Aileron E87 (ajuda pagina 2)
Moderador: Staff
Re: Aileron E87
ca em portugal onde poso comprar o aileron a um preço acessivel material bmw?
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
tens na primeira pagina o sitio em portugal mas nao sei se é material original mas se fosse ati comprava mesmo BMW original no salesafter temside Escreveu:ca em portugal onde poso comprar o aileron a um preço acessivel material bmw?
cumps
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Boas,
Ja o mandei vir da salesafter.. 185€ ja com portes, tou a espera que eles recebam o pagamento do meu banco para me mandarem o material
Ja o mandei vir da salesafter.. 185€ ja com portes, tou a espera que eles recebam o pagamento do meu banco para me mandarem o material

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- sandrorv
- Membro Gold
boa SteVen7, depois só falta pintar e colocar no sitio vai ficar um show :fixe
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
ya eu sei que vai
Já esta na DHL, agora é so esperar...
-- Terça Jul 27, 2010 1:57 pm --
Pessoal, ja chegou hoje o bixo! Amanha ja vai ser pintado e colocado, so que acho que a cola que ele traz é muito fraca... existe outros tipos de cola mais forte? se sim onde a poderei comprar?

Pessoal, ja chegou hoje o bixo! Amanha ja vai ser pintado e colocado, so que acho que a cola que ele traz é muito fraca... existe outros tipos de cola mais forte? se sim onde a poderei comprar?

ReproDay Aberto - Mais info por MP
ouvi falar na massa k se coloca nos vidros mas kem ja colocou k se pernuncie.SteVen7 Escreveu:ya eu sei que vai![]()
- sandrorv
- Membro Gold
um concelho que te dou é ires a bmw colocar isso, eles poem-te uma cola especial, que aquilo nao sai por nada, é o que tenho no meu posso tentar procurar se ainda tenho a factura e ver-te o nome da cola, mas nao sei se ainda tenho isso....SteVen7 Escreveu:ya eu sei que vai![]()
ja ouvi falar numa massa acho que é a de vidros mas nao quiz, preferia mesmo cola "especial" que os gajos tinham la na bmw pode ser tanga mas disseram-me que era propio para aquilo.
essa fita 3M que tens no spoiler arranca isso que nao te serve de nada...
abraço