Detesto! Acho que nos hatchback's fica mal uma ponteira de cada lado! Ou a de origem do kit m, aquela larga ou entao duas ponteiras cromadas a combinar com o difuser performance para o e87 :inlove
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: Imagens das vossas máquinas

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
De origem...lol... olha que está muito porreiro sem os farois de nevoeiro... fica mais clean...Amarras aka D-4D Escreveu:Para-choque de origem (LCI) mas sem faróis de nevoeiro e sem aquela barra embelezadora cinzenta ao meio.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Metralha,Metralha Escreveu:De origem...lol... olha que está muito porreiro sem os farois de nevoeiro... fica mais clean...Amarras aka D-4D Escreveu:Para-choque de origem (LCI) mas sem faróis de nevoeiro e sem aquela barra embelezadora cinzenta ao meio.
Já o tinhas visto aí na Maia, também curto bastante a frente. Depois do verão leva é o chokes traseiro do M..

imagina
O teu carro ficava ainda ficava melhor com uns parachoques frontais bmw performence e ainda por cima pelo que vejo nem farois de nevoeiro tens
:D e por acaso até estou vendedor de uns a bom preço ... mas ficava bem melhor msm com essas jantolas ...
cmps!
O teu carro ficava ainda ficava melhor com uns parachoques frontais bmw performence e ainda por cima pelo que vejo nem farois de nevoeiro tens

cmps!
E umas fotos frontais desse E81...que choques é esse??[/quote]imagina Escreveu:Finalmente deixei as jantes de ferro e comprei umas breyton GTS.
- Metralha
- Membro Gold
Nem farois de nevoeiro nem PDC frontal.... :lol1 :lol1
Grovee tens ai o comprador ideal para o teu choques.....eu só não fico com eles pelas razões que expliquei pois abdicar de PDC's seria complicado ..... :wall
-- 23 Jul 2010 17:17 --
Grovee tens ai o comprador ideal para o teu choques.....eu só não fico com eles pelas razões que expliquei pois abdicar de PDC's seria complicado ..... :wall
Já o tinha visto? Sou muito distraido...foi ctg que estive a conversar aqui na Efacec correcto? :fixeimagina Escreveu: Metralha,
Já o tinhas visto aí na Maia, também curto bastante a frente. Depois do verão leva é o chokes traseiro do M..
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Metralha Escreveu: Grovee tens ai o comprador ideal para o teu choques.....eu só não fico com eles pelas razões que expliquei pois abdicar de PDC's seria complicado ..... :wall
És um menino pah

eu só tenho atrás é à homem :lol1 :lol1
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
E83 não que esse é o X3, mas está bem louco esse bicho. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Não gsto mto da cor...mas é um grande bicho 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Metralha
- Membro Gold
É pá eu já tou numa idade k gosto destes luxos e auxiliares....com pdc já esmurrei 3x o choques frontal ...imagina sem pdc...lol....sandrorv Escreveu:Metralha Escreveu: Grovee tens ai o comprador ideal para o teu choques.....eu só não fico com eles pelas razões que expliquei pois abdicar de PDC's seria complicado ..... :wall
És um menino pah![]()
![]()
![]()
- sandrorv
- Membro Gold
não te preocupes nao taz sozinho o meu pai com o A8 dele não daria para contar pelos dedos de uma mao as vezes que ja mandou pintar o choques da frente por arranhoes ao sair da garagem lá de casa :lol1 :lol1 por isso ainda táz dentro da média nao te preocupes e olha que o carro com 4 ou 5 meses ja passou mais tempo a pintar que o meu na oficina :lol1Metralha Escreveu:É pá eu já tou numa idade k gosto destes luxos e auxiliares....com pdc já esmurrei 3x o choques frontal ...imagina sem pdc...lol....sandrorv Escreveu:Metralha Escreveu: Grovee tens ai o comprador ideal para o teu choques.....eu só não fico com eles pelas razões que expliquei pois abdicar de PDC's seria complicado ..... :wall
És um menino pah![]()
![]()
![]()
por vezes custa-me acreditar que foi ele que me ensinou a conduzir :wall :wall :lol1 :lol1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
YepMetralha Escreveu:Nem farois de nevoeiro nem PDC frontal.... :lol1 :lol1
Já o tinha visto? Sou muito distraido...foi ctg que estive a conversar aqui na Efacec correcto? :fixeimagina Escreveu: Metralha,
-- Domingo Jul 25, 2010 9:11 pm --
[/quote]Grovee Escreveu:imagina
O teu carro ficava ainda ficava melhor com uns parachoques frontais bmw performence e ainda por cima pelo que vejo nem farois de nevoeiro tens:D e por acaso até estou vendedor de uns a bom preço ... mas ficava bem melhor msm com essas jantolas ...
cmps!
E umas fotos frontais desse E81...que choques é esse??imagina Escreveu:Finalmente deixei as jantes de ferro e comprei umas breyton GTS.
Grovee, se o Metralha quiser ficar com o chokes frontal depois conversamos!

-- Domingo Jul 25, 2010 9:26 pm --
Toma: :fixeGrovee Escreveu:imagina
pf uma foto com o carro na lateral um pouco mais afastada para ver o efeito das jantes ... é o primeiro E81 que vejo com breyton
ficavamos todos e eu bem agradecidos

-- Domingo Jul 25, 2010 9:31 pm --
Toma lá uma foto com mais detalhe:Metralha Escreveu:De origem...lol... olha que está muito porreiro sem os farois de nevoeiro... fica mais clean...Amarras aka D-4D Escreveu:Para-choque de origem (LCI) mas sem faróis de nevoeiro e sem aquela barra embelezadora cinzenta ao meio.

- sandrorv
- Membro Gold
imagina, sabes o que é que ficava ai porreiro pah?
eram as pinças dos travões pintados de vermelho ou amarelo performance :inlove :inlove
os vidrinhos com pelicula o spoiler e mais nada ficava um must :lol1 :inlove
mas só assim ja está lindo :fixe
abraço
eram as pinças dos travões pintados de vermelho ou amarelo performance :inlove :inlove
os vidrinhos com pelicula o spoiler e mais nada ficava um must :lol1 :inlove
mas só assim ja está lindo :fixe
abraço
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
- Metralha
- Membro Gold