e46 packM Good novidades pag3 Carbono
Moderador: Staff
e46 packM Good novidades pag3 Carbono
a
Última edição por good17 em 11 jul 2012, 22:15, editado 8 vezes no total.
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
Re: 320D e46 By Good
tens ai uma boa base, faz-me lembrar o meu.. começou tal e qual o teu.. :fixe
relativamente aos preços depende onde adquires
os parachoques por esse preço so em fibra..
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
e46 By Good Pack M (Novidades Pag 4) \Carbono Interior
isso da fibra e que não entendo muito bem, se bater com o carro tanto desfaz o de fibra como o outro, então não entendo o porquê de pagar o dobro só por ser de melhor qualidade.Tiagofr Escreveu:tens ai uma boa base, faz-me lembrar o meu.. começou tal e qual o teu.. :fixe
quanto as jantes se por uns pneus 18\40\225 roça?, e que no livrete só da 17\45\225?
Última edição por good17 em 12 mai 2012, 21:10, editado 2 vezes no total.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
ABS nao estala como a fibra. Fibra nao é resistente. Mas força, da-lhe ai na fibra, depois queixa-te quando houver algum acidente (Deus queira que não aconteça!)good17 Escreveu:isso da fibra e que não entendo muito bem, se bater com o carro tanto desfaz o de fibra como o outro, então não entendo o porquê de pagar o dobro só por ser de melhor qualidade.Tiagofr Escreveu:tens ai uma boa base, faz-me lembrar o meu.. começou tal e qual o teu.. :fixe
quanto as jantes se por uns pneus 18\40\225 roça?, e que no livrete só da 17\45\225?
Boa base, ve os projectos dos varios E46.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
225/40/18 não roça, mas tens de ter em atenção ao ET. Quanto ao facto de comprares ABS ou FIBRA, não te metas em fibras que só dão é dores de cabeça. Compra ABS que vale bem a diferença. Tem muito mais a ver com o original.
Cumprimentos
Cumprimentos
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
porque dizes que me vai dar dores de cabeça?Silvio Escreveu:225/40/18 não roça, mas tens de ter em atenção ao ET. Quanto ao facto de comprares ABS ou FIBRA, não te metas em fibras que só dão é dores de cabeça. Compra ABS que vale bem a diferença. Tem muito mais a ver com o original.
Cumprimentos
o ET quanto menos melhor certo? o ET e o espaço onde a jante aperta certo?
- Hp88
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2009, 18:41
- O meu Carro:: Bmw 320d e46
- Contacto:
Boas
Eu tenho jante 18 ET 40, não roça e fica mesmo á face, (não preciso de bolachas) :lol1
Em quanto ao material apita quando precisares..... :fixe
Eu tenho jante 18 ET 40, não roça e fica mesmo á face, (não preciso de bolachas) :lol1
Cumps
HP
Project BlueAngel- Jantes18" m5; EGR-off; restritor-out; inside leds; Depo Projetor and angeleyes; Front Bumber M3; Cat and Pre-cat out....
Então a traz não preciso de por pneu 35 que 40 dá certo?Hp88 Escreveu:Boas
- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Carro mesmo giro, msm msm bonito gosto mt
O que isso precisa mesmo é de uns bicos e um turbo à homem
Boa sorte para o projecto

O que isso precisa mesmo é de uns bicos e um turbo à homem

Boa sorte para o projecto
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Digo que só vais ter dores de cabeça, porque se deres um toque, por minimo que seja, não dá para reparar e o ABS dá. Se comprares fibra acabas por a longo prazo gastares mais do que se comprares já um em condições, mas tu fazes o que achares melhor.
Em relação ao ET, o ET é o que mete o centro da jante mais dentro ou fora. No teu julgo que ET 37 ou ET 40 é o ideal, mas deve haver por aqui pessoal mais entendido na materia. Eu no meu tenho 225/40/18 à frente (jante de 8") e atrás tenho 255/35/18 (jante de 8.5") com suspensao ///M.
Cumprimentos
Em relação ao ET, o ET é o que mete o centro da jante mais dentro ou fora. No teu julgo que ET 37 ou ET 40 é o ideal, mas deve haver por aqui pessoal mais entendido na materia. Eu no meu tenho 225/40/18 à frente (jante de 8") e atrás tenho 255/35/18 (jante de 8.5") com suspensao ///M.
Cumprimentos
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
um parachoques em fibra vai ficar igualzinho ao original??
e já agora ninguem vende piscas e farois cristal??? que seja da zona do porto XD
e já agora ninguem vende piscas e farois cristal??? que seja da zona do porto XD
- TVRBO
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2011, 10:52
- O meu Carro:: e92
Como muitos já disseram tens ai um carro que dá para por MUUITO bonito...
Em relação à fibra... a qualidade dos para-choques diz muito, um amigo meu tem uma M5, uma senhora deu-lhe uma pancada por trás, o dele teve arranhões e só estragou a FAP (por ter batido nos escapes), o dela ficou com a frente desfeita... se fosse de fibra, ia logo à vida e sabe-se lá o que mais estragaria... (como deves calcular o preço do choques dele fica um bocadinho longe dos 160€ lol).
Em relação ao ET, à pouco tempo percebi como funcionava e nunca me tinham conseguido explicar, então vou tentar explicar-te.
O ET é o que faz a jante ficar mais saida do carro ou mais para dentro, no entanto não te podes basear só no ET pois não é a única coisa que influência a jante ficar mais ou menos para dentro.
A largura da jante também influência, uma jante 18 com ET 40 e com largura de 8", não fica igualmente saida como uma jante 18 com ET 40 e largura 9", vê o link que segue:
http://www.willtheyfit.com/index.php?wi ... mit=Submit
E segue o conselho do pessoal, deixa lá a fibra de lado..
Em relação à fibra... a qualidade dos para-choques diz muito, um amigo meu tem uma M5, uma senhora deu-lhe uma pancada por trás, o dele teve arranhões e só estragou a FAP (por ter batido nos escapes), o dela ficou com a frente desfeita... se fosse de fibra, ia logo à vida e sabe-se lá o que mais estragaria... (como deves calcular o preço do choques dele fica um bocadinho longe dos 160€ lol).
Em relação ao ET, à pouco tempo percebi como funcionava e nunca me tinham conseguido explicar, então vou tentar explicar-te.
O ET é o que faz a jante ficar mais saida do carro ou mais para dentro, no entanto não te podes basear só no ET pois não é a única coisa que influência a jante ficar mais ou menos para dentro.
A largura da jante também influência, uma jante 18 com ET 40 e com largura de 8", não fica igualmente saida como uma jante 18 com ET 40 e largura 9", vê o link que segue:
http://www.willtheyfit.com/index.php?wi ... mit=Submit
E segue o conselho do pessoal, deixa lá a fibra de lado..
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
1500€ é dinheiro suficiente para mudar a imagem deste carro...
Metes Pack M (em ABS)
Jantes
Molas
...
E o resto vais fazendo...
Tens um bom negócio de Jantes neste momento (compras as Dotz Muggelo ao onibas que estão a bom preço) e já tem pneus e as medidas dão bem no teu carro.
E acima de tudo colocas umas jantes exclusivas coisa que as que tens em mente não são.
:fixe
Metes Pack M (em ABS)
Jantes
Molas
...
E o resto vais fazendo...
Tens um bom negócio de Jantes neste momento (compras as Dotz Muggelo ao onibas que estão a bom preço) e já tem pneus e as medidas dão bem no teu carro.
E acima de tudo colocas umas jantes exclusivas coisa que as que tens em mente não são.
:fixe

- Jams
- Membro Juvenil
- Registado: 07 out 2011, 23:24
- O meu Carro:: BMW M3 E46
Ser diferente ao não ser
e a questão!
e a questão!