SUBSTITUIÇÃO DOS FRISOS INTERIORES
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 abr 2010, 23:34
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008
SUBSTITUIÇÃO DOS FRISOS INTERIORES
Boa tarde. Estou a pensar trocar os meus frisos interiores em plástico por uns em alumínio escovado. Alguém daqui já trocou os frisos? Podem dar-me dicas de como se substituem ou recomendar algum sítio onde façam o serviço com qualidade? :think
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Re: SUBSTITUIÇÃO DOS FRISOS INTERIORES
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Já agora não há nada sobre trocar os frisos exteriores cromados pelos pretos? :lol1
BMW E81 120D'177HP
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Por acaso, ainda há poucos dias estive de volta de um DIY que mostrava muito bem como tirar isso, mas penso que não era nos série 1. :thinkMarquesM Escreveu:Já agora não há nada sobre trocar os frisos exteriores cromados pelos pretos? :lol1
Agora estou sem tempo para procurar, mas quando regressar se ainda não tiveres dado com nada, eu depois tento encontrar isso novamente. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
-
- Membro Junior
Novidades sobre este tema?
Preço dos frisos em preto alguém sabe? DIY da troca?
Aconselham em pintar o cromado para preto em vez de comprar já em preto? Fica um bom trabalho se pintado?
Preço dos frisos em preto alguém sabe? DIY da troca?
Aconselham em pintar o cromado para preto em vez de comprar já em preto? Fica um bom trabalho se pintado?
BMW E81 120D'177HP
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Para tiar os frisos interiores, pelo DIY, convém ter aquelas tools maravilha 
:lovebmw

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
amigo nao precisas eu este fim de semana vi como se tiram os nossos frisos é muito simples e tudo se desencaixa facilmenteTronic2010 Escreveu:Para tiar os frisos interiores, pelo DIY, convém ter aquelas tools maravilha
-
- Membro Junior
Encaixa-se facilmente?sandrorv Escreveu: amigo nao precisas eu este fim de semana vi como se tiram os nossos frisos é muito simples e tudo se desencaixa facilmente
Tenham me dito, que tirados pela 1ªx ao colocar novamente nunca fica igual (mais folga menos folga)

BMW E81 120D'177HP
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Encaixa-se facilmente?
Tenham me dito, que tirados pela 1ªx ao colocar novamente nunca fica igual (mais folga menos folga)![]()
Boa questão...nao criará folga? :think

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
Aquilo já de si se pressionados nos cantos nota-se uma ligeira folga, nota-se que está simplesmente encaixado.
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
nada disso amigo olha por exemplo um user aqui do forum que estive com ele no sabado e agora um amigo meuMarquesM Escreveu:Encaixa-se facilmente?sandrorv Escreveu: amigo nao precisas eu este fim de semana vi como se tiram os nossos frisos é muito simples e tudo se desencaixa facilmente
Tenham me dito, que tirados pela 1ªx ao colocar novamente nunca fica igual (mais folga menos folga)

obvio que tem que ser feito com cuidado porque corres o risco de partir algum pelo que percebi mas tira-se e poe-se com facilidade
abraços
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,
falo por experiencia propria:
Os frisos das portas e do tablie são facilimos de sair e voltar a colocar....e não fica com folga nenhuma desde que sejam encaixados correctamente....
Agora os frisos da consola junto à caixa ..... :susto :susto :susto .....
são precisos retirar parafusos que nem sabes onde eles estão....necessario retirar apoio de braço.... retirar toda a consola central desde apoio de braços até às pernas do conductor/passageiro....
Confiei essa tarefa para quem sabe, o mecanico do J.Henrique, demorou 15 m a desmontar, 30m a montar...
barulhos/ruidos = 0
Como dizem os mais velhos ... não sabes ...não mexas ....eu segui esse conselho à risca... :lol1 :lol1

Os frisos das portas e do tablie são facilimos de sair e voltar a colocar....e não fica com folga nenhuma desde que sejam encaixados correctamente....
são precisos retirar parafusos que nem sabes onde eles estão....necessario retirar apoio de braço.... retirar toda a consola central desde apoio de braços até às pernas do conductor/passageiro....
Confiei essa tarefa para quem sabe, o mecanico do J.Henrique, demorou 15 m a desmontar, 30m a montar...
barulhos/ruidos = 0
Como dizem os mais velhos ... não sabes ...não mexas ....eu segui esse conselho à risca... :lol1 :lol1

- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Ficou 5 estrelas , Metralha :fixeMetralha Escreveu:Boas,
barulhos/ruidos = 0

-
- Membro Junior
Eu tou a falar dos frisos exteriores :lol1
BMW E81 120D'177HP
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
boas ja agora k falamos de frisos, alguem sabe onde posso comprar mas mais barato do k ir a marca???