Sim isso varia de carro para carro. Eu nos meus sei quando estão a abanar fora do normal!
O meu pai já teve um mercedes E290 TD e um apoio do motor descolou e aquilo fazia uma tremedeira ao relanti que deus me livre. Quando se desligava parecia um tractor!
Vibração ao desligar 320d
Moderador: Staff
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Re: Vibração ao desligar 320d
Boas,
Quanto ao colocar o pé na embraiagem, faço-o sempre que ligo o carro, no entanto, para desligar não tenho esse hábito, mas vou passar a ter.
Quanto aos valores dos apoios rodam os 50€ cada um, o resto é mão-de-obra.
Abraços
-- Quinta Jul 22, 2010 9:16 am --
Boas mais uma vez,
Para confirmar se é ou nao dos apoios experimenta fazer uma coisa. Com o carro ligado, parado e em ponto morto, aceleras e desaceleras de vagar (tipo vum vum vum) e vês se nao sentes o motor ligeiramente a abanar.. nao um abanar normal da acelaração mas um abanar de estar meio solto! Normalmente o apoio que costuma dar raia acho que é o esquerdo.
Quanto ao colocar o pé na embraiagem, faço-o sempre que ligo o carro, no entanto, para desligar não tenho esse hábito, mas vou passar a ter.
Quanto aos valores dos apoios rodam os 50€ cada um, o resto é mão-de-obra.
Abraços
-- Quinta Jul 22, 2010 9:16 am --
Boas mais uma vez,
Para confirmar se é ou nao dos apoios experimenta fazer uma coisa. Com o carro ligado, parado e em ponto morto, aceleras e desaceleras de vagar (tipo vum vum vum) e vês se nao sentes o motor ligeiramente a abanar.. nao um abanar normal da acelaração mas um abanar de estar meio solto! Normalmente o apoio que costuma dar raia acho que é o esquerdo.
Life Is Short.. Drive Hard!