Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Re: Imagens das vossas máquinas
Estas duas fotos estão espectaculares...O S1 esta divinal...E o pano de fundo com um z3 M, Z4 M e M3 e46 tb esta impecavel :assubiar
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
imagina os parachoques estão disponiveis , vou-te enviar um pm com o link!
Obrigado pela foto
Grovee, se o Metralha quiser ficar com o chokes frontal depois conversamos!
Obrigado pela foto

E umas fotos frontais desse E81...que choques é esse??[/quote][/quote]imagina Escreveu:Finalmente deixei as jantes de ferro e comprei umas breyton GTS.
Grovee, se o Metralha quiser ficar com o chokes frontal depois conversamos!

-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
O spoiler vem depois do verão juntamente com os angel eyes.. :fixe ( embora não ache muita piada ao espaço que fica para se poder abrir o porta bagagens )sandrorv Escreveu:imagina, sabes o que é que ficava ai porreiro pah?
eram as pinças dos travões pintados de vermelho ou amarelo performance :inlove :inlove
os vidrinhos com pelicula o spoiler e mais nada ficava um must :lol1 :inlove
mas só assim ja está lindo :fixe
abraço
Quando deixar o spoiler a pintar devo pintar os retrovisores de cinza mais escuro e possivelmente as pinças ( não sei ainda de que côr ).
-- Segunda Jul 26, 2010 5:25 pm --
Não amigo.Ricardo-vilaça Escreveu:imagina, tu não costumas parar em Guimarães??

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
sim, já reparei.. tem lá um carro muito muito parecido com o teu.. com as mesmas jantes e é do mesmo ano (o mês não tenho a certeza.. mas passei hoje por ele e a matricula é IN
177 cv - 6,5l/100km
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
que jantes são estas??? sao bmw??
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
hoje vi um S1, normalissimo sem nenhum extra de registo á excepção da grelha frontal que era penso eu cromada como nos série 3.. alguem sabe ao que me refiro..
Basicamente cá no fórum fala-se de 2 grelhas não é? a cromada e a performance.. ou a performance é cromada?? e a deste S1 acima é qual??
Basicamente cá no fórum fala-se de 2 grelhas não é? a cromada e a performance.. ou a performance é cromada?? e a deste S1 acima é qual??
177 cv - 6,5l/100km
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Eu arranjo replicas dessas jantes a darem no nosso carro, por isso nao acredito que o carro estja muito alargado
Alargado alargado é isto

Cumpts
Alargado alargado é isto

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
vá pessoal, postem lá uma fotozinha de um E81 branquinho com as grelhas da performance pra eu imaginar como ficaria o meu..
177 cv - 6,5l/100km
Ricardo-vilaça Escreveu:vá pessoal, postem lá uma fotozinha de um E81 branquinho com as grelhas da performance pra eu imaginar como ficaria o meu..

Uploaded with ImageShack.us
Se precisares de outra tb se arranja.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
A performance é preto brilhante...Ricardo-vilaça Escreveu:hoje vi um S1, normalissimo sem nenhum extra de registo á excepção da grelha frontal que era penso eu cromada como nos série 3.. alguem sabe ao que me refiro..
A grelha a que te referes é a toda cromada, de serie no 130i.... estive para colocar essa mas depois acabei por fazer algo mais personalizado e unico ....
Performance by Metralha ....

-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Metralha, as tuas para pintadas até ficaram engraçadas :fixe
Já agora, deixo as minhas grelhas performance :wink1

Última edição por MarquesM em 27 jul 2010, 11:59, editado 1 vez no total.
BMW E81 120D'177HP
Essas grelhas são iguais p/ os E82?MarquesM Escreveu:Metralha, as tuas para pintadas até ficaram engraçadas :fixe
Já agora, por quanto ficam?
A grelhas BMW performance são em carbono ou pretas mesmo?
Cumps
As Grelhas são em Preto brilhante e não em carbono. O valor diverge um pouco entre os 90-125€ já com portes claro.
Deixo o aviso que há diferenças de grelhas para o kit M e para os choques normais. As grelhas do E82 são diferentes das dos E81/7
Deixo o aviso que há diferenças de grelhas para o kit M e para os choques normais. As grelhas do E82 são diferentes das dos E81/7
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
paul01 Escreveu:Essas grelhas são iguais p/ os E82?MarquesM Escreveu:Metralha, as tuas para pintadas até ficaram engraçadas :fixe
Cumps
eu acho que sao iguais para o e82 porque o choques da frente se for o M é igual e as grelhas encaixam lá
MarquesM tens ai um belo carrinho noutro dia vi em belém um sapinho com umas jantes iguais a essas e ficam um must muito bonito
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
As grelhas performance são diferentes em relação às do E82.paul01 Escreveu: Essas grelhas são iguais p/ os E82?
Preços rondam os 65€ + portes :fixe
As grelhas normais do E81/E87 (a partir de uma data, salvo erro 2007) dão no E82.sandrorv Escreveu: eu acho que sao iguais para o e82 porque o choques da frente é igual e as grelhas encaixam lá
MarquesM tens ai um belo carrinho noutro dia vi em belém um sapinho com umas jantes iguais a essas e ficam um must muito bonito
Sobre as jantes, já gostei menos delas, mas com o tempo estou a gostar :inlove E para breve o sapinho terá novidades :wink1
Isso mesmo :fixeTiger Escreveu: Deixo o aviso que há diferenças de grelhas para o kit M e para os choques normais. As grelhas do E82 são diferentes das dos E81/7
BMW E81 120D'177HP