
BMW 120D 177cv MB Power
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
Habemus bancum do açum. 
Seja como for, canhão.

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Última edição por cap em 24 jul 2010, 00:18, editado 1 vez no total.
- Gouveia
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
MB !
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- pedrosousa
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
Tenho que ir aí medir, tinham cv's em promoção???? 

- Gouveia
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
Compraram no Pingo Doce.
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
Banca benedetta, como se diz no Vaticano.
Re: BMW 120D 177cv MB Power
esse banco é mesmo generoso! 240cvs e 500nm! :lol1
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
Os valores são possíveis no motor em causa mas a electrónica que está no carro em questão está mais virada para a fiabilidade do que a que seria necessária para tais valores.
- elav_320d
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
mesmo com cavalos em promoção do pingo doce, deve de estar bem engraçado
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320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
e o rebanho aumenta!
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
cavalos em saldo...
nao me parece. o meu 535d faz 2 bar de pressao no turbo grande ... este quase faz o mesmo. :lol1
pena ele nao ter colocado a pressao do turbo... porque a partir das 2.000 passa a escala dos1.56 que grava durante o teste o banco e nunca desce......... nunca .. mesmo porque o carro ficou sem corte de rotacao... se ele quizer.... faz 6000 rpms. ou mais ate o motor partir
se o carro com esta pressao de turbo.... nao tivesse estes cavalos... era de admirar.
foi lhe mostrado... 3 testes de carros com cavalagens iguais e mais fiaveis.. pois a partir das 4000 a pressao descia. e foi comparado a pressao de turbo entre os 3 testes. todos estavam na casa dos 230 cvs e eram repros fortes. a que tinha mais pressao de turbo era esta.
ele proprio disse me que queria tirar pressao.. porque se fizer um pico a fundo... sabia que ia partir o turbo.
por isso 230 cvs.. nada demais. por isso acredito que os carros feitos pelo miguel andem muito... sao geralmente repros forte :fixe :fixe
eu tambem gosto assim dos carros... com carga... .
sim.. porque o carro anda mesmo muito bem.. o dono diz que faz 255 sem ir a fundo a direito.
so por curiosidade... se tivesse 210 cvs.. apos apenas um teste nao tinha ficado o fap entupido e com a avaria no quadrante do fap.
mas parabens ao dono .. porque tem uma bala... 120d do assu. ( sim fui eu que o levei ao alamas e trata se de um amigo meu)
que nem pagou nada pelo teste de potencia... tendo sido oferecido. :fixe


pena ele nao ter colocado a pressao do turbo... porque a partir das 2.000 passa a escala dos1.56 que grava durante o teste o banco e nunca desce......... nunca .. mesmo porque o carro ficou sem corte de rotacao... se ele quizer.... faz 6000 rpms. ou mais ate o motor partir
se o carro com esta pressao de turbo.... nao tivesse estes cavalos... era de admirar.
foi lhe mostrado... 3 testes de carros com cavalagens iguais e mais fiaveis.. pois a partir das 4000 a pressao descia. e foi comparado a pressao de turbo entre os 3 testes. todos estavam na casa dos 230 cvs e eram repros fortes. a que tinha mais pressao de turbo era esta.
ele proprio disse me que queria tirar pressao.. porque se fizer um pico a fundo... sabia que ia partir o turbo.
por isso 230 cvs.. nada demais. por isso acredito que os carros feitos pelo miguel andem muito... sao geralmente repros forte :fixe :fixe
eu tambem gosto assim dos carros... com carga... .
sim.. porque o carro anda mesmo muito bem.. o dono diz que faz 255 sem ir a fundo a direito.
so por curiosidade... se tivesse 210 cvs.. apos apenas um teste nao tinha ficado o fap entupido e com a avaria no quadrante do fap.
mas parabens ao dono .. porque tem uma bala... 120d do assu. ( sim fui eu que o levei ao alamas e trata se de um amigo meu)
que nem pagou nada pelo teste de potencia... tendo sido oferecido. :fixe
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ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
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- pedrosousa
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Re: BMW 120D 177cv MB Power
Acho piada falares de pressões e de fiabilidade quando unicamente sabes que anda acima de 1.5bar ou 2500mbar, vindo das mãos de quem vem e pelo numero de carros e cv's obtidos em 20d 150, 163 e mesmo 177cv, + de 1.5bar às 4800 não me espanta nada, sendo que isso já se pedia nos 20d 150cv...
Repara imagina que essas tais repros de que falas pedem 1.8 ás 4000 e depois desce até 1.35 às 4800 e que por exemplo esta pede 1.65bar às 4000 e depois acaba a fazer 1.55 às 4800 rpm....
Não creio que isso em maha acuse os mais de 210cv, digamos que puderá no máximo divergir uns cv's, a não ser que seja uma unidade abençoada!
Falando de grosso modo, o Miguel sabe exactamente o racio pressão usada VS cv's que vai obter, num 20d 150cv digo-te já que para 205/210cv hardware stock e sem mexer na pressão de rail terás que andar acima de 1.65bar às 4000, sendo que deverás mesmo ter que rondar 1.75bar, repara que eu não sou chipador e tenho noção disso, quanto mais o Miguel que passa a vida nisto.
Quero com isto dizer, que é a mesma coisa que eu fazer um 20d 150cv com 1.65bar de boost às 4000Rpm e ele sacar 210cv com hardware stock, o cliente fica satisfeito mas eu não fico convencido!
Repara imagina que essas tais repros de que falas pedem 1.8 ás 4000 e depois desce até 1.35 às 4800 e que por exemplo esta pede 1.65bar às 4000 e depois acaba a fazer 1.55 às 4800 rpm....
Não creio que isso em maha acuse os mais de 210cv, digamos que puderá no máximo divergir uns cv's, a não ser que seja uma unidade abençoada!

Falando de grosso modo, o Miguel sabe exactamente o racio pressão usada VS cv's que vai obter, num 20d 150cv digo-te já que para 205/210cv hardware stock e sem mexer na pressão de rail terás que andar acima de 1.65bar às 4000, sendo que deverás mesmo ter que rondar 1.75bar, repara que eu não sou chipador e tenho noção disso, quanto mais o Miguel que passa a vida nisto.
Quero com isto dizer, que é a mesma coisa que eu fazer um 20d 150cv com 1.65bar de boost às 4000Rpm e ele sacar 210cv com hardware stock, o cliente fica satisfeito mas eu não fico convencido!

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Re: BMW 120D 177cv MB Power
a unica quest\ao é que um 120d com pressoes acima de 1,5 sem quebras a partir das 2,000 ate ás 5500 rpms.. onde se parou o teste visto o carro estar sem corte de rpm e o dono não saber... terá de ter sempre acima de 210 cvs.. ate porque m 120d de 177 cvs tem entre 180 a 185 cvs em banco. por isso 25 cvs com um apressao sempre acima de 1,5 constante e nunca descer desse valor parece me um pouco pessimista. atencao apressao nao desce.. podem ver o teste se tiverem.eu tenho.pedrosousa Escreveu:Acho piada falares de pressões e de fiabilidade quando unicamente sabes que anda acima de 1.5bar ou 2500mbar, vindo das mãos de quem vem e pelo numero de carros e cv's obtidos em 20d 150, 163 e mesmo 177cv, + de 1.5bar às 4800 não me espanta nada, sendo que isso já se pedia nos 20d 150cv...
Repara imagina que essas tais repros de que falas pedem 1.8 ás 4000 e depois desce até 1.35 às 4800 e que por exemplo esta pede 1.65bar às 4000 e depois acaba a fazer 1.55 às 4800 rpm....
Não creio que isso em maha acuse os mais de 210cv, digamos que puderá no máximo divergir uns cv's, a não ser que seja uma unidade abençoada!
Falando de grosso modo, o Miguel sabe exactamente o racio pressão usada VS cv's que vai obter, num 20d 150cv digo-te já que para 205/210cv hardware stock e sem mexer na pressão de rail terás que andar acima de 1.65bar às 4000, sendo que deverás mesmo ter que rondar 1.75bar, repara que eu não sou chipador e tenho noção disso, quanto mais o Miguel que passa a vida nisto.
Quero com isto dizer, que é a mesma coisa que eu fazer um 20d 150cv com 1.65bar de boost às 4000Rpm e ele sacar 210cv com hardware stock, o cliente fica satisfeito mas eu não fico convencido!
so estou a falar que a repro esta forte e normal ter tido mais de 220 cvs.
o dono do carro tem um ibiza mexido... e ele proprio achou que o carro estava com power . :fixe e ate ficou assustado com tanta pressao ate as 5500 rpms.
mas para andar par a frente há que ter carga


mas provavelmente mas vale disser que tem um valor e depois ter mais do que o contrario. na pke por exemplo acontece o contrario. anunciam mais e têm menos.
mb tal como eles na almeida e lamas anunciam sempre menos.
acho correcto e assim não se tem problemas.
MAS O CARRO ESTA EXCELENTE.. E A BOMBAR. e com o power que tem... tinha de ter bem mais de 215 cv
sem duvida um bom carro da mb.. parabens ao miguel e ao meu amigo dani
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