Ponteira Serie 1 (118d fit)
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Ponteira Serie 1 (118d fit)
Tive a ver o do 135i e sim parece mais "espessa" que o tua...acho que ficará bem no teu...pelo menos, como disseste, enche-te mais o choques 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Pois..querias uma como minha... :lol1sandrorv Escreveu:obrigado, mas se bem que estou a ponderar alterar a ponteira pois quero uma com "miolo" do estilo do 135i :think :think para ocupar o buraco todo do escape no para-choques, se bem que esta também nao fique mau de todo porque a proria ponteira faz a quina que existe no choques e dá a sensação de continuidade :fixeTronic2010 Escreveu:sandrorv, ficou fixe o teu com ponteira dupla e a panela..trabalho 5 estrelas:lovebmw
abraço

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Metralha, ainda me vais dizer a marca da tua pah, vou-te copiar :lol1 :assubiar :assubiar :assubiar
acho que no meu ficaria nice também, porque como nao tenho choques M a traseira não é tão "quadradona" e a ponteira saltaria à vista
:assubiar :assubiar
olha o
fftopic :lol1
acho que no meu ficaria nice também, porque como nao tenho choques M a traseira não é tão "quadradona" e a ponteira saltaria à vista
:assubiar :assubiar
olha o