anibalsantos Escreveu:qualquer eça que dê para fazer no torno mecanico eu faço, prtanto acho que não vou ter dificuldade nisso
Ohh companheiro desculpa lá, mas o frescahumberto quer-te ajudar, vende a peça por um valor simpático e tu dizes que a fazes no torno... ele volta a oferecer e tu voltas a responder que fazes no torno... tudo bem, mas com menos conversa já podias ter a peça e o vidro a funcionar... e escusavas de a fazer no torno (que tu dominas) e eventualmente poderá não ficar a 100%...
eu só estou a tentar ajudar, o jovem pedio ajuda e segundo e por experiencia propria e com todas a dificuldades que tive e ainda andei quase 2 meses sem poder abrir o vidro , tenteu resolver de melhor maneira que me apresentaram e me foi possivel.
muito apesar de achar a dita pessa com um preço injustificado para a função que tem e senssivel que aquela porcaria é , mas por outro lado dar quase 200 euros por um equipamento completo quando o verdadeiro estrago é por e simplesmente insignificante mas que ao mesmo tempo nos tira tanto conforto o valor que pedem é estupidamente caro , mas pronto caro por caro, antes um caro mais barato que um caro bem caro , entendem né ??
claro que apesar de tudo pelo preço que me custaram não as posso oferecer eu comprei 4 conjuntos porque estava a penssar colocar vidros electricos atráz e quem tinha o motor para vender tambem não tinha essas pessas, mas entretanto os euros são muito poucos e desisti por agora assim fiquei com 2 conjuntos a mais , um já desemrrasquei um amigo e assim fiquei com o outro que foi o que ofereci ao jovem pelo preço que comprei (não posso fazer melhor) .
se a vida estivesse melhor eu até lhos oferecia , mas isto está mau e tá empatado .
bem é assim eu tambem paguei muito e tive tanto tenpo sem usar o vidro porque não tenho torno nem habilidade para fazer a coisa , apesar de achar que a coisa corre mal quase de serteza , mas cada um fáz o que quer .
eu é que não tive hipoteses de consseguir melhor, mas paciencia.
o jovem quer fazer a pessa ... ... ok tudo bem , muito boa sorte, é só o que posso desejar.
muito em breve quero saber como ficou afinal o carro se tudo correu bem ou não , sabe-se lá se não encontraremos aqui um jovem ablidas que pode ajudar ou desemrrascar o pessoal por um preço bem mais barato.
Essas molas rectangulares brancas com um furo e uma especie de freio é vendido na BMW e custa 1 euro e pico!! é crónico nos e36 (estou a falar no caso dos compact)
Comprei duas peças dessas recentemente para um 325tds E36 que tenho e vendem nas BMW ca em portugal e quando la cheguei e disse preciso de uma peça que me partiu no elevador do E36 o rapaz disse ja sei o que é e foi logo buscar, até tem em stock porque segundo ele é cronico nos E36