Dúvidas de pseudo detailer

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
_lm_
Membro Juvenil
Registado: 26 mar 2010, 03:22
O meu Carro:: bmw e36 320i

Dúvidas de pseudo detailer

Mensagem por _lm_ »

Bem pessoal sem entrar em maluqueiras queria saber se há algum produto bom e qb barato para restaurar cor de tablier preto do e36.
Além disso se alguém dos detalhistas do forúm conhecer algum restaurador de pele tipo Leatherique que se arranje mais facilmente (€) agradecia :)
Imagem

matzagrin
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: Um maquinão....
Contacto:

Re: Dúvidas de pseudo detailer

Mensagem por matzagrin »

Para os tablier deves usar um condicionador de plásticos, tipo Poorboys Natural Look ou Mothers Protectant. No entanto, dependendo do estado do mesmo, poderá não resolver. De lembrar que o Detalhe é diferente de restauro ;)

Quanto à pele, a Dupla Leatherique não é barata, mas faz milagres! Contudo se tiveres a pele cortada, coçada, sem cor, etc... só com restauro consegues recuperar.

Espero ter ajudado.
Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com

_lm_
Membro Juvenil

Mensagem por _lm_ »

matzagrin, obrigado mas onde é que encontro essas coisas?
Que o Leatherique é bom já eu sei há muito tempo queria saber é se há alternativas.
O meu único problema é a pele estar toda esticada, precisa de hidratar muito para voltar a ficar "não tábua".
Imagem

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

No meu tablier utilizo o poorboys como foi dito. No entanto o meu está em bom estado (depois do poorboys ajudou a recuperar o aspecto de novo que não tinha, preto mas sem brilhos de silicones- com mais aplicações de modo regular melhor vai ficando) :D

há alguns locais onde podes procurar entre os quais : http://store.carcareeurope.com/product. ... =12&page=1

site de confiança que pode enviar a cobrar na tua morada, e até te ligam para confirmar contigo a entrega (operador logistico)

quanto á pele, pode ser necessario o restauro, que é o meu caso :?
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

_lm_
Membro Juvenil

Mensagem por _lm_ »

David é mesmo os meus bancos parecem tábuas, o Leatherique faz maravilhas naquilo.
Um amigo meu já usou em alguns e34 e fica novo depois é só usar produtos normais para ir limpando e dar um tratamento pelo menos uma vez anos com o Leatherique.
Vou ver esse site thanks ;)
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção”