos soluços que eu esperava foi um arranque à maneira com uma brutalidade imensa, tinha levado o acelerador demasiado abaixo... como miudo de 16 anos que era posso-te dizer que foi uma experiencia daquelas, adrenalina mesmo, o carro deu-me grandes sensações só por umas voltinhas (sem contar com manobras sem experiencia que fiz), para ti, esrpero que saibas que é um ///M, podes estar mais preparado para um carro deste calibre e ate agora eu, mas na altura foi mesmo emocionante para mim [esta esperiencia foi num largo e numa estrada pouco frequentados para qualquer efeito de me chamarem a mim ou ao meu tio perigosos].

Deixando de te massar com coisas de putos, digo-te que é uma boa máquina com kilos a mais mas ão contes com cavalos a menos... assegurate do bom estado do carro, testa-o, ve se tem fugas de oleo (é preciso cuidado redobrado nestas viaturas...) e transmissão, depois não te esqueças de melhorar o melhor, mantelo limpo e original, tratar do estado das coisas e ter em atenção ao desgaste das peças e consumo de oleo e carburante que ate aqui te parecia normal num carro não- nor///Mal.

boa sorte na escolha e não te iludas com tudo o que brilha, a ///Miuda parece gira, quando a fores ver não te esqueças de lhe levantar a saia para ver o que tem por baixo, de a experimentar um bocadinho e de apalpar as partes mais cobiçadas :lol1 :lol1 :lol1

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

zeprunning Escreveu:Boa Noite, estou a pensar seriamente em comprar este M5,

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M5/P473529/

alguem aqui no forum conhece o historial da máquina? será que me podem dar umas dicas para ter uma certeza maior sobre o que estou realmente a comprar?

Obrigado a todos
zeprunning
bom visto teres um e46 318 , suponho que nao o vais vender para comprar esse.. pa por 15.000 compras um m3 e36 se quizeres um bmw para te puxar pela adrenalina mto bom.. so por ex

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M3/P2225610/
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M3/P811308/
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M3/P2203852/
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M3/P494617/

eu acho melhor opçao que esse m5.. simplesmente o carro nao é antigo o suficiente para ter aquele status de classico e por standarts modernos tem uma linha super desactualizada.. n estou a dizer que fazes mal, mas apenas dei a minha opiniao pessoal, ab :fixe

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

O E34 M5 foi o último ///M de produção "handbuilt". Se estiver em boas condições, não só é boa compra, como é um investimento.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

NUNOPB
Membro Juvenil
Registado: 25 fev 2007, 19:00
O meu Carro:: BMW 320d Touring 2008

Mensagem por NUNOPB »

Boa maquina. :lovebmw
Imagem

zeprunning
Membro Iniciado
Registado: 08 fev 2008, 23:49
O meu Carro:: BMW 318ci E46 - 2002

Mensagem por zeprunning »

metale Escreveu:O E34 M5 foi o último ///M de produção "handbuilt". Se estiver em boas condições, não só é boa compra, como é um investimento.
Boas, eu penso exactamente assim, uma boa máquina e um bom investimento...
Não precebo mt de mecánica, acham que devo levar um mecanico comigo? a que aspectos devo estar mais atento antes de finalizar a compra?

Obrigado a todos pela ajuda.

-- Sábado Jul 17, 2010 10:47 am --
metale Escreveu:O E34 M5 foi o último ///M de produção "handbuilt". Se estiver em boas condições, não só é boa compra, como é um investimento.
Boas, eu penso exactamente assim, uma boa máquina e um bom investimento...
Não precebo mt de mecánica, acham que devo levar um mecanico comigo? a que aspectos devo estar mais atento antes de finalizar a compra?

Obrigado a todos pela ajuda.

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Sim, acho que deves levar um mecânico contigo.

Primeiro que tudo, não queiras "demais" o carro, senão vais querer ignorar certos problemas que ele tenha. Vais pensar que logo lidas com eles, mas depois podem ser despesas consideráveis. Vê se tudo funciona, todos os botões, todos os ponteiros. Se o motor tem um trabalhar certo. Se pega bem tanto a quente como a frio. Se não tem barulhos estranhos, tanto no motor, como na suspensão, como no diferencial, etc. Se tem ralenti certo, se puxa bem. E importante, pede provas (facturas ou assim) da manutenção recente, óleos, filtros, velas, tudo.

Muito boa sorte ;)

-- Sábado Jul 17, 2010 11:43 am --

PS, à venda num stand por esse preço (que já inclui a margem deles), eu desconfiava um pouco, e levava um mecânico de certeza, de preferência habituado a BMWs. A falta de descrição também não abona a favor.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

O defeito desses Carros è Fuga de Oleo no Carter ,nada de Grave mas bom deixa sempre Oleo no Chao ,Quanto ao Preço è Exagerado ,se tens Uma Familia Grande è uma boa Escolha ""nao esse pelo Preço"" Quanto à conduçao sao Manhosos Muito Mesmo a Traseira quer passar a Frente ,Por esse Preço procurava o de 340cv pelo Que sei è mais Robusto ()mas nao deixam de ser manhosos ,ou seja è um Carro 100% para quem tem Unhas ,mas como foi Dito iria antes por um M3 mesmo que seja o de 286cv tens as Performances do E34 316cv e com Tecnologia mais avançada ,mas sao 2 Categorias Diferentes Eu quando Comprei o Meu Estava Apaixonado pelo Carro M5 ,tive um Acidente com Ele sem ser a Minha Culpa ,Mas nao te quero desiludir eu gostei do Meu era Espaço-so e Potente ,so a Caixa de velocidades è Lenta "em todo o caso no meu era as velocidades nao as passas como queres ou seja nao entram umas atras das outras com facelidade "" (Cuidado esse na foto com o telefone de lado Vem da Alemanha de Certeza?)Se Gostas do M5 estou Contigo mas nao a Esse Preço a nao ser que Tenha o Livro Das Revisoes ou Garantia ;) :lovebmw :lovebmw
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

frazaorB
Membro Juvenil
Registado: 23 dez 2007, 19:01
O meu Carro:: E36 325i

Mensagem por frazaorB »

Boas a todos

Acho que é uma maquina fabulosa, e um bom investimento pelo que já foi dito. Carro á homem !

Esse carro, segundo as revistas, não tem grandes defeitos.
E o carro que está á venda ( 3.5 ) acaba por ser a melhor versão para comprar num budget pequeno , porque creio que não tem EDC ( fonte de problemas ). O 3.8 tem esse mega bug.

Por isso, se eu fosse comprar esse carro ( que considero um pouco caro ), a minha maior preocupação seria garantir que o carro esteja direito ( sem vestigios de acidente ).
Tinha de fazer um Test drive longo ( pelo menos uns 50 kms ) e dar pelo menos 200kms/h ( se o vendedor stressar, vá ele a conduzir ). Qualquer problema que o carro tenha há de surgir nesse test drive.

De resto, há de ter os problemas tipicos de bmw ( rotulas e cinoblocos ) que são baratos de resolver.
Verificar se todos os electricos funcionam, o AC tem de mandar frio, se os 4 pneus estão bons, etc.

Usar os defeitos do carro para tentar baixar o preço !
No fundo é o habitual ;)

Abc e boa compra

Responder

Voltar para “Discussão Geral”