E46 2001 ...136CV(fotos pagina 2)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Re: E46 2001 ...136CV

Mensagem por varader0zs »

Essa escolha de jantes (a meu ver) nao foi a melhor...
As outras eram sem sombra de duvidas muito melhores :fixe
Tens aí uma bela maquina. Agora estima-a
Imagem

vitorH
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2009, 23:50
O meu Carro:: bmw e46 320d

Re: E46 2001 ...136CV

Mensagem por vitorH »

MikeF Escreveu:O ar condicionado varia de intensidade consoante é preciso (se tem termostato...). Geralmente começa duma maneira e poucos segundos depois corrige.

Estão-me a oferecer francamente menos pelo meu :shock: ... se bem que é de 2000 e tem 240k km.
Comprei em stand com garantia total, por isso quem tu comprar se for stand tem de dar garantia , logico não vai poder dar te os tais treze mil para depois o vender por 15....mas cada caso é um caso...

Vitor

-- Segunda Jul 05, 2010 12:40 pm --
Pedros Escreveu:isso do ar condicionado ter vida própria é normal quando tens a resistência do mesmo queimada, e segundo já li por aqui é bem f*dida de trocar...

Qto ao carro boa sorte :fixe

Ja falei com quem me vendeu o carro e esta semana não vai dar pois tem muito trabalho e tem pessoal de ferias , mas para a semana ja vai ser arranjado...

-- Quarta Jul 14, 2010 6:31 pm --

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

-- Quarta Jul 14, 2010 7:04 pm --

:lovebmw :lovebmw :lovebmw

-- Quinta Jul 15, 2010 6:46 pm --

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

-- Sábado Jul 17, 2010 2:54 pm --

Boas...

Hoje foi dia de limpeza e de banho no Charuto....
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E foi assim a minha manhã...A tratar do bimmer .....

Abraços
Imagem

smtsth
Membro Iniciado
Registado: 21 jul 2010, 20:49
O meu Carro:: bmw 320d

Re: E46 2001 ...136CV(fotos pagina 2)

Mensagem por smtsth »

:lovebmw :lovebmw

MarceloN
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2010, 19:20
O meu Carro:: BMW E36

Mensagem por MarceloN »

É nacional, parece estar porreirinho. Que tal a diferença para o 1.5 dci? :lol:
Esse ganha vida a partir das 2000 rpm, o clio com a caixa curtinha da-se muito bem em baixas... 8)

vitorH
Membro Juvenil

Mensagem por vitorH »

MarceloN Escreveu:É nacional, parece estar porreirinho. Que tal a diferença para o 1.5 dci? :lol:
Esse ganha vida a partir das 2000 rpm, o clio com a caixa curtinha da-se muito bem em baixas... 8)
Não tem nada a ver com o 1.5dci, mas em relação ás baixas este morre um pouco , só a partir das 1700 1800 é que se sente algo...

Obrigado pelo comentario..

VitorH :lovebmw
Imagem

MarceloN
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2010, 19:20
O meu Carro:: BMW E36

Mensagem por MarceloN »

vitorH Escreveu:
MarceloN Escreveu:É nacional, parece estar porreirinho. Que tal a diferença para o 1.5 dci? :lol:
Não tem nada a ver com o 1.5dci, mas em relação ás baixas este morre um pouco , só a partir das 1700 1800 é que se sente algo...

Exactamente. Já tive um 320D igual a esse mas de 98. E lidei muitos meses com um clio 1.5 dci.
O clio parece que anda muito em baixas mas é pura ilusão. O bmw é outro mundo, a insonorização é espectacular!
Muitos e bons km!! :lovebmw

vitorH
Membro Juvenil

Mensagem por vitorH »

MarceloN Escreveu:
vitorH Escreveu:

Exactamente. Já tive um 320D igual a esse mas de 98. E lidei muitos meses com um clio 1.5 dci.
O clio parece que anda muito em baixas mas é pura ilusão. O bmw é outro mundo, a insonorização é espectacular!
Muitos e bons km!! :lovebmw
:fixe :fixe :fixe :lovebmw :lovebmw

-- Sexta Jul 23, 2010 12:53 pm --

Em jeito de atualização, o charuto ontem lá foi verificar o problema do ar condicionado..
Só hoje é que terei novidades da maquina...Como vai haver tempo para isso as opticas frontais vão levar uma polidela para tirar o queimado do tempo. visto que estavam com um aspecto ressequido e palidas.....Pedi tambem ao vendedor para me meter os piscas laterais novos , pois os que lá estavam estavam comidos do sol....

Devo de o ir buscar hoje ao final do dia...E no amanha deve levar novo tratamento de "pele" :onfire

-- Sábado Jul 24, 2010 9:06 am --

Como tinha dito lá foi buscar a maquina .....

O ar condicionado já funciona corretamente , os piscas não foram ainda pois não ouve tempo....Na estadia da maquina no oficina o 320 ainda teve mais um "presente" o mecanico reparou que havia uma folga/trepidação na roda da frente do lado direito, resoltado , levou cinoblocos novos...
As opticas foram polidas , mas o resoltado esperado não foi nada mesmo positivo...Tenho que ver isso com quem percebe para poder ficar impec ...

Ontem ainda tive tempo para fazer 100km com o carro, o ver que está aí para muitas curvas...

Abraço
VitorH

Imagem

smtsth
Membro Iniciado

Mensagem por smtsth »

Pelo aspeto dá para ver que tens aí carro para uma vida....

:onfire

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

parece estar muito estimadinho..Boas fotos!!

_lm_
Membro Juvenil
Registado: 26 mar 2010, 03:22
O meu Carro:: bmw e36 320i

Mensagem por _lm_ »

Em relação ao polimento de farois tens um kit da 3M que é brutal para isso:

http://store.carcareeurope.com/product. ... =10&page=1
Imagem

vitorH
Membro Juvenil

Mensagem por vitorH »

_lm_ Escreveu:Em relação ao polimento de farois tens um kit da 3M que é brutal para isso:

http://store.carcareeurope.com/product. ... =10&page=1

:fixe :fixe Muito porreiro..
Imagem

smtsth
Membro Iniciado

Mensagem por smtsth »

Alguma novidade da maquina??
:lovebmw

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

vitorH Escreveu:

Boas bemvindo e parabéms e felicidaes com a "máquina" esse efectivamente é um dos melhores motores que a BMW fabricou, desde que tenha a manutenção indicada e com os materiais necessários e indicados e desde que não lhe metas gasóleo de "hiper" vais ter carro até mais não, quanto ao assunto de não ter binário em baixas e se quiseres resolver o assunto sem fazeres repro e fores da zona de Lisboa e estiveres interessado claro, envia-me um MP. Cumps :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Mensagem por ///M90 »

Boass olha será que me sabes dizer mais ao promenor o que trocaram em relaçao ao ar condicionado ?? o meu tambem a pouco tempo derrepente ganhava vida sozinho... pois o teu carro como ta na garantia nao deves ter pago nada mas sabes ou alguem daki sabe-me dizer quanto€€€ pode ser pa arranjar esse problema??

Cumprimentos e tens ai um carro impecavel muito parecido ao meu ... mas eu vou deixar o meu em stock (pelo menos pra já) :fixe

-- Domingo Set 19, 2010 3:29 pm --

Boass olha será que me sabes dizer mais ao promenor o que trocaram em relaçao ao ar condicionado ?? o meu tambem a pouco tempo derrepente ganhava vida sozinho... pois o teu carro como ta na garantia nao deves ter pago nada mas sabes ou alguem daki sabe-me dizer quanto€€€ pode ser pa arranjar esse problema??

Cumprimentos e tens ai um carro impecavel muito parecido ao meu ... mas eu vou deixar o meu em stock (pelo menos pra já) :fixe

vitorH
Membro Juvenil

Mensagem por vitorH »

///M90 Escreveu:Boass olha será que me sabes dizer mais ao promenor o que trocaram em relaçao ao ar condicionado ?? o meu tambem a pouco tempo derrepente ganhava vida sozinho... pois o teu carro como ta na garantia nao deves ter pago nada mas sabes ou alguem daki sabe-me dizer quanto€€€ pode ser pa arranjar esse problema??

-- Domingo Set 19, 2010 3:29 pm --

Parece que teve que levar uma atualização simplesmente, mas não tenho bem a certeza......
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”